Jump to content

Rainha das Flores

Recommended Posts

há 17 horas, Anastacia disse:

Que mania de estar sempre a tentar ir roubar as caras da TVI, a SIC não tem atores? 

Quanto muito ia roubá-la à RTP que é a última participação dela. Mas entretanto já foi confirmado que ela vai estar na direção de atores de Quatro Estações ;)

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece os números diários de Covid. Será que já atingimos o pico de episódios exibidos por dia?

Últimos Episódios. 

Relembro que nunca liderou um mês. Devo também colocar um "aCeiTeM qUe DoÍ mEnOs", já que isso agora serve como pseudo-argumento para tudo neste fórum? No meio do vosso fanatismo de tentar ver qual das novelas é a melhor, estão-se a esquecer que o horário não é definido pela melhor novela há anos. O horário das 14/15h está tão na lama há anos que o importante é o que antecede atrás e o mesmo já acontece com o Júlia/ATES. Uma remodelação forte na TVI nas manhãs e nas tardes é suficiente para

On 2/8/2016 at 21:50, Anastacia disse:

A Sara Matos foi tão burra em ter aceitado ir para a SIC! Vai arruinar a carreira dela, não está em questão de as novelas serem melhores ou piores, se as personagens são mais aliciantes ou não mas que na TVI tinha mais popularidade e impacto, isso tinha! vai flopar como a Margarida Marinho, Maria João Bastos e Mariana Monteiro. Com a Vila-Nova não se notou pk ela não fazia televisão à algum tempo e mesmo assim a Leonor não chegou aos calcanhares de qualquer outra das protagonistas da TVI em termos de popularidade, mesmo tendo a novela liderado.

A Leonor foi bem melhor que qualquer Mara Venâncio que por ai anda. E bem melhor que a maioria das protagonistas das novelas da TVI, a novela e a protagonista. Desculpa mas tinha que o dizer.

On 2/9/2016 at 10:56, Anastacia disse:

A Joana Ribeiro não é nenhum marco na ficção nacional quanto muito é uma nódoa. a Joana Santos foi a tal revelação e mesmo assim o que é que as 3 tem assim de tão especial? Muitos dos portugueses nem sabem que elas existem! Pelo seu trabalho em novelas de mais de 300 episódios? 

Não sejas exagerada. A Joana Santos tem muito fans e é das melhores da sua geração e a Joana Ribeiro já tem os seus fans. Ambas são excelentes. E não precisam ter a sua vida escarrapachada na imprensa todos os dias para serem conhecidas. 

• Like 4
há 3 minutos, LFTV disse:

A Leonor foi bem melhor que qualquer Mara Venâncio que por ai anda. E bem melhor que a maioria das protagonistas das novelas da TVI, a novela e a protagonista. Desculpa mas tinha que o dizer.

Vocês parece que não percebem as coisas! 

Eu concordo que a Leonor é melhor que a Mara e que muitas outras protagonistas da TVI, só basta ser feita pela Vila-Nova que eu adoro! :wub:

Estou a falar em Popularidade perante o público....

• Like 1
Agora mesmo, Anastacia disse:

Vocês parece que não percebem as coisas! 

Eu concordo que a Leonor é melhor que a Mara e que muitas outras protagonistas da TVI, só basta ser feita pela Vila-Nova que eu adoro! :wub:

Estou a falar em Popularidade perante o público....

Mas a Leonor era super popular, fez várias capas de revistas e a novela bombava sempre nas audiências. Era bem mais popular que a Mara.

Eu estou a perceber o ponto de vista dela, é mais facil seres conhecida e swres uma estrela na TVI que na SIC.

Mas acho que a Sara fez bem, até porque estrela já ela é por isso não percisa ficar na TVI, e tenho a certeza que vai ter boas personagens especialmente se for co produção com a Globo. 

• Like 4

Joana Ribeiro, Joana Santos ou Vitória Guerra são excelentes actrizes e já o provaram  tanto em TV como algumas em cinema independentemente de estarem na SIC, RTP ou TVI a meu ver, tem talento e põem muitas outras "no chinelo"!

• Like 3

SIC pode deslocar Sara Matos de novela

Sara Matos ainda não foi oficializada pela SIC como a nova contratada da estação, mas a chegada da atriz já é dada como certa.

Apontada inicialmente para protagonizar a sucessora de “Coração D’Ouro” que estreia em setembro e vai ter autoria de Inês Gomes (autora de “Mar Salgado”), Sara Matos pode mudar de trama.

A imprensa desta semana dá conta que a jovem estrela ex-TVI poderá ter sido deslocada para viver a figura central de “Rainha das Flores” (título provisório), que substitui “Poderosas”.

A história de Patrícia Muller já acabou gravações e despede-se em breve dos espectadores. A sucessora começa ainda este mês a ser gravada e Sara Matos pode ser uma das surpresas no elenco.

“Rainha das Flores” é escrita por Alexandre Ramos, autor da novela angolana “Jikulumessu” (RTP1). Em relação a esta trama, Gabriela Sobral, diretora de ficção da SIC, adiantou há dias que «vamos falar sobre a novela. Ainda nos falta acertar tudo com duas pessoas, mas mal tenhamos isso concluído vamos começar a divulgar».

• Like 3
há 22 horas, Pedro Ponte disse:

Está confirmado: Sara Matos é a protagonista da nova novela da SIC, Rainha das Flores

Fonte: TVMais, desta semana. :)

Mesmo assim, sou como São Tomé, ver para crer.

• Like 4

Eu preferia que ela fosse para a substituta de CDO, uma vez que não pretendo ver esta novela e existe um grande risco de a primeira novela ser de grande qualidade.

• Like 3