Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

Eu acho que já era previsível que fosse haver uma reação deste género.

A diferença entre os fãs dos youtubers e a Joana Marques é que, quando ela critica, eles ficam todos passados e começam a insultá-la a torto e a direito. Já, quando são eles a criticá-la, a Joana não quer saber :heart:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o argumento é "ela é burra e ignorante e já ninguém gosta da rádio" :deb17:

Vejam também este para se rirem:

Agora dêem-me 10 likes para eu fazer um novo post, comentem e sigam o meu perfil. Se me puserem no topo da Leaderboard, eu vou trollar o @SIM dizendo que ele foi banido e encho os meus posts de imagens de frascos de nutella :deb17:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nordestina Camilla Uckers diz que pode não voltar a andar: 'Faço o que for preciso'

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2018/01/18/internas_viver,738633/nordestina-camilla-uckers-diz-que-pode-nao-voltar-a-andar-faco-o-que.shtml

:( Espero que recupere e volte e a andar. Para quem não conhece é uma Youtuber muito engraçada, que por acaso fiquei a conhecer recentemente quando o @Duarte (penso que foi ele) postou um vídeo aqui no fórum. Ela alega negligência médica e quase morreu :(

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Coitado, nós não podamos fazer mais nada :angel: @Angel-O, desculpa por tudo, de coração :heart:

Pela lógica dele a TV vai acabar e o Youtube vai ocupar o seu lugar. Já estou a imaginar o Youtube na TV: "liga o 760, se chegarmos às 1000 chamadas trollamos a Gabriela Sobral a dizer que a próxima novela tem só protagonistas homens! Se chegarmos ao 1 milhão de audiências, pintamos o cabelo da Júlia Pinheiro de azul! Vai ser muita loko!" :angel:

Adoro as pessoas que não sabem nem falar português e põe palavras em inglês no meio das frases :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João F. disse:

No planeta em que o Wuant recebe 1.000.000 euros por ano, do youtube. 

E não é novidade nenhuma que a TV nos moldes atuais, vai acabar, depois da morte dos baby boomers. 

Também anunciavam a morte dos livros em formato papel e da rádio, e continuam ambos bem vivos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Também anunciavam a morte dos livros em formato papel e da rádio, e continuam ambos bem vivos.

Não se pode comparar os livros com a televisão, há mt mais diversidade de livros, do que de programas televisivos. A maioria dos programas já são assistidos, em dispositivos móveis, nos EUA, e essa tendência só vai aumentar.

Quanto à rádio, vai sobrevivendo porque se reinventou, ou continua a ser a mesma coisa de há 30 anos atrás? Não! Adaptou-se, evoluiu, introduziu os podcasts, mas a maioria das pessoas já não ouvem rádio em casa, ouvem rádio no carro, apenas.

E as televisões, também vão ter de mudar, se quiserem consquistar os Millennials, que são muito mais exigentes, em conteúdos televisivos, do que os baby boomers.

Mas conversamos daqui a 20-30 anos. xD 

E acho bué piada ao pessoal que desvaloriza o mundo do youtube e do gaming, quando já é o 5º ano consecutivo, em que, por exemplo, a indústria do gaming, gerou mais dinheiro do que a indústria da tv+cinema.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...