Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Eu acho a Inês Castel-Branco uma excelente actriz, mesmo! E é como a Gabi diz, é camaleónica. Comparem por exemplo a Tina de Mar Salgado com a Teresa de Sol de Inverno. Nada a ver mesmo, e no entanto ambas interpretadas de forma brilhante. Acho que a SIC foi inteligente em agarrá-la. 

O Ângelo é muito bom ator....

:lol::lol::haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David e o Xavier dos Nossos Dias desempenhados pelo Duarte e pelo Sisley, também estiveram apesar da censura da RTP! Pelo menos o Sisley tentou dar naturalidade ao seu personagem. E o Duarte esteve bem tanto nos Nossos Dias como no Beijo de Escorpião, o Pedro Carvalho nem se fala, esteve brilhante. O Pedro Caeiro e o Tobias Monteiro também estiveram razoáveis chegaram a dar beijos pelo menos. O Miguel Santiago e o Carlos Malvarez nos Mca7, o último episódio deles foi lindo!

Agora o Ângelo, sem expressão, parecia forçado, sentia-se algum desconforto quando ele tentava fazer as cenas de maior proximidade! Já para não falar do alentejano nos Laços de Sangue, sotaque forçado e sem graça alguma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David e o Xavier dos Nossos Dias desempenhados pelo Duarte e pelo Sisley, também estiveram apesar da censura da RTP! Pelo menos o Sisley tentou dar naturalidade ao seu personagem. E o Duarte esteve bem tanto nos Nossos Dias como no Beijo de Escorpião, o Pedro Carvalho nem se fala, esteve brilhante.

 

Eu essa novela nao vi! Mas mostravam beijos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, então são como irmãos na mesma, eu não digo? O unico de jeito foi mesmo o do OBDE!

É assim... a cena em si não foi como irmãos, porque eles beijaram-se e foram para a cama. A RTP é que cortou as imagens. Para fazer isso, mais valia ter alterado o rumo das personagens...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim... a cena em si não foi como irmãos, porque eles beijaram-se e foram para a cama. A RTP é que cortou as imagens. Para fazer isso, mais valia ter alterado o rumo das personagens...

Mas se não mostram vai dar ao mesmo, isso pra mim não é nada :S

Um casal tem que mostrar algum contacto físico e paixão se não não é romance mas sim amizade. E o único casal que o fez foi o do Beijo do Escorpião. Por acaso é um bocado vergonhoso que em tantas novelas feitas em 30 anos apenas o tenham feito numa única novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se não mostram vai dar ao mesmo, isso pra mim não é nada :S

Um casal tem que mostrar algum contacto físico e paixão se não não é romance mas sim amizade. E o único casal que o fez foi o do Beijo do Escorpião. Por acaso é um bocado vergonhoso que em tantas novelas feitas em 30 anos apenas o tenham feito numa única novela...

Mas é como eu estou a dizer... entre eles houve a contacto físico, a RTP é que cortou, fazendo com que eles fossem "irmãos".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mostrava a ideia que se relacionavam, há uma cena em que o pai do personagem do Sisley apanhou-os na cama, na cena dava a entender que eles tinham acabado de ter a 1.ª vez do personagem do Duarte, só que mostraram-nos aos abraços e cabeça encostada ao ombro.

No I Love It, o Pedro Caeiro e o Tobias Monteiro deram um beijo e tinha passado a noite juntos! Não apareceram no roça-roça, deram a entender que tinha acontecido.

 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mostrava a intensão que se relacionavam, a uma cena em que o pai do personagem do Sisley apanhou-os na cama, na cena dava a entender que eles tinham acabado de ter a 1.ª vez do personagem do Duarte, só que mostraram-nos aos abraços e cabeça encostada no ombro.

No I Love It, o Pedro Caeiro e o Tobias Monteiro deram um beijo e tinha passado a noite juntos! Não apareceram no roça-roça, deram a entender que tinha acontecido.

 

Mas isso é o que todas fazem, dão "intenção", o antes e o depois, foi o mesmo com o Sol de Inverno. A unica que mostrou as coisas foi OBDO, onde mostravam beijos frequentemente (nao foi apenas 1 ou 2 para amostra) e ate mostraram o incio de uma cena de sexo entre eles (mostrou eles a beijarem-se e a tirarem as camisolas). Foi o mais explicito que alguma vez vi numa novela nacional.

O I Love it nao vi, por isso nao posso comentar...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é o que todas fazem, dão "intenção", o antes e o depois, foi o mesmo com o Sol de Inverno. A unica que mostrou as coisas foi OBDO, onde mostravam beijos frequentemente (nao foi apenas 1 ou 2 para amostra) e ate mostraram o incio de uma cena de sexo entre eles (mostrou eles a beijarem-se e a tirarem as camisolas). Foi o mais explicito que alguma vez vi numa novela nacional.

O I Love it nao vi, por isso nao posso comentar...

:offtopic:Eu não vi "O Beijo do Escorpião", mas na novela "Tempo de Viver", lembro-me que o gajo que estava casado com a Maria Laurinda gostava do comparsa dela, interpretado pelo José Fidalgo, e houve uma cena em que ele lhe falou que estava com cancro nos testículos e falou-lhe que queria ter sexo com ele. Se houve beijo, não sei, mas transmitiram-nos a despir a roupa e o corpo do José a ser beijado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic:Eu não vi "O Beijo do Escorpião", mas na novela "Tempo de Viver", lembro-me que o gajo que estava casado com a Maria Laurinda gostava do comparsa dela, interpretado pelo José Fidalgo, e houve uma cena em que ele lhe falou que estava com cancro nos testículos e falou-lhe que queria ter sexo com ele. Se houve beijo, não sei, mas transmitiram-nos a despir a roupa e o corpo do José a ser beijado...

Essa cena foi toda aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=5wdrk7CtcpU

Ao inicio não aaprece nada, só dá a entender, mas quando ele mostra o video á Maria Laura aparece tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...