Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 39 minutos, Pamsf998 disse:

Nuno Pardal como protagonista? Credo. É bom ator, mas protagonista... 

Porque raio o homem não pode ser protagonista? É uma boa surpresa, ou agora, todos os protagonistas tem que ser o Fidalgo(que para mim não é grande espingarda), o Pereira(outro que tal) ou o Morgado(para mim, é o único que se aproveita)? Há que inovar e quem sabe não seja uma boa surpresa. No entanto, eu continuava a preferir uma história madura que tivesse protagonistas com 50 e tal anos,são as histórias que mais interesse me dão e há poucas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

Porque raio o homem não pode ser protagonista? É uma boa surpresa, ou agora, todos os protagonistas tem que ser o Fidalgo(que para mim não é grande espingarda), o Pereira(outro que tal) ou o Morgado(para mim, é o único que se aproveita)? Há que inovar e quem sabe não seja uma boa surpresa. No entanto, eu continuava a preferir uma história madura que tivesse protagonistas com 50 e tal anos,são as histórias que mais interesse me dão e há poucas. 

Não sei, acho que ainda não tem gabarito para protagonizar uma novela, apesar de ser bom ator. Eu gosto dele até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

E Fidalgo, Pereira e outros tinham, no inicio? Os atores só serão protagonistas se alguém apostar neles. 

Claro, mas eu não disse que os outros tinham xD Simplesmente, acho-o coise para protagonista, mas vamos ver como corre. Já estou mesmo a ver a Sara Matos no meio dos quarentões. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Pardal ainda vos vai surpreender!! E por acaso já o imagino com a Sara Matos! A SIC sempre teve protagonistas e vilões que ninguém esperava como a Sandra Barata Belo e o Jorge Henriques no Perfeito Coração por exemplo! Ele já protagonizou Chiquititas, está bem que a novela era mais direccionada para Marta Fernandes e era infanto-juvenil, mas ele sabe o que é ser protagonista! Se não houverem novas apostas como sabemos se o actor é certo ou tem estofo para protagonizar um produto? Sempre é melhor uma cara nova do que um cromo repetido como o Fidalgo.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Silva disse:

O Nuno Pardal ainda vos vai surpreender!! E por acaso já o imagino com a Sara Matos! A SIC sempre teve protagonistas e vilões que ninguém esperava como a Sandra Barata Belo e o Jorge Henriques no Perfeito Coração por exemplo! Ele já protagonizou Chiquititas, está bem que a novela era mais direccionada para Marta Fernandes e era infanto-juvenil, mas ele sabe o que é ser protagonista! Se não houverem novas apostas como sabemos se o actor é certo ou tem estofo para protagonizar um produto? Sempre é melhor uma cara nova do que um cromo repetido como o Fidalgo.

Concordo em absoluto meu caro. Eu sou apologista de que se deve apostar em caras novas. O Pardal é um excelente ator, na minha opinião. Jorge Henriques, que é feito dele? Podia muito bem entrar aqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Concordo em absoluto meu caro. Eu sou apologista de que se deve apostar em caras novas. O Pardal é um excelente ator, na minha opinião. Jorge Henriques, que é feito dele? Podia muito bem entrar aqui. 

Pelo que pesquisei, desde de 2013 que ele não tem tido trabalho em televisão. Participou durante 11 episódios em Mundo ao Contrário. Mas a última vez que o vi foi na Família Mata :S 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lourenço Ortigão é um actor fraquinho e já está a fazer o seu segundo (se não estou em erro) protagonista. Eu acho que o Nuno Pardal se vai aguentar bem como protagonista. 

há 1 minutp, Manú Silva disse:

Pelo que pesquisei, ele desde de 2013 que ele não tem tido trabalho em televisão. Participou durante 11 episódios em Mundo ao Contrário. Mas a última vez que o vi foi na Família Mata :S 

Que pena.:( O Jorge Henriques é bom actor e esteve excelente como vilão no Perfeito Coração. Também me lembro dele na Família Mata.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Nuno Pardal? UAU. Peguem no Carlos Vieira para a completar o trio de protagonistas. 

