Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Em 20/11/2015, 23:25:13, HHHugo disse:

Margarida Marinho, Margardida Vila-Nova e Sara Matos vão ser três amigas que se unem para destruir um homem. Serão as "Vingadoras" xD

Tive um dejávu com isso, precisamente quando vi a notícia... Até já tenho medo :S

 

Quem será o autor? A Inês Gomes não estava escalada para a substituta de Cd'O? Ela disse numa entrevista há uns dois meses que já estava a escrever qualquer coisa sua... por isso duvido que seja ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Jtv disse:

Onde? :| A última notícia que vi sobre o assunto, dizia que era uma das hipóteses.

Enganei-me, no Zapp não foi.

Em relação à nova produção, ainda pouco foi revelado, mas de acordo com a informação a que o Fantastic Televisão teve acesso, a próxima história não terá a chancela de Cristianne Fridman. A garantia foi dada por uma fonte da SP Televisão que confirmou que a autora brasileira "não se encontra nos planos de Gabriela Sobral", diretora de produção da SIC. 
 
De salientar que a Cristianne Fridman já coube a escrita de enredos como Chamas da Vida, Vidas em Jogo ou Vitória.

 

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

Caso se confirme, é uma pena, seria uma autora diferente e que já deu cartas no Brasil. :S Deve vir a Inês Gomes quase de certeza ou então um autor lá da SP Televisão. Ou então a Patrícia. :rolleyes: E depois vem o spin off de Poderosas. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Jtv disse:

Caso se confirme, é uma pena, seria uma autora diferente e que já deu cartas no Brasil. :S Deve vir a Inês Gomes quase de certeza ou então um autor lá da SP Televisão. Ou então a Patrícia. :rolleyes: E depois vem o spin off de Poderosas. :cool:

Spin-off de Poderosas com as Vingadoras :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Ivo disse:

Por mim vinha a Inês Gomes. Esteve bem em "Mar Salgado".

Por mim igualmente. Agora a cena é quem depois sucede o Pedro Lopes em CDO. Não queria que ele voltasse a escrever outra novela seguida, ficando sobrecarregado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/jose-eduardo-moniz-deixa-no-ar-a-possibilidade-de-margarida-marinho-regressar-a-tvi/

José Eduardo Moniz deixa no ar a possibilidade de Margarida Marinho regressar à TVI

Mas afinal, como é? -.- Será um mero comentário ou vai confirmar-se? Estava contente com o facto de lhe darem um melhor papel na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Pedro Ponte disse:

http://www.atelevisao.com/tvi/jose-eduardo-moniz-deixa-no-ar-a-possibilidade-de-margarida-marinho-regressar-a-tvi/

José Eduardo Moniz deixa no ar a possibilidade de Margarida Marinho regressar à TVI

Mas afinal, como é? -.- Será um mero comentário ou vai confirmar-se? Estava contente com o facto de lhe darem um melhor papel na SIC...

Penso que já está confirmada na sucessora de Poderosas. 

É verdade, esta novela não tem nome provisório ainda? Cá pra mim vai ser "VINGADORAS" :P como dizem eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Penso que já está confirmada na sucessora de Poderosas. 

É verdade, esta novela não tem nome provisório ainda? Cá pra mim vai ser "VINGADORAS" :P como dizem eheheh

 

1 minuto atrás, Manú Silva disse:

Para mim o nome provisório é "As Substitutas" :P 

:lol::lol: Não rendem grande coisa audiometricamente, mas dão umas boas piadas... eheh

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em ‎20‎/‎11‎/‎2015‎ ‎13‎:‎23‎:‎43, Manú Silva disse:

E a Victória Guerra? E depois quem vem protagonizar a substituta de CD'O? A Bárbara Norton Matos?

A Barbara Norton de Matos está grávida.

10 minutos atrás, Manú Silva disse:

Para mim o nome provisório é "As Substitutas" :P 

"As Fracassadas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em ‎20‎/‎11‎/‎2015‎ ‎13‎:‎05‎:‎29, Ivo disse:

Saiba quem é o trio de protagonistas da nova novela SIC

A substituta de “Poderosas” já está definida, embora ainda nenhum pormenor da história tenha sido revelado pela SIC.

