Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 9 horas, AGUI disse:

Isso ainda existe? 

Ai gente, fui eu que convenci o @tjspy a ir comigo para lá, até lhe fiz a bandeira e depois desapareci :curtainpeek:

Existe e a edição passada teve recorde de participações desde a edição 120 para aí. Até fizemos semifinal :curtainpeek:

Volta, a Anitta até consegue funcionar lá :giveheart: E quanto a más posições, descansa que comigo lá fica assegurado que não ficas no bottom :yes: (não porque te dê pontos, mas porque eu é que fico no bottom :haha::)

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago Madeira disse:

Se não fosse eu, nem tu nem o @John Doe sabiam da existência do chat :mosking: Acho que Erdna merecia um agradecimento especial por parte de Mandago e Westside :yes: Bangor portou-se muito mal :cryhappy:

Por acaso foi Bangor que me adicionou ao chat, mas sim, vocês é que deram a conhecer :haha: Mandago envia agradecimentos a Erdna e a Bangor :happy:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

O André é uma coisa mais low-profile mas também anda saidito da casca. :cryhappy:

More, eu sou contra essas poucas figuras. :cryhappy:

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

É do date de hoje às 23h. Qualquer date a uma dessas faz logo alguém sair da casca (e não só). :curtainpeek:

Mas que date more? Sabe mais que eu. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Foi cancelado? RIP, pior que os meus dates cancelados com o álcool. :cryhappy: Os outros nem falo, porque sou eu que os cancelo. :cryhappy:

O date dele devia ser ver o First Dates, o programa da Fátima que entretanto teve a estreia para breve cancelada kkkkk

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje faz precisamente um ano que criei a minha conta aqui. Em um ano muita coisa mudou, a televisão mudou, eu mudei e mesmo o fórum mudou. 
O fórum é um lugar que eu venho para saber as novidades, discutir televisão e estar um pouco "refugiado" do meu mundo real. E como eu me divirto aqui com as piadas de alguns foristas, com a falta de noção de outros mas todos eles são importantes e mantém-no de pé. Eu acho que num ano também contribui para isso.
Uma coisa que gostei muito neste último ano foi eu participar nos concursos do @Ruben Fonseca e @Ana Maria Peres e @D007 e também do @Jota foram todos eles ótimos anfitriões e diga-se de passagem que ambos os concursos tiveram ótimos concorrentes que souberam animar bem aquilo. Espero brevemente participar noutro concurso seja lá quem for o anfitrião.
Em termos de foristas, o mais próximo de mim era o @BBFF, esse desaparecido desgraçado que espero que aparece brevemente :mosking:, uma pessoa que eu gostava muito de discutir os produtos nacionais e também de discutir os assuntos aqui do fórum. E também conheci outros, que apesar de não se tão próximo também acho que são ótimos foristas e que dão muito aqui, entre eles o  @Duarte, o @HugoMiguel, o @André, o @Gabriel_C, @Televisão 10 entre muitos outros.

Quero agradecer a todos que me acolheram tão bem aqui e que venham muitos e muitos anos a discutir televisão e outras coisas mais. 

  • Gosto 5
  • Adoro 4
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Hoje faz precisamente um ano que criei a minha conta aqui. Em um ano muita coisa mudou, a televisão mudou, eu mudei e mesmo o fórum mudou. 
O fórum é um lugar que eu venho para saber as novidades, discutir televisão e estar um pouco "refugiado" do meu mundo real. E como eu me divirto aqui com as piadas de alguns foristas, com a falta de noção de outros mas todos eles são importantes e mantém-no de pé. Eu acho que num ano também contribui para isso.
Uma coisa que gostei muito neste último ano foi eu participar nos concursos do @Ruben Fonseca e @Ana Maria Peres e @D007 e também do @Jota foram todos eles ótimos anfitriões e diga-se de passagem que ambos os concursos tiveram ótimos concorrentes que souberam animar bem aquilo. Espero brevemente participar noutro concurso seja lá quem for o anfitrião.
Em termos de foristas, o mais próximo de mim era o @BBFF, esse desaparecido desgraçado que espero que aparece brevemente :mosking:, uma pessoa que eu gostava muito de discutir os produtos nacionais e também de discutir os assuntos aqui do fórum. E também conheci outros, que apesar de não se tão próximo também acho que são ótimos foristas e que dão muito aqui, entre eles o  @Duarte, o @HugoMiguel, o @André, o @Gabriel_C, @Televisão 10 entre muitos outros.

