Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Em relação aos protagonistas, a Sara Matos é um excelente nome, como já foi dito aqui. O Nuno Pardal é competente, mas não sei se tem estofo para protagonista. Ele já teve algum papel de destaque?

De resto, não há nomes fenomenais, mas são atores que cumprem. Destaque negativo óbvio para o João Ricardo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito no Nuno Pardal! A única vez que ele protagonizou uma novela foi nas Chiquititas, acho que ele já merecia algo com mais substância, porque antes dele fazer Santa Bárbara raramente tinha personagens regulares. A Sara já tinha confirmado no último Sociedade Recreativa que iria regressar à televisão. Fico contente de voltar a vê-la!

Isabel Abreu é uma grande aquisição, espero que tenha uma personagem interessante, Rosa do Canto é sempre bom vê-la, Maria D´Aires é um bom regresso, Pêpê Rapazote sempre entra nesta como já era suposto inicialmente. Gonçalo Diniz é bom actor e gosto dele, José Condessa é muito portentoso, é uma boa escolha para o elenco mais jovem. 

Agora não sei o que a SIC vê na Bárbara Lourenço, a miúda é fraquíssima, só tem beleza. O Teotónio já se esperava derivado ao sucesso do Messias, é uma cara que ainda não enjoa.

João Ricardo... sem comentários :bad:

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João 94 disse:

Nuno Pardal e Sara Matos são os protagonistas da novela. 

Tv7Dias

Pêpê Rapazote, Rosa do Canto, Isabel Abreu, Maria D'Aires, João Ricardo, José Condessa, Gonçalo Diniz, Ricardo Carriço, Tiago T. Pereira, e Bárbara Lourenço também estão no elenco. 

Nuno Pardal: MUITO FRACO! 

Sara Matos: Grande aposta!

Isabel Abreu, Ricardo Carriço, Gonçalo Diniz, Tiago Teotónio Pereira e Bárbara Lourenço: Fracos/ Cumprem

Maria D'Aires: Excelente contratação

Pêpê Rapazote: Bom ator!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João 94 disse:

Nuno Pardal e Sara Matos são os protagonistas da novela. 

Tv7Dias

Pêpê Rapazote, Rosa do Canto, Isabel Abreu, Maria D'Aires, João Ricardo, José Condessa, Gonçalo Diniz, Ricardo Carriço, Tiago T. Pereira, e Bárbara Lourenço também estão no elenco. 

Isabel Abreu, finalmente alguém se lembra dela! E que tal a Sílvia Filipe? Não a vemos desde Dancin'Days :)

Quanto ao protagonista, acho que, pelo menos, é uma cara pouco vista pela SIC. Veremos, então, se cumpre!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro Ponte disse:

Isabel Abreu, finalmente alguém se lembra dela! E que tal a Sílvia Filipe? Não a vemos desde Dancin'Days :)

Quanto ao protagonista, acho que, pelo menos, é uma cara pouco vista pela SIC. Veremos, então, se cumpre!

A Sílvia  esteve em Beirais logo continuou a trabalhar com a Sp, mas sim também tenho saudades de a ver numa novela.

O João Ricardo não podia faltar, aí o medo que a Globo o leve...agora a sério já chega, cansaram a imagem do homem com participações escusadas em Sol de Inverno e Rosa Fogo(mesmo que curtas), é um bom ator, mas para mim por exemplo depois do Coutinho  não fez grande coisa, com personagens mais chatas e irritantes que cómicas(Mar Salgado não vi). 

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...