Era um sonho! Bem que merecia esse estatuto!

há 9 minutos, LFTV disse:

O Lourenço Ortigão é um actor fraquinho e já está a fazer o seu segundo (se não estou em erro) protagonista. Eu acho que o Nuno Pardal se vai aguentar bem como protagonista. 

Que pena.:( O Jorge Henriques é bom actor e esteve excelente como vilão no Perfeito Coração. Também me lembro dele na Família Mata.

Em 2011, ele também esteve no Voo Directo, e fazia um papel homossexual, ótimo mesmo! :lol:

há 3 horas, LFTV disse:

Quanto ao Nuno Pardal, o projecto onde mais gostei de o ver foi nos MCA 8. E gosto que apostem nele nesta novela.

Eu sou da mesma opinião, adorei a participação especial dele em Mar Salgado, lembram-se? :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do Nuno Pardal conheço pouco, basicamente só o posso avaliar pelo papel que está a fazer atualmente em "Santa Bárbara" e para não me convence muito.

Entendo a surpresa de algumas pessoas para este nome. Provavelmente esperavam um nome mais sonante, até porque a SIC necessita URGENTEMENTE de levantar o horário da segunda faixa do horário nobre e talvez uma aposta tão arriscada não seja o ideal neste momento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pamsf998 disse:

Nuno Pardal como protagonista? Credo. É bom ator, mas protagonista... :rolleyes: Incrível como a SIC tem o João Arrais, o João Maneira, entre outros, mas, mesmo assim, insiste em ir buscar o José Condessa à TVI. :dry:

E porque não ele?! Ele é bom ator e ainda não teve oportunidade de brilhar, esperem pra vê-lo antes de criticar! Não estão fartos de ver sempre as mesmas caras como protagonistas?! Ao menos a SIC aposta num elenco diferente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Pardal é um bom ator, bastante bom até. Esteve muito bem nas Chiquititas e em Mar Salgado, nos episódios em que entrou. Está bem em Santa Bárbara também (a personagem não lhe permite arrasar muito). Apenas cumpriu nos outros trabalhos que fez, porque teve pouco destaque. No entanto, também acho que não tem estofo para grande protagonista. As Chiquititas eram um produto infantil, por isso não dá para avaliar bem se ele se safa como protagonista de uma novela adulta.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pamsf998 disse:

Dou a minha opinião, sou quase espancado! :haha: Calma, gente! Eu volto a repetir que acho que o Nuno ainda não tem gabarito para protagonista, mas aguardemos para ver.

Que exagero, apenas contra argumentamos, mais nada. Eu só digo pra esperarem pra ver se ele cumpre ou não antes de o criticarem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Que exagero, apenas contra argumentamos, mais nada. Eu só digo pra esperarem pra ver se ele cumpre ou não antes de o criticarem...

Eu sei, já por isso pus o smile :P Mas um horário, que, atualmente, está na lama, precisa de caras fortes e uma história cativante, para realmente se fazer valer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Que exagero quando mencionam "Mar Salgado", se há participação onde ele não se destacou foi aí, só apareceu em meia dúzia de episódios e não fez mesmo nada de especial :P

Foi uma participação de poucos episódios, mas teve uma boa personagem e importante e teve uma prestação bastante boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro M. disse:

Eu não me lembro dele em «Mar Salgado»... Esclareçam-me. :P

Era o irmão do Martim que tentou violar a Carlota! Fez que todos pensassem que o Gonçalo (e o próprio) tinha violado a personagem da Andreia Dinis (participação especial) e utilizou isso como chantagem para receber dinheiro do Gonçalo, como se fosse a Helena (penso que era o nome dela) a exigi-lo. E na verdade foi ele que abusou a mulher! Refresquei-te a memória? :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Era o irmão do Martim que tentou violar a Carlota! Fez que todos pensassem que o Gonçalo (e o próprio) tinha violado a personagem da Andreia Dinis (participação especial) e utilizou isso como chantagem para receber dinheiro do Gonçalo, como se fosse a Helena (penso que era o nome dela) a exigi-lo. E na verdade foi ele que abusou a mulher! Refresquei-te a memória? :P 

Obrigado! :D Agora estou a relembrar, e por acaso lembro-me que gostei dele nessas cenas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...