Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

QUEM DEVIA OBRIGATÓRIAMENTE FAZER PARTE DO ELENCO É A NATALINA JOSÉ! Com a Marina Mota é só rir, os momentos mortos vão parecer espetaculares (não me esqueço do Aqui Não Há Quem Viva) A Florbela Queiroz também devia entrar, o Octávio Matos era outra boa escolha, a Anita Guerreiro outro trunfo.... se a SIC quisesse ter um elenco de luxo, sim porque a Isabel Abreu, Marina Mota, Maria D'Aires, Rosa do Canto... não fazem milagres... E ter a Noémia Costa, a Natalina José, a Florbela Queiroz, o Octávio Matos e a Marina Mota numa novela é um luxo (que a SIC ou outro canal pode ter, se quiser...)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Já disseram que a Leonor Seixas está aqui? Mais uma que a TVI relançou e a SIC só teve que abanar a nota.

o.O

Isto para mim não faz muito sentido! Mas respeito a opinião.

 

Em relação ao Pedro Sousa, eu acho-o competente... Há tanta coisa pior e que fez bem mais do que ele... Este elenco parece-me bastante equilibrado. Espero que a SIC tenha aprendido com "Poderosas" que não vale a pena fazer uma novela por fazer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, climatico disse:

o.O

Isto para mim não faz muito sentido! Mas respeito a opinião.

 

Em relação ao Pedro Sousa, eu acho-o competente... Há tanta coisa pior e que fez bem mais do que ele... Este elenco parece-me bastante equilibrado. Espero que a SIC tenha aprendido com "Poderosas" que não vale a pena fazer uma novela por fazer.

Ele tem uma voz do mais irritante que pode haver, que entre mas que tenha uma  personagem tipo Miguel Costa nas Poderosas, em que não há falas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Factos Televisos disse:

Ele tem uma voz do mais irritante que pode haver, que entre mas que tenha uma  personagem tipo Miguel Costa nas Poderosas, em que não há falas.

Por acaso, e agora a falar a sério, podia fazer de muda. São poucos os casos em que abordam pessoas mudas/surdas/cegas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pamsf998 disse:

Por acaso, e agora a falar a sério, podia fazer de muda. São poucos os casos em que abordam pessoas mudas/surdas/cegas.

Acreditas que estive para sugerir isso? 

há 6 minutos, climatico disse:

Eu não tenho nada essa sensação. Não mostrou ser um grande ator, mas acho que com o passar dos anos pode ser um ator a ter em conta. De quaquer das formas, não me mete mesmo confusão.

A mim incomoda-me mas como é óbvio ele não tem culpa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Já disseram que a Leonor Seixas está aqui? Mais uma que a TVI relançou e a SIC só teve que abanar a nota.

O papel que lhe deram/apresentaram pode ser bom...

A verdade é que o papel dela em AÚM é muito fraco, pode ter ficado insatisfeita também.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, joanna disse:

vê-se mesmo que não vês a novela.

Já vi coisas da novela e a personagem não é nada de especial, ela não consegue mostrar o seu talento. Noutros produtos teve personagens com destaque e conseguiu mostrar o seu grande valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Já vi coisas da novela e a personagem não é nada de especial, ela não consegue mostrar o seu talento. Noutros produtos teve personagens com destaque e conseguiu mostrar o seu grande valor.

o papel não é perfeito, mas está muito longe de ser fraco. fartou-se de ter protagonismo em vários momentos. quanto ao talento, para mim, se ela não está tão bem em aúm é por culpa própria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

o papel não é perfeito, mas está muito longe de ser fraco. fartou-se de ter protagonismo em vários momentos. quanto ao talento, para mim, se ela não está tão bem em aúm é por culpa própria.

Já a viste noutros produtos? Vila Faia, por exemplo? Paixões Proibidas? Já a viste em cinema? Ela é muito talentosa :)

Ok, vamos supor que até está mal em AÚM , já vi grandes atores a não estarem bem num determinado produto, acontece. Noutros empregos, nem toda a gente talentosa consegue dar sempre o seu melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...