Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Saiba quem é o trio de protagonistas da nova novela SIC

A substituta de “Poderosas” já está definida, embora ainda nenhum pormenor da história tenha sido revelado pela SIC.

Apesar de secretismo em relação à trama, a imprensa desta semana dá como certo o trio de protagonistas da nova novela da estação.

Margarida Marinho, que já não está a gravar “Poderosas” e vai sair do ecrã em breve é um dos nomes fechados.

O duelo vai dar-se, no entanto, entre Margarida Vila-Nova e Sara Matos, a mais recente contratada da SIC.

A sucessora de “Poderosas” deve estrear só no final do primeiro trimestre de 2015.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do trio Margarida Marinho, Margarida Vila Nova e Sara Matos. O Carlos Vieira que fez par romântico com a Vila Nova no Mundo Meu também podia entrar nesta novela.

16 minutes ago, Manú Silva said:

E a Victória Guerra? E depois quem vem protagonizar a substituta de CD'O? A Bárbara Norton Matos?

A substituta de CDO deve ser protagonizada pela Joana Santos.:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se se confirmar são protagonistas de alto calibre :wub: Pensava era que a Vitória iria estar aqui em vez da Vila-Nova. Provavelmente regressará na substituta de CdO. Queria muiiitoooo a Vila-Nova como vilã e a Marinho com um papel à sua altura, com traços de vilã.
Uma coisa que me tenho apercebido é a constante aposta nas mulheres a protagonizarem. Foi assim em Poderosas, CdO, agora aqui... Sinto falta de 2 homens a lutarem por uma mulher, sendo só uma protagonista. Apostaria nessa fórmula na substituta de Coração. Quem será, dos atores, que entrará aqui no leque principal? 

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ver uma cara pouco usual na ficção ou que já não aparecesse nos ecrãs da SIC há muito. O Ricardo está a acabar de gravar por isso pode perfeitamente ser ele; o Rocha está numa novela brasileira por isso está fora; o Vieira era uma excelente opção e está livre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, HHHugo disse:

Margarida Marinho, Margardida Vila-Nova e Sara Matos vão ser três amigas que se unem para destruir um homem. Serão as "Vingadoras" xD

Lol. Boa ideia :P A Margarida Marinho podia ser tipo a Jacinta (Maria João Luís), a M. Vila-Nova a Amélia (Soraia Chaves) e a Sara Matos a Luisinha (Joana Ribeiro) resta saber quem seria o homem (e que tal aquele actor chamado Rogério Samora já não se vê muito nas novelas que pena...)

As Vingadoras iam chegar e vencer :D:Pahaahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Santos recusa integrar elenco da próxima novela da SIC:

Longe das novelas desde o verão passado, altura em que se despediu de “Mar Salgado”, Joana Santos tem aproveitado para descansar e recarregar baterias.

Sem contrato com a SIC, a atriz foi convidada por Gabriela Sobral, para entrar na nova trama de Carnaxide que substituirá “Poderosas”, avança a TV Guia, mas terá recusado.

«Ainda é cedo», afirmou Joana Santos à revista. «Já não tenho contrato com a SIC. Fiz um especial para o “Mar Salgado”, mas não renovei. Agora estou livre!»

Apesar das poucas informações sobre o projeto, a substituta de “Poderosas”, no entanto, já está em pré-produção: Sara Matos, Victoria Guerra, Margarida Vila-Nova e Margarida Marinho são já alguns dos nomes apontados para a nova trama. A estreia está prevista para a Primavera.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Pamsf998 disse:

Joana Santos recusa integrar elenco da próxima novela da SIC:

Longe das novelas desde o verão passado, altura em que se despediu de “Mar Salgado”, Joana Santos tem aproveitado para descansar e recarregar baterias.

Sem contrato com a SIC, a atriz foi convidada por Gabriela Sobral, para entrar na nova trama de Carnaxide que substituirá “Poderosas”, avança a TV Guia, mas terá recusado.

«Ainda é cedo», afirmou Joana Santos à revista. «Já não tenho contrato com a SIC. Fiz um especial para o “Mar Salgado”, mas não renovei. Agora estou livre!»

Apesar das poucas informações sobre o projeto, a substituta de “Poderosas”, no entanto, já está em pré-produção: Sara Matos, Victoria Guerra, Margarida Vila-Nova e Margarida Marinho são já alguns dos nomes apontados para a nova trama. A estreia está prevista para a Primavera.

Fez bem. Devia só entrar na substituta de CdO mas com uma personagem cómica (não forçada).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena, mas deve ter sido mesmo por isso que ela recusou contrato, para ter mais liberdade. E depois, com três protagonistas tão excelentes, provavelmente ela iria ficar a mais, se bem que acredito que a Joana não queira fazer só protagonistas. Ela já demonstrou vontade em fazer comédia. Mas eu não queria nada ficar muito tempo sem ver uma atriz do calibre da Joana no ecrã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...