Quero agradecer a todos que me acolheram tão bem aqui e que venham muitos e muitos anos a discutir televisão e outras coisas mais. 

O descaramento em não me mencionar

l4uubtb.gif

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

O descaramento em não me mencionar

E também não mencionou o @. Agora não se espantem se a conta do @Fernandovisão desaparecer no próprio dia do aniversário. :curtainpeek:

há 16 minutos, Fernandovisão disse:

Hoje faz precisamente um ano que criei a minha conta aqui. Em um ano muita coisa mudou, a televisão mudou, eu mudei e mesmo o fórum mudou. 
O fórum é um lugar que eu venho para saber as novidades, discutir televisão e estar um pouco "refugiado" do meu mundo real. E como eu me divirto aqui com as piadas de alguns foristas, com a falta de noção de outros mas todos eles são importantes e mantém-no de pé. Eu acho que num ano também contribui para isso.
Uma coisa que gostei muito neste último ano foi eu participar nos concursos do @Ruben Fonseca e @Ana Maria Peres e @D007 e também do @Jota foram todos eles ótimos anfitriões e diga-se de passagem que ambos os concursos tiveram ótimos concorrentes que souberam animar bem aquilo. Espero brevemente participar noutro concurso seja lá quem for o anfitrião.

Vamos fazer de conta que não tentou desistir a meio. :curtainpeek: #expus

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E também não mencionou o @. Agora não se espantem se a conta do @Fernandovisão desaparecer no próprio dia do aniversário. :curtainpeek:

Vamos fazer de conta que não tentou desistir a meio. :curtainpeek: #expus

Quem é  @? O @sylar? O icone hater? :curtainpeek:

Nessa altura tinha falta de tempo e o meu desafio saiu uma bela c*gada :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fernandovisão disse:

Hoje faz precisamente um ano que criei a minha conta aqui. Em um ano muita coisa mudou, a televisão mudou, eu mudei e mesmo o fórum mudou. 
O fórum é um lugar que eu venho para saber as novidades, discutir televisão e estar um pouco "refugiado" do meu mundo real. E como eu me divirto aqui com as piadas de alguns foristas, com a falta de noção de outros mas todos eles são importantes e mantém-no de pé. Eu acho que num ano também contribui para isso.
Uma coisa que gostei muito neste último ano foi eu participar nos concursos do @Ruben Fonseca e @Ana Maria Peres e @D007 e também do @Jota foram todos eles ótimos anfitriões e diga-se de passagem que ambos os concursos tiveram ótimos concorrentes que souberam animar bem aquilo. Espero brevemente participar noutro concurso seja lá quem for o anfitrião.
Em termos de foristas, o mais próximo de mim era o @BBFF, esse desaparecido desgraçado que espero que aparece brevemente :mosking:, uma pessoa que eu gostava muito de discutir os produtos nacionais e também de discutir os assuntos aqui do fórum. E também conheci outros, que apesar de não se tão próximo também acho que são ótimos foristas e que dão muito aqui, entre eles o  @Duarte, o @HugoMiguel, o @André, o @Gabriel_C, @Televisão 10 entre muitos outros.

Quero agradecer a todos que me acolheram tão bem aqui e que venham muitos e muitos anos a discutir televisão e outras coisas mais. 

Obrigado também a ti por seres um bom forista, que venham muitos mais anos. :yes:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Era de Dança, sim. O grupo com mais participantes :curtainpeek: não, esse grupo era um flop

Até fez um bom desafio. Pelo menos bastante melhor do que o do outro que criou um dança com as estrelas versão teatro da escola primária

l4uubtb.gif

também não é difícil

l4uubtb.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...