Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 horas, AGUI disse:

O número para o qual ligou não se encontra atribuído. Para ligar novamente tecle 1. Para enviar mensagem de voz tecle 2. Para contactar a sua operadora tecle 3. Para se autobanir tecle 4. Para repetir as opções tecle 5.

Carregou no 4, obrigado por utilizar os nossos serviços. Tenha uma boa viagem com tarifário grátis para todos os outros clientes do inferno. 

Hallo! :fancy: 

Como foi essa opção de teclar 4? Deu para encontrar as teias de aranha castanhas a cheirar a mofo e todas as outras contas múltiplas que vão de @Ambrósio a @Browns? Viu muitos rabiosques de todos os outros clientes do inferno? Esperemos que não, nunca se sabe de quem são e o que não falta agora é gente com vontade de mandar nudes por MP. :coffee: Espero que a estadia tenha sido do seu agrado. Foi curta, eu sei, mas deu ainda para uma página de drama quase tão copy e paste de outras pseudo-despedidas como as vistas da Guia Turística.

Obrigado por utilizar os nossos serviços. Tenha uma boa viagem a sacudir esse pó. O tarifário é pago, que os 1001 banners por si só não sustentam isto. 

Hotel? Bertrand.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

Hallo! :fancy: 

Como foi essa opção de teclar 4? Deu para encontrar as teias de aranha castanhas a cheirar a mofo e todas as outras contas múltiplas que vão de @Ambrósio a @Browns? Viu muitos rabiosques de todos os outros clientes do inferno? Esperemos que não, nunca se sabe de quem são e o que não falta agora é gente com vontade de mandar nudes por MP. :coffee: Espero que a estadia tenha sido do seu agrado. Foi curta, eu sei, mas deu ainda para uma página de drama quase tão copy e paste de outras pseudo-despedidas como as vistas da Guia Turística.

Obrigado por utilizar os nossos serviços. Tenha uma boa viagem a sacudir esse pó. O tarifário é pago, que os 1001 banners por si só não sustentam isto. 

Hotel? Bertrand.

Só falta trocar os três pontos de aviso que me deu por um. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Tentou banir-me, logo a mim que sou o protagonista do Pesadelo no Fórum aTV. Meus amores, toca a mudar de canal para o Casamento ao Primeiro Zapping. EU QUERO VER A CURVA DE AUDIÊNCIAS A SUBIR

AGUI, ÍCONE DAS NOSSAS MANHÃS, TARDES E NOITES

NÓS NUNCA PARÁMOS DE LUTAR POR TI

E FELIZMENTE O BEM VENCEU

OUTROS NEM BEM, NEM VITÓRIA

AUGE

eilzY0T.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

AGUI, ÍCONE DAS NOSSAS MANHÃS, TARDES E NOITES

NÓS NUNCA PARÁMOS DE LUTAR POR TI

E FELIZMENTE O BEM VENCEU

OUTROS NEM BEM, NEM VITÓRIA

AUGE

 

"e) Salvo o ponto d), um membro deverá ser sempre notificado, através do sistema de pontos de aviso, com a razão pelo qual foi suspenso pelo moderador. Caso contrário, o membro deverá falar com um outro moderador ou administrador e mencionar que não foi notificado, pelo que a suspensão tornar-se-á nula."

Justificação:

"

 

                                                          "

AUGE

eilzY0T.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Felizmente não comprei esta piada barata mas entrei no jogo e dei o meu apoio ao Messias reencarnado nas Internets. 

Avé AGUI

começou a ver a nova edição do versus a caminhar para o arquivo com 7 concorrentes e correu para desbanir a pessoa responsável pelo hit de todas as edições do concurso.

eilzY0T.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

"e) Salvo o ponto d), um membro deverá ser sempre notificado, através do sistema de pontos de aviso, com a razão pelo qual foi suspenso pelo moderador. Caso contrário, o membro deverá falar com um outro moderador ou administrador e mencionar que não foi notificado, pelo que a suspensão tornar-se-á nula."

Justificação:

"

 

                                                          "

AUGE

e é com estes moderadores que nós trabalhamos hoje em dia, auge mesmo

Editado por Gabriel_C
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

"e) Salvo o ponto d), um membro deverá ser sempre notificado, através do sistema de pontos de aviso, com a razão pelo qual foi suspenso pelo moderador. Caso contrário, o membro deverá falar com um outro moderador ou administrador e mencionar que não foi notificado, pelo que a suspensão tornar-se-á nula."

Justificação:

"

 

                                                          "

AUGE

eilzY0T.gif

E com que moderador foi falar? Pedro? 

eilzY0T.gif

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

o pior é que não ia ter quantidade nem qualidade

OMs7Kg4.gif

Eu já estou a criar 14 contas para participar. Você cria as outras 14 e ta qualidade assegurada. 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Felizmente ainda nunca sofri dessa maldição. É artista hit que chama? 

artista montanha russa >>>>

há 1 minuto, AGUI disse:

Deem likes ao @, eu vos imploro, teve tanto trabalho

Só apoio gente do bem, é o que tá escrito na aguíblia e assim cumpro a palavra de aguisus:

Adorarás os posts de quem faz bem mas não te deixais cair na tentação de dar like aos que te maltratam, ámem

eilzY0T.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gabriel_C disse:

artista montanha russa >>>>

Só apoio gente do bem, é o que tá escrito na aguíblia e assim cumpro a palavra de aguisus:

Adorarás os posts de quem faz bem mas não te deixais cair na tentação de dar like aos que te maltratam, ámem

  

O Pedro Rabiosques viu a publicidade a diminuir, as ações na bolsa a despencar e teve que me convocar novamente. Gente, por um triz a Bolsa de Nova York não teve um crash, estivemos à beira do caos da economia mundial. Além do aquecimento global: houve tanto choro e preces pelo mundo inteiro, calor humano por estarem tão unidos pela minha causa nobre, que a temperatura mundial aumentou 4,63º graus, os glaciares da Antártida iam derretendo. Mais uns minutos e a Islândia ficaria submersa, Reikjavic seria a nova Atlântida. Mais um tempo e o Zoomarine abriria outro parque aquático no Deserto do Saara 

  eilzY0T.gif

Editado por AGUI
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

O Pedro Rabiosques viu a publicidade a diminuir, as ações na bolsa a despencar e teve que me convocar novamente. Gente, por um triz a Bolsa de Nova York não teve um crash, estivemos à beira do caos da economia mundial. Além do aquecimento global: houve tanto choro e preces pelo mundo inteiro, calor humano por estarem tão unidos pela minha causa nobre, que a temperatura mundial aumentou 4,63º graus, os glaciares da Antártida iam derretendo. Mais uns minutos e a Islândia ficaria submersa, Reikjavic seria a nova Atlântida. Mais um tempo e o Zoomarine abriria outro parque aquático no Deserto do Saara 

  

o poder que uma estrela não tem 

e ainda queriam banir

eilzY0T.gif 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...