Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

My god.... a vossa cena do rejeita aquilo, rejeita isto ja enjoa credo, meses a fio... eu confesso que ja pensei como voces, mas credo, eu desisti de ver as novelas da Globo na SIC ha eternidades. De momento nem vejo nenhuma novela, em janeiro talvez regresse e comece a ver Eta Mundo Bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, Harry Cameron disse:

Esquece. :( Eles estão a rejeitar as melhores novelas da globo propositadamente pois querem á força toda apostar em mais que uma novela portuguesa. O que lhes escapa é que mais cedo ou mais tarde esta ideia absurda de terem duas novelas tugas de 300 e muitos episódios vai-fazer com que eles se arrependam amargamente disso. ;) já para não falar que há de chegar o dia em que nem para isso vai haver dinheiro, e quando esse dia vier só quero ver como é que vão estar as relações "SIC e Globo" a essa altura do campeonato. :rolleyes:

Por falar em novelas da globo rejeitadas, Boogie Oogie não chegou a ser adquirida pela SIC?

 

Tens toda a razão. Também não quero imaginar o que vai ser da SIC num futuro muito próximo, mas se queres que te diga já não me preocupa assim tanto.

Também ouvi qualquer coisa a respeito de 'Boogie Oogie' vir para a SIC, mas acho que foram só boatos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
18 horas atrás, Pedro Ponte disse:

Afinal, aquilo que eu chamei de "novo look para a próxima novela" não era bem isso... :(:(:(

http://www.atelevisao.com/famosos/goncalo-diniz-diagnosticado-com-cancro/

Atenção que o look também pode n ter nada a ver com o cancro... pelo que se divulgou foi detectado precocemente e apenas está a fazer tratamento preventivo.

A pessoa não fica sem cabelo só por ter cancro geralmente são os tratamentos mais agressivos em que se perde o cabelo, nos preventivos não acontece tanto. (sei isto porque infelizmente conheço alguns casos próximos).

Aparentemente até pode nem impedir ele de fazer a novela, será certamente um decisão que só ele saberá por agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, VascoSantos disse:

Exatamente. O Gonçalo Diniz foi ao IPO para se preparar para a sua personagem nesta novela, que terá cancro, e pensou-se que era o próprio ator a ter cancro.

Não, o ator tem mesmo cancro (nos testículos), mas não é grave e ele está a fazer quimioterapia para prevenção. Acho que a personagem dele não vai ter cabelo mas ele tem mesmo cancro. O DN e JN e afins já confirmaram.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, Ivo disse:

Não, o ator tem mesmo cancro (nos testículos), mas não é grave e ele está a fazer quimioterapia para prevenção. Acho que a personagem dele não vai ter cabelo mas ele tem mesmo cancro. O DN e JN e afins já confirmaram.

Olha, não sabia, obrigado! As melhoras para ele, é um belíssimo ator.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Pedro Ponte said:

O blog Fantastic Televisão revela três novos nomes para o elenco desta novela, todos vindos de Mar Salgado.

Para além das protagonistas (Sara Matos e Victória Guerra), vêm aí:

Gonçalo Diniz (que já sabíamos);

Sisley Dias;

Tiago Teotónio Pereira.

O que acham?

Gosto.:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Pedro Ponte disse:

Nunca mais vi a Maria d'Aires, era um ótimo nome para aqui!

Edit: a última vez que a vi foi com uma participação especial horrível nas Dolorosas...

Ela vai entrar em Santa Bárbara na 2.ª fase, como empregada dos Monte Claro! E continua aparecer nos Nossos Dias como mulher do Joaquim Nicolau. Mas sim nada impede que entre neste novela :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Gabriela Sobral isto estreia lá para Abril, iniciando em Fevereiro ou Março as gravações (já não me recordo do mês exato). A novela terá gravações num país estrangeiro, o autor é o Alexandre Ramos e falta fechar dois nomes para o elenco. 

Pelas palavras delas acredito que a Matos venha mesmo para a SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...