Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

58 minutos atrás, Flávio Menezes Bártolo disse:

Boa ideia a da SIC em investir num novo autor, ainda por cima tendo trabalhado com o Vilhena. Espero que tenha uma boa síntese. A nível de elenco ainda só está confirmado o Fidalgo (deve ser o protagonista). Que não faça novamente de vilão...

Gostava que fosse do elenco cómico mas sem ser forçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o façam, porque se quisessem estreiar esta como substituta de Dolorosas, já deveriam estar a gravar por esta altura. Ou pelo menos já tinha de estar o elenco praticamente definido na sua íntegra. Só sabemos o autor e um dos atores, e possivelmente a protagonista (Victória Guerra). Mais nada. Portanto, sim, há uma boa chance que Verdades Secretas ou Etá Mundo Bom venham para Portugal nesse horário, para depois a nova portuguesa entre em força (especialmente assumindo que SB já terá terminado, porque senão, a SIC vai continuar a encontrar muitos problemas em reassumir esta linha de ficção, pois por esta altura, SB já se deve encontrar na fase bomba e audiências já estarão bastante semelhantes às de JP) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Johnman disse:

(especialmente assumindo que SB já terá terminado, porque senão, a SIC vai continuar a encontrar muitos problemas em reassumir esta linha de ficção, pois por esta altura, SB já se deve encontrar na fase bomba e audiências já estarão bastante semelhantes às de JP) :)

Santa Bárbara vai até setembro, convençam-se disso.

Agora gostava de ver Verdades Secretas, uma amiga minha zuca aconselhou-me a ver, mas a SIC está um bocado a c*gar-se para a Globo, portanto não acredito que apostem numa novela para o 2º horário.

A Globo para a SIC é uma espécie de tapa-buracos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Maya disse:

É essa a sensação que eu tenho. :| Mas ainda há de chegar o dia em que a Globo se vai fartar de fazer de "bombeira"...

E além de tapar buracos ainda dá apoio à escrita aquando as co-produções. A Globo qualquer dia c*ga na SIC e aí vai ser o bom e o bonito. A Gabi e a Juleca fazem as malas e embarcam para Queluz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

E além de tapar buracos ainda dá apoio à escrita aquando as co-produções. A Globo qualquer dia c*ga na SIC e aí vai ser o bom e o bonito. A Gabi e a Juleca fazem as malas e embarcam para Queluz.

Eu tenho para mim que, nas cabeças delas, elas nunca saíram de lá. :mosking::rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ashtoon4 disse:

 

A Globo para a SIC é uma espécie de tapa-buracos.

De facto é, mas a SIC ainda não percebeu que é com esse tapa buracos que pode revolucionar a sua grelha e voltar novamente a ficar competitiva. Bastava tapar o buraco das 14h com uma novela Globo em reposição bem escolhida que impulsionava logo a tarde do canal e novamente uma nova Globo mas inédita bem escolhida para as 19h que impulsionava de imediato o Jornal da Noite e podia de certa forma ajudar a levantar um pouco o horário nobre. Os números do canal seria logo outros mesmo que continuassem com as falsas Poderosas no HN.

 

Quanto à substituta das Poderosas, sabe-se ao menos quantos episódios as Poderosas vão ter? Elas já terminaram as gravações? É que a SIC pode muito bem esticar este degredo até ao limite dos limites ao invés de a terminar rápido e meter uma zuca a fazer ponte até vir a nova novela portuguesa.

@Maya o que me dá 2% de esperança é que ainda nenhum canal da Globo por cá começou a exibir Verdades Secretas, pode querer dizer alguma coisa. Pois caso a SIC estivesse mesmo a ignorar esta novela ela já teria começado à muito tempo a dar nos canais da Globo, não é de se deixar de lado tamanha preciosidade que é esta novela. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso @João 94 :) Tudo isso que já referiste aliado ao facto de que ainda pouco ou nada se sabe sobre esta nova novela portuguesa que vai substituir as "falsas" 'Poderosas' (adorei a subtileza lol :mosking:) também me leva a crer que os atuais diretores da SIC secalhar não são assim tão inconsequentes e podem muito bem vir a lembra-se das inúmeras alegrias que as novelas do Walcyr lhes deram. :wub:

A mim tanto me faz que escolham 'Verdades Secretas' ou 'Etá Mundo Bom', mas a ser verdade que uma delas venha a ser aposta no prime time da SIC, acho mais provável a escolha recair sobre esta última, devido ao facto de ser uma produção com quase 200 episódios (quantidade suficiente para a SIC a prolongar até 2017). Claro que o ideal era ter as duas ás 22:30h, mas antes uma que nenhuma. :mosking:

Mas ainda não se sabe nada sobre esta novela @LFTV :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

É isso @João 94 :) Tudo isso que já referiste aliado ao facto de que ainda pouco ou nada se sabe sobre esta nova novela portuguesa que vai substituir as "falsas" 'Poderosas' (adorei a subtileza lol :mosking:) também me leva a crer que os atuais diretores da SIC secalhar não são assim tão inconsequentes e podem muito bem vir a lembra-se das inúmeras alegrias que as novelas do Walcyr lhes deram. :wub:

A mim tanto me faz que escolham 'Verdades Secretas' ou 'Etá Mundo Bom', mas a ser verdade que uma delas venha a ser aposta no prime time da SIC, acho mais provável a escolha recair sobre esta última, devido ao facto de ser uma produção com quase 200 episódios (quantidade suficiente para a SIC a prolongar até 2017). Claro que o ideal era ter as duas ás 22:30h, mas antes uma que nenhuma. :mosking:

Mas ainda não se sabe nada sobre esta novela @LFTV :dontknow:

Eu próprio faria assim:

21.30 Coração d'Ouro -> Novela Inês Gomes /Alexandre Castro (uma dupla nova)

22.30 Poderosas (Fevereiro) -> Verdades Secretas (Fevereiro-Abril) > Eta Mundo Bom (Abril -Janeiro) -> Tinham garantido o horário

23.40 A Regra do Jogo -> Velho Chico

Não precisam de gastar dinheiro numa nova novela portuguesa. :cool:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Jtv disse:

Eu próprio faria assim:

21.30 Coração d'Ouro -> Novela Inês Gomes /Alexandre Castro (uma dupla nova)

22.30 Poderosas (Fevereiro) -> Verdades Secretas (Fevereiro-Abril) > Eta Mundo Bom (Abril -Janeiro) -> Tinham garantido o horário

23.40 A Regra do Jogo -> Velho Chico

Não precisam de gastar dinheiro numa nova novela portuguesa. :cool:

 

Mesmo. :unsure: Mas fazer o quê?! Eles querem tanto um horário nobre igual ao da TVI que na volta vão estrear esta nova novela portuguesa o mais rapidamente possível. :| Preferem gastar mais dinheiro em novelas low cost e rascas como as "Floposas" do que economizar e apostar em verdadeiros diamantes que são estas duas novelas do Walcyr. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Manú Silva disse:

Eu preferia Verdades Secretas! Tenho muita curiosidade em ver!

Para mim é uma escolha muito difícil porque também estou muito curiosa com 'Verdades Secretas' mas por outro lado 'Etá Mundo Bom' é inspirada numa das maiores obras da literatura francesa, já para não falar que é uma novela das seis. :wub:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...