Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte disse:

Já reservei a melhor suite da Bertrand

A estante de literatura portuguesa é minha. E a de gramáticas e dicionários também, para reservar já para o BBFF.

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem que o servidor vai abaixo durante discussões. Até dá a parecer que nem há updates para instalar há quase dois meses. :cryhappy:  Qual cenário do Você na TV, qual quê. :cryhappy: 

O @Pedro Vendeira tem o tempo todo ocupado com a árdua pesquisa, análise e entrevistas, de modo a assegurar a qualidade do seu trabalho e a autenticidade e maneira como reproduz a informação das suas notícias e reportagens. Não sobra tempo para administrar o fórum.

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

E eu parece que ainda hoje tenho pesadelos com as tabelas. :curtainpeek:

Pesadelo no Excel. Vem Ljubomir ver a nossa desgraça. :crying: 

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem que o servidor vai abaixo durante discussões. Até dá a parecer que nem há updates para instalar há quase dois meses. :cryhappy:  Qual cenário do Você na TV, qual quê. :cryhappy: 

O fórum qualquer dia só vai funcionar com uma manivela. Já estivemos mais longe. O conceito indie passa por recriar os anos 90. Estamos quase lá. Fique por aí, na nossa casa. :mosking: 

upTUNqj.gif

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A estante de literatura portuguesa é minha. E a de gramáticas e dicionários também, para reservar já para o BBFF.

O @Pedro Vendeira tem o tempo todo ocupado com a árdua pesquisa, análise e entrevistas, de modo a assegurar a qualidade do seu trabalho e a autenticidade e maneira como reproduz a informação das suas notícias e reportagens. Não sobra tempo para administrar o fórum.

Será ele primo do @Bruno santos:curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

@MASS @Andreia_Silva ignorem os haters. Isso passa-lhes. A esta hora metade já está com a garrafa ao lado :drunk:

A pergunta que não quer calar, saberá Tiago João quem é a verdadeira Andreia? Ou será que isso é um assunto demasiado viskoso para ele perceber? Saiba tudo no próximo episódio de "Os Clones", aqui, na sua TVI. -q

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

@MASS @Andreia_Silva ignorem os haters. Isso passa-lhes. A esta hora metade já está com a garrafa ao lado :drunk:

Lembras-te esta semana quando me desejas-te os parabéns e que eu te disse que o pessoal era boa onda ? Esta noite encontrei aqui muita falsidade. Surpreendente mesmo. Tinha mais para dizer, para desabafar mas deixa tar esta gente não merece. Agradeço-te atenção @tjspy :heart:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

A pergunta que não quer calar, saberá Tiago João quem é a verdadeira Andreia? Ou será que isso é um assunto demasiado viskoso para ele perceber? Saiba tudo no próximo episódio de "Os Clones", aqui, na sua TVI. -q

Será que quis dizer SIC? A TVI só produz programas indie para o povo mais alternativo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...