Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Linda história de amor, quem não vai gostar de saber disto é o @Ambrósio que vê a "Andreia" voltar para lhe roubar a condução do Secret Santa.

Que mico. Aposto que vai ser o grande twist desta edição. A osa aparece no última dia para revelar as pontuações todas alteradas a lembrar a outra edição onde eu tive metade dos pontos kkk

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_Silva disse:

E o assunto era contigo também por acaso ? Não! Então vai dormir que o teu mal é sono filho

Fiz hoje um voo de 8 horas de Hong Kong a Oslo, acho que já não dormia tanto desde a reunião espiritual em Quito sobre a comunicação de almas em estado de sono (foram 18 anos a dormir, quando acordei tinham caído as Torres Gémeas, o Papa tinha sido mudado, San Marino tinha passado à final na Eurovisão e, o mais chocante, a Cristina Ferreira tinha ido para a SIC).

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Andreia_Silva disse:

Pois mas vai ja arrefecer que eu não estou para isto. Eu vim para este fórum para me divertir e ja me estou a passar dos carretos sem necessidade nenhuma. Queres barraco vai ver o LOT. Cumprimentos 

Eu também vim para este fórum para me divertir e neste momento isso depende de ti. :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Sério. Os vossos comentários já se estão a tornar insuportáveis. Mas os moderadores não acabam com isto? O @RubenFonseca já falou com a rapariga e ela já lhe explicou o porquê de ter duas contas. Já chega estarem sempre a baterem no ceguinho. Irra.

Aqui ninguém bate em ninguém, é tudo pacifista :fancy:

Agora mesmo, Duarte disse:

Porra deixá-lo fazer o programa de integração social em paz. 

A rapariga tem de conhecer os foristas e as suas qualidade :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MASS disse:

Sério. Os vossos comentários já se estão a tornar insuportáveis. Mas os moderadores não acabam com isto? O @RubenFonseca já falou com a rapariga e ela já lhe explicou o porquê de ter duas contas. Já chega estarem sempre a baterem no ceguinho. Irra.

Peço desculpa, vou dormir, até amanhã.

2zdiqFm.thumb.gif.f72ae2b4169589306d559eef1ef0b8e7.gif

Spoiler

Não é gozo, vou mesmo.

 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Aqui ninguém bate em ninguém, é tudo pacifista :fancy:

Resultado de imagem para bater no ceguinho

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MASS disse:

Sério. Os vossos comentários já se estão a tornar insuportáveis. Mas os moderadores não acabam com isto? O @RubenFonseca já falou com a rapariga e ela já lhe explicou o porquê de ter duas contas. Já chega estarem sempre a baterem no ceguinho. Irra.

A PIDE não trabalha aos fins de semana. Infelizmente terá que aguardar até segunda feira para desenvolvimentos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MASS disse:

Sério. Os vossos comentários já se estão a tornar insuportáveis. Mas os moderadores não acabam com isto? O @RubenFonseca já falou com a rapariga e ela já lhe explicou o porquê de ter duas contas. Já chega estarem sempre a baterem no ceguinho. Irra.

Então, mas, afinal, se ela é mesmo um clone, isso só vai dar razão a quem esteve a pedir exposed o tempo todo...

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...