Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

Ainda mal começou. A outra é que já foi embora, não vá a gente escrever com as nove letras o nome dela. 

She's sick and tired of you.

 

Agora mesmo, Magazine disse:

Andreia Silva não era uma do Love On Top?

Era, se esta Andreia Silva for quem eu penso que é também não está muito longe disso. :ph34r:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MASS disse:

O que vocês querem eu sei! Querem que eu e mais uns quantos apaguemos as nossas contas e deixar de vir aqui, mas isso não vai acontecer, e podem não me dar reputação nem danada disso que estou-me a c***. Nunca pensei mesmo que isto fosse assim. 

Já dizia uma música da Pablo Vittar: "Tudo vai ficar bem" :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Só falo na presença do meu advogado - q

A Munique já tá chamando. Estão vindo de Berlim, devem chegar de madrugada a Lisboa.

Agora mesmo, Andreia_Silva disse:

Nem mereces resposta, enfim. Deves ser muito frustrado para andares assim atrás de mim. Tanto amor :heart: fica registado

Não atire os defeitos do Duarte à sua cara. Ele realmente está muito frustrado. Teve que decidir hoje se ia à Conferência Internacional de Artefactos Literários da Grécia Antiga em Atenas ou à Exposição Pública de um Documentário Húngaro sobre a Música Barroca na Perspetiva Europeia em Riga. Ele, como grande apoiante da cultura e arte, fica sempre frustradíssimo e melancólico com a falta de poder de omnipresença e de apoiar ambos os projetos. A sua vida é muito difícil.

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Ana Leal já foi contactada e já começou a sua nova investigação, a reportagem será transmitida assim que possível e terá como título "Os Clones".

Coitada, vai ter mais envolvidos que a IRA e a IURD juntas com tanta conta que há por aí.

há 3 minutos, MASS disse:

O que vocês querem eu sei! Querem que eu e mais uns quantos apaguemos as nossas contas e deixar de vir aqui, mas isso não vai acontecer, e podem não me dar reputação nem danada disso que estou-me a c***. Nunca pensei mesmo que isto fosse assim. 

Não dá para apagar contas no fórum...

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

O que vocês querem eu sei! Querem que eu e mais uns quantos apaguemos as nossas contas e deixar de vir aqui, mas isso não vai acontecer, e podem não me dar reputação nem danada disso que estou-me a c***. Nunca pensei mesmo que isto fosse assim. 

Ou se é hater da Cristina ou se tem reputação. Não dá para ter os dois ao mesmo tempo.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MASS disse:

O que vocês querem eu sei! Querem que eu e mais uns quantos apaguemos as nossas contas e deixar de vir aqui, mas isso não vai acontecer, e podem não me dar reputação nem danada disso que estou-me a c***. Nunca pensei mesmo que isto fosse assim. 

Versão online da baleia azul? Onde o mundo vai parar. :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MASS disse:

O que vocês querem eu sei! Querem que eu e mais uns quantos apaguemos as nossas contas e deixar de vir aqui, mas isso não vai acontecer, e podem não me dar reputação nem danada disso que estou-me a c***. Nunca pensei mesmo que isto fosse assim. 

2zdiqFm.thumb.gif.f72ae2b4169589306d559e

Vou-te explicar: O que não queremos são clones, muito basicamente. Tu ainda deves ser novo aqui (acho eu), mas devo-te dizer que há uns anos tivemos aqui uns "problemas" com clones que não queremos voltar a ter (e especialmente a moderação/admnistração). Sim porque não há nada melhor que ver tópicos a serem criados com financiamentos de cartões de créditos, cozinheiras ou pessoas que se dizem andar de cadeira de rodas. Isto foi até ao ponto de tentativas de hackear isto tudo, pois o fórum foi "abaixo" durante essa altura por razões muito desconhecidas. É normal que haja reações destas quando uma situação similar voltar a surgir. Qual a necessidade de andar a criar mais contas? É para andarem a dar reações uns aos outros? :huh: 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

2zdiqFm.thumb.gif.f72ae2b4169589306d559e

Vou-te explicar: O que não queremos são clones, muito basicamente. Tu ainda deves ser novo aqui (acho eu), mas devo-te dizer que há uns anos tivemos aqui uns "problemas" com clones que não queremos voltar a ter (e especialmente a moderação/admnistração). Sim porque não há nada melhor que ver tópicos a serem criados com financiamentos de cartões de créditos, cozinheiras ou pessoas que se dizem andar de cadeira de rodas. Isto foi até ao ponto de tentativas de hackear isto tudo, pois o fórum foi "abaixo" durante essa altura por razões muito desconhecidas. É normal que haja reações destas quando uma situação similar voltar a surgir. Qual a necessidade de andar a criar mais contas? É para andarem a dar reações uns aos outros? :huh: 