Apesar de secretismo em relação à trama, a imprensa desta semana dá como certo o trio de protagonistas da nova novela da estação.

Margarida Marinho, que já não está a gravar “Poderosas” e vai sair do ecrã em breve é um dos nomes fechados.

O duelo vai dar-se, no entanto, entre Margarida Vila-Nova e Sara Matos, a mais recente contratada da SIC.

A sucessora de “Poderosas” deve estrear só no final do primeiro trimestre de 2015.

A data não está incorreta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as melhores escolhas  para autora da novela são a Inês Gomes ou a Elisabete Moreira,têm ambas anos de carreira como guionista e conseguiriam ter uma boa história,mas fico triste por a sic não apostar na Christianne Fridmann acho que é uma autora brilhante ao menos que a rede globo aposte nela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, LFTV disse:

Mas aquela autora que vem da Record vai escrever a substituta de Poderosas (que vai ser a novela que estamos a falar neste tópico) certo?

Está respondido em cima :rolleyes: 

m relação à nova produção, ainda pouco foi revelado, mas de acordo com a informação a que o Fantastic Televisão teve acesso, a próxima história não terá a chancela de Cristianne Fridman. A garantia foi dada por uma fonte da SP Televisão que confirmou que a autora brasileira "não se encontra nos planos de Gabriela Sobral", diretora de produção da SIC. 
 
De salientar que a Cristianne Fridman já coube a escrita de enredos como Chamas da Vida, Vidas em Jogo ou Vitória.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Duarte said:

Está respondido em cima :rolleyes: 

m relação à nova produção, ainda pouco foi revelado, mas de acordo com a informação a que o Fantastic Televisão teve acesso, a próxima história não terá a chancela de Cristianne Fridman. A garantia foi dada por uma fonte da SP Televisão que confirmou que a autora brasileira "não se encontra nos planos de Gabriela Sobral", diretora de produção da SIC. 
 
De salientar que a Cristianne Fridman já coube a escrita de enredos como Chamas da Vida, Vidas em Jogo ou Vitória.

É pena. Eu queria muito que fosse ela a escrever a substiuta das Poderosas. Se calhar escreve a substituta de Coração d'Ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por um lado não me importava de ver uma novela portuguesa escrita pela mesma pessoa que nos deu Chamas da Vida (apesar de não ter visto as outras duas), mas por outro, preferia que esta fosse feita por um autor (ou autora) novo(a) cá de Portugal. O que é hipócrita da minha parte, visto que para mim o melhor escritor de novelas em Portugal de sempre era moçambicano, mas epá, preferia talento nacional. Acho que o 1º horário devia reservado para a novela 'de luxo', a principal; e o 2º era assim uma coisa mais diferente, daí eu achar que é um bom sítio para darem a estreiar um autor novo, que poderia eventualmente, após essa, fazer uma para o horário principal. 

Neste momento, quantos autores é que a SIC tem? Para aí uns três. Têm o Pedro Lopes, que coitado já tem de fazer tudo ao mesmo tempo sem descanso nenhum [desde 2009 fez Perfeito Coração, Laços de Sangue, Dancin' Days, Sol de Inverno e Coração d'Ouro, e agora ainda anda a tentar fazer uma à Barreira e salvar as Dolorosas; já para não falar das séries tipo Maternidade, Cidade Despida, Família Mata, etc.]; a Inês Gomes que foi agora descoberta c/Mar Salgado; e a Patrícia Muller que mais vale tar quieta. Precisam de caras novas. Arranjem algumas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de tentar uma novela a solo, quem sabe os diamantes em bruto que se podem encontrar. Falaram na Elisabete Moreira, e ela foi responsável pela 5ª temporada dos MCA, na minha opinião uma das mais fortes (e tb a 6ª... mas nem todas podem ser vencedoras). E ela já trabalhou c/esses autores, todos eles ex-Casa da Criação (Pedro Lopes, Inês Gomes, João Matos, Sandra Santos, etc.), e conhece o estilo deles. Porque não? E pode ser ela como outro qualquer.

Bem, mas também, para se verem mais Mullers, mais vale ir-se mesmo buscar ao Brasil e tá a andar...

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...