Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Agora mesmo, João 94 disse:

Confesso que não entendi. :ph34r: xD 

Na minha terra, costuma-se dizer isso quando duas pessoas pensam a mesma coisa ao mesmo tempo. Não foi ao mesmo tempo, mas a ideia é essa. :P Ainda mais tendo em conta que eu parti do princípio que pensaste aquilo sobre o logo assim que o viste, como eu. xD

P.S.: mentes brilhantes pensam o mesmo. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JDuarte disse:

Quando falas a mesma coisa que alguém ao mesmo tempo, diz-se "Já não morremos hoje"

 

há 7 horas, srcbica disse:

Na minha terra, costuma-se dizer isso quando duas pessoas pensam a mesma coisa ao mesmo tempo. Não foi ao mesmo tempo, mas a ideia é essa. :P Ainda mais tendo em conta que eu parti do princípio que pensaste aquilo sobre o logo assim que o viste, como eu. xD

P.S.: mentes brilhantes pensam o mesmo. ;)

Desconhecia isso, nunca ouvi tal coisa até agora. :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Factos Televisos disse:

Estranhamente estava na Grelha da Sic Caras a apresentação mas pelos vistos foi substítuida por outro programa.

O Alerta Fama é precisamente a apresentação da novela. Está agora a começar!

Holanda, Fátima, Madeira, Tomar ( e zonas perto ) são os panos de fundo da novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rsc disse:

O Alerta Fama é precisamente a apresentação da novela. Está agora a começar!

Holanda, Fátima, Madeira, Tomar ( e zonas perto ) são os panos de fundo da novela!

Já estou ligado, minutos antes tinham Rainha das Flores apresentação foi por isso que estranhei.

Assim de nomes que ainda não tivessem sido divulgados, destaco Afonso Lagarto e Luís Gaspar, há também nome menos conhecidos como é caso da Mafalda Jara, Sofia Correia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do logo mas tem assim um tom de novela de época com aquelas cores muito coloridas e o tipo de letra... pena não o ser.

Por acaso era bem pensado a sic optar por colocar esta novela às 19h entrando de frente a concorrer com a nova aposta da tvi... isto porque tenho sérias duvidas que a sic consiga ter uma novela de sucesso no segundo horario da noite, até a tvi já nem tem lá bons resultados... o publico já não consome novelas em pacote como antes...

E assim a sic poderia optar por lançar Velho Chico às 22h30... isso sim teria muito bons resultados.

Acho que era uma opção inteligente... mas confesso que arriscada pelo custo, mas a novela Às 19h faria tanto como faz agora poderosas... o melhor é mudar a estratégia e reforçar o acesso ao prime time que com as brasileiras que lá metem não se safa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pickles disse:

Gostei do logo mas tem assim um tom de novela de época com aquelas cores muito coloridas e o tipo de letra... pena não o ser.

Por acaso era bem pensado a sic optar por colocar esta novela às 19h entrando de frente a concorrer com a nova aposta da tvi... isto porque tenho sérias duvidas que a sic consiga ter uma novela de sucesso no segundo horario da noite, até a tvi já nem tem lá bons resultados... o publico já não consome novelas em pacote como antes...

E assim a sic poderia optar por lançar Velho Chico às 22h30... isso sim teria muito bons resultados.

Acho que era uma opção inteligente... mas confesso que arriscada pelo custo, mas a novela Às 19h faria tanto como faz agora poderosas... o melhor é mudar a estratégia e reforçar o acesso ao prime time que com as brasileiras que lá metem não se safa.

Isso sim seria inteligente, mas não o vão fazer, até porque a novela foi planeada para as 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Estou a começar agora a ver a apresentação e aquela Gabriela... Não posso com ela. :S:sleep: Então quando ela diz que a SIC é pioneira a mostrar Portugal, até me dói a alma. Coitada.

Na Plural devem estar mortos de riso... Essa Gabriela parece que nem trabalhou na tvi e não foi responsável por boa parte das novelas que divulgaram portugal... do sul ao norte. Que parva.

há 6 minutos, JDuarte disse:

Isso sim seria inteligente, mas não o vão fazer, até porque a novela foi planeada para as 23h.

Isso dos planos podem mudar... até porque a novela ainda agora vai começar a gravar... não esquecendo que a direcção do canal mudou e portanto podem haver também novas ideias no horizonte sendo uma delas resolver o buraco das 19h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pickles disse:

Na Plural devem estar mortos de riso... Essa Gabriela parece que nem trabalhou na tvi e não foi responsável por boa parte das novelas que divulgaram portugal... do sul ao norte. Que parva.