E nota-se que sou algum clone? Vocês estão malucos? Eu só tenho uma única conta no fórum. Com esta conversa já irritam pah!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

2zdiqFm.thumb.gif.f72ae2b4169589306d559e

Vou-te explicar: O que não queremos são clones, muito basicamente. Tu ainda deves ser novo aqui (acho eu), mas devo-te dizer que há uns anos tivemos aqui uns "problemas" com clones que não queremos voltar a ter (e especialmente a moderação/admnistração). Sim porque não há nada melhor que ver tópicos a serem criados com financiamentos de cartões de créditos, cozinheiras ou pessoas que se dizem andar de cadeira de rodas. Isto foi até ao ponto de tentativas de hackear isto tudo, pois o fórum foi "abaixo" durante essa altura por razões muito desconhecidas. É normal que haja reações destas quando uma situação similar voltar a surgir. Qual a necessidade de andar a criar mais contas? É para andarem a dar reações uns aos outros? :huh: 

Bloody, mas isto não é clones :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MASS disse:

E nota-se que sou algum clone? Vocês estão malucos? Eu só tenho uma única conta no fórum. Com esta conversa já irritam pah!

Não estava a referir-me a ti.

há 1 minuto, Duarte disse:

Bloody, mas isto não é clones :ph34r:

Estou perdido. Então a Andreia não é uma clone? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Não estava a referir-me a ti.

Estou perdido. Então a Andreia não é uma clone? :haha: 

Não, é só a nova conta de alguém que já cá andou. Nós só queremos saber quem, mas a desenvergonhada tá a fingir que não é nada com ela e a agir como se fosse um ataque pessoal e a rainha da pista. Só que já topamos tudo. 

Agora mesmo, André disse:

Faça o teste e saberemos se é clone ou humano.  :cryhappy:

test-to-human-are-you-a-robot-select-che

SOCORRO 

QUE PISÃO EU ESTOU TÃO ORGULHOSO :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Não, é só a nova conta de alguém que já cá andou. Nós só queremos saber quem, mas a desenvergonhada tá a fingir que não é nada com ela e a agir como se fosse um ataque pessoal e a rainha da pista. Só que já topamos tudo. 

Entendi tudo. Vou cavar o meu buraco da vergonha. :curtainpeek: Para mim é um Browns mas agora virou Castanhas devido à época.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Eu não quero estar a ser mal educado, mas já me estão a passar e quando eu chegar ao meu limite vocês vão ver!

:popcorn:

Agora mesmo, AGUI disse:

A única pessoa que pode ter clones neste fórum é a @Ana Maria Peres, que já deve ter uns 273 pelos concursos ilimitados.

Ela de momento está desaparecida a preparar o seu novo doc reality show "em busca de BBFF" 

Agora mesmo, Bloody disse:

Entendi tudo. Vou cavar o meu buraco da vergonha. :curtainpeek: Para mim é um Browns mas agora virou Castanhas devido à época.

Felizmente é um mico mais icónico que já teve dois episódios bem marcantes no fórum 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

A única pessoa que pode ter clones neste fórum é a @Ana Maria Peres, que já deve ter uns 273 pelos concursos ilimitados.

VOU CONFESSAR

EU SOU O @bom.dia

SIM, GOSTO DE NADAR

SIM, MENCIONAVA-ME A MIM MESMA VEZES SEM CONTA

MAS CARAMBA, EU SÓ QUERIA QUE VOCÊS TIVESSEM UM BOM DIA

LEAVE ME ALONE

XMhovY0.gif.

Spoiler

PS: é brincadeira. PIDE, não quero ban. :cryhappy:

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

VOU CONFESSAR

EU SOU O @bom.dia

SIM, GOSTO DE NADAR

SIM, MENCIONAVA-ME A MIM MESMA VEZES SEM CONTA

MAS CARAMBA, EU SÓ QUERIA QUE VOCÊS TIVESSEM UM BOM DIA

LEAVE ME ALONE

XMhovY0.gif

Ana, você que já vivenciou e experienciou tanto neste cantinho da Internet, qual è a sua aposta na verdadeira identidade da poc? 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...