Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

4 minutos atrás, João 94 disse:

Acho que não me enganei no nome do homem também. xD Mas pronto, ele esteve envolvido na novela angolana jikulumessu. 

Estive a pesquisar e ele chama-se Alexandre Castro. Esteve envolvido na escrita de Tempo de Viver, Vila Faia (2008), Olhos nos Olhos, Sedução, jogos crueis, Jikulumessu e 37.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vinha mesmo questionar como é que, para além de haver dinheiro para sempre fazer uma novela, ainda têm mais algum para ir gravar umas cenas num outro país qualquer. O café em Carnaxide devia mesmo ser caro.:P

EDIT: Esqueçam! Já lá cheguei. 6 meses sem entretenimento ao domingo com jeitinho até dá para gravar durante um mês ou dois lá onde eles quiserem.

Epá, pensar que este foi um dia o canal que até entretenimento de segunda a sexta tinha e agora poupam até no do domingo para poderem fazer mais uma novela como tantas outras.:sleep:

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a continuação com a segunda novela portuguesa de HN, ainda se Poderosas tivesse feito boas audiências, mas não fez, foi (está a ser) um desastre. Até eu apoiaria uma segunda novela portuguesa, se Poderosas tivesse sido uma boa novela, até porque me estou a lixar para novelas brasileiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho quase a certeza que Dolorosas foi o Titanic que foi devido ao facto exclusivo da novela ser bosta secante e desprovida de algum valor de revisibilidade. Se bem que no mesmo horário, SB é longe de ser bosta mas tb é mais flop do que sucesso, e baixou os resultados de JP, mas pronto, ao menos não é uma autêntica desgraça. E a SIC tb começou a perder as audiências com a terrível Império, porque antes disso, Amor à Vida e Avenida Brasil eram bombas. Acho que com um produto de jeito, a SIC pode ganhar alguma tração no horário. Ainda que Verdades Secretas e/ou Etâ Mundo Bom fossem apostas mais sólidas, pode ser que resulte.

Mas uma coisa é certa, que todos nós aprendemos de Dolorosas: PELO AMOR DE DEUS, LIVREM-SE DA PATRÍCIA MULLER.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar no dinheiro que se gastou em ir para a Malásia gravar as Dolorosas, e foi o flop que foi :dry:

Espero que não repitam o mesmo erro, please... é que já nem entretenimento ao domingo vamos ter! Acho que mais longe do que isso num canal que já foi a rainha do formato, é o mais fundo que se pode bater...

Well, se calhar ainda vou ser surpreendido ... pela negativa, obviamente :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 22/01/2016 at 12:59, srcbica disse:

Eu vinha mesmo questionar como é que, para além de haver dinheiro para sempre fazer uma novela, ainda têm mais algum para ir gravar umas cenas num outro país qualquer. O café em Carnaxide devia mesmo ser caro.:P

TVI e SIC registam mais de 50 milhões de Euros em “chamadas”

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, skizzo disse:

Com 23 milhões de euros de lucro (só com o 760) até podiam gravar a novela inteira na Austrália. Juro que não sei onde gastam o dinheiro, esta gente tem tanto lucro e depois não investem em nada de jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Com 23 milhões de euros de lucro (só com o 760) até podiam gravar a novela inteira na Austrália. Juro que não sei onde gastam o dinheiro, esta gente tem tanto lucro e depois não investem em nada de jeito.

a TVI ainda tem a desculpa da Prisa estar falida e da TVI pagar as suas dívidas (mas não sei até que ponto isso ainda se mantém), agora a SIC não vejo qual a desculpa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Por favor, cancelem isto... Já chega de novelas!

Não me importava nada, mas mesmo nada, que fizessem um "Wipe Out" para atravessar a Primavera e o Verão, mas isso com esta direção é inconcretizável. Agora só há dinheiro para as xaropadas de 300 episódios.

11 horas atrás, Ivo disse:

O elenco é um luxo e o enredo da novela também é? :sleep:

Mas há algum elenco de uma novela que não seja de luxo?

6 horas atrás, JDuarte disse:

Não, é deste ano, pois falam da Quinta que só estreou este ano.

E também falam da "Querida Júlia", que já nem sei quando acabou. A notícia refere esses programas a título de exemplo de receita obtida com o 760, porque quanto ao período em que receberam esse dinheiro, o texto é bem explícito:

" Segundo o Correio da Manhã, esta aposta conferiu à SIC um valor de 23 milhões de euros entre janeiro e setembro de 2013, enquanto a TVIconseguiu alcançar os 34,2 milhões. "

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que esta novela fracasse para a SIC deixar de gastar dinheiro numa nova novela no horário nobre. Esta televisão é para quem? Para nós ou para eles? Se fosse para nós eles já tinham posto no lugar de Poderosas um bom programa, mas como deve ser para eles, eles deixam lá Poderosas pra imitar as estratégias da TVI. TVI tem dezenas de novelas inéditas a dar ao mesmo tempo então SIC também tem que ter! A TVI tem programas horrorosos de domingo então a SIC imita! TVI dá as novelas ao sábado então o que a SIC vai fazer? Dar também ao sábado. A SIC podia ser original e muito bem sucedida, mas prefere ser uma "Maria vai com as outras", tudo o que a TVI faz ela imita! Só de pensar que eu tinha tanta esperança neste canal que em tempos longínquos já foi muito bom! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, LFTV disse:

Vira essa boca para lá. Só o que faltava ficarmos só com a RTP e TVI.

Minha opinião: Neste momento os quatro canais generalistas que temos são RTP, RTP2, TVI 2 e TVI. Não vejo que falta faria se um deles cessasse funções. :dontknow:

1 hora atrás, AGUI lovers disse:

Eu espero que esta novela fracasse para a SIC deixar de gastar dinheiro numa nova novela no horário nobre. Esta televisão é para quem? Para nós ou para eles? Se fosse para nós eles já tinham posto no lugar de Poderosas um bom programa, mas como deve ser para eles, eles deixam lá Poderosas pra imitar as estratégias da TVI. TVI tem dezenas de novelas inéditas a dar ao mesmo tempo então SIC também tem que ter! A TVI tem programas horrorosos de domingo então a SIC imita! TVI dá as novelas ao sábado então o que a SIC vai fazer? Dar também ao sábado. A SIC podia ser original e muito bem sucedida, mas prefere ser uma "Maria vai com as outras", tudo o que a TVI faz ela imita! Só de pensar que eu tinha tanta esperança neste canal que em tempos longínquos já foi muito bom! 

Tens toda a razão. Mas eu tenho para mim que esta nova novela "vai ser um sucesso". Claro que os portugueses já estão fartos de xaropadas infindas mas...mas...mas... é melhor eu ficar-me por aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...