Jump to content

Rainha das Flores

Recommended Posts

há 38 minutos, Rafael A. disse:

Ridícula, ridícula. E ainda diz que a feminista. Ela não deve saber que o ataque ao género masculino é exatamente oposto do que uma verdadeira feminista pratica. 

Essas são feminazis e dão mau nome as verdadeiras feministas...

• Like 2
  • Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece os números diários de Covid. Será que já atingimos o pico de episódios exibidos por dia?

Últimos Episódios. 

Relembro que nunca liderou um mês. Devo também colocar um "aCeiTeM qUe DoÍ mEnOs", já que isso agora serve como pseudo-argumento para tudo neste fórum? No meio do vosso fanatismo de tentar ver qual das novelas é a melhor, estão-se a esquecer que o horário não é definido pela melhor novela há anos. O horário das 14/15h está tão na lama há anos que o importante é o que antecede atrás e o mesmo já acontece com o Júlia/ATES. Uma remodelação forte na TVI nas manhãs e nas tardes é suficiente para

António Camelier não desgosto mas o Luís Garcia!? É só a pior nódoa saída dos MCA9 :S SIC, SIC com tanto nomes jovens para ir buscar...Tiago Barroso, Luís Simões, Miguel Santiago e continuam na insistência em escolher nomes péssimos :dry:

• Like 1

Última Hora: Sara Matos é o novo rosto da ficção da SIC

No final de 2015, a imprensa avançou com a saída de Sara Matos da TVI para a SIC. Desde então, e sem uma confirmação oficial, muito se especulou em torno dessa transferência. Agora, é a própria atriz que confirma o seu regresso à ficção.

Em breve, Sara Matos vai se estrear na ficção da SIC. À sua espera tem um papel de destaque na novela A Rainha das Flores cujas gravações arrancam em março.

«É uma nova fase e uma grande mudança que me deixa muito orgulhosa», revela Sara Matos em Alta Definição. Grata por a SIC «a quer conhecer e ter gostado do seu trabalho», a atriz mostra-se então «muito feliz» pelo seu novo projeto. «Este trabalho artístico já está a mexer comigo. E era isto que eu precisava, esta vontade de fazer televisão», revela.

• Like 4
há 3 horas, Manú Silva disse:

Mas Dama das Camélia não é a peça de teatro que o Camelier está fazer?

"Dama das Camélias" é uma peça de teatro. Eu sei, porque a companhia de teatro da novela "Lado a Lado" fez essa peça.:P