Na SIC deviam pôr-lhe uma mordaça, ela só dá má imagem ao canal quando fala. É mesmo ridícula, nem tem estofo sequer para dar a cara à ficção do canal. O Moniz arrasa-a logo nesse sentido, é um senhor. Não precisa de atacar para mostrar o que vale, ele fala do que tem e dos trunfos dos produtos e foca-se nisso. A Gabriela está mais preocupada em mandar bocas à TVI, ressabiada :sleep: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que apanhei das descrições isto parece ser mesmo a cara do horário das 19h. Ou então eles esconderam bem as novidades sobre a parte mais dark e pesada da história. :mosking: 

Mas nunca será novela das 19h, ainda por cima estrear no horário de verão?! xD Nunca passou nem nunca passará pela cabeça de ninguém lá em Carnaxide... 

há 22 minutos, pickles disse:

Gostei do logo mas tem assim um tom de novela de época com aquelas cores muito coloridas e o tipo de letra... pena não o ser.

Por acaso era bem pensado a sic optar por colocar esta novela às 19h entrando de frente a concorrer com a nova aposta da tvi... isto porque tenho sérias duvidas que a sic consiga ter uma novela de sucesso no segundo horario da noite, até a tvi já nem tem lá bons resultados... o publico já não consome novelas em pacote como antes...

E assim a sic poderia optar por lançar Velho Chico às 22h30... isso sim teria muito bons resultados.

Acho que era uma opção inteligente... mas confesso que arriscada pelo custo, mas a novela Às 19h faria tanto como faz agora poderosas... o melhor é mudar a estratégia e reforçar o acesso ao prime time que com as brasileiras que lá metem não se safa.

Já eu acho que Velho Chico não ia fazer grande coisa à 22:30, por mais que esteja a adorar a novela. :S A ficção brasileira precisa de ser relançada com força e muito sinceramente acho que esse relançamento poderia ser feito com Liberdade, Liberdade. Talvez só depois então dessa viesse o VC às 22:30... mas mesmo assim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João 94 disse:

Do que apanhei das descrições isto parece ser mesmo a cara do horário das 19h. Ou então eles esconderam bem as novidades sobre a parte mais dark e pesada da história. :mosking: 

Mas nunca será novela das 19h, ainda por cima estrear no horário de verão?! xD Nunca passou nem nunca passará pela cabeça de ninguém lá em Carnaxide... 

Já eu acho que Velho Chico não ia fazer grande coisa à 22:30, por mais que esteja a adorar a novela. :S A ficção brasileira precisa de ser relançada com força e muito sinceramente acho que esse relançamento poderia ser feito com Liberdade, Liberdade. Talvez só depois então dessa viesse o VC às 22:30... mas mesmo assim... 

Velho Chico traz de volta aquele encanto das novelas rurais que as pessoas tanto recordam... tenho a certeza que iria fazer mais do que faz poderosas... dependendo obviamente da trama ser apelativa a novela ia subir o horário... agora esta novela tenho sérias duvidas. Mas a sic vai coloca-la as 23h30 onde não fará nada de especial pois já ninguém tem pachorra para comer tres novelas seguidas.

E sinceramente relançar a ficção brasileira com novelas de curta Duração? vocês têm cada ideia mais parva. essas novelas servem para tapar buracos não para relançar horários... ainda se me falasses de Eta Mundo Bom

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu um pouco da história no site da Rainha das Flores! 

 

Rainha das Flores é a história de Rosa, vítima de amnésia retrógrada, e de Narcisa, que tenta aproveitar-se do acidente da irmã para ficar com a riqueza que ela construiu na última década. E é também a história de Daniel, o marido de Rosa que, de um dia para o outro, se torna um desconhecido para ela.

Conseguirá Daniel reconquistar a mulher da sua vida? Ou irá acabar por perdê-la paraMarcelo, o médico que salvou a vida de Rosa, depois do acidente, e por quem ela se irá apaixonar?

Estas são as duas tramas principais de Rainha das Flores, a novela que resgata o tema da perda de memória e, neste caso, as consequências que isso trouxe para a história da vida de Rosa, Narcisa, Daniel e Marcelo, entre tantos outros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...