Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, André disse:

:tv_scary:

Gente, eu estou chocado da vida. Já falei com a Isabel Silva e estou neste momento a caminho de um retiro espiritual para limpar a minha cabeça de todas as poucas vergonhas que vi ontem. 

Em breve regresso. 

Foste ao Love On Top? Era esse o teu date? :sarcastic:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Hoje faz precisamente um ano que criei a minha conta aqui. Em um ano muita coisa mudou, a televisão mudou, eu mudei e mesmo o fórum mudou. 
O fórum é um lugar que eu venho para saber as novidades, discutir televisão e estar um pouco "refugiado" do meu mundo real. E como eu me divirto aqui com as piadas de alguns foristas, com a falta de noção de outros mas todos eles são importantes e mantém-no de pé. Eu acho que num ano também contribui para isso.
Uma coisa que gostei muito neste último ano foi eu participar nos concursos do @Ruben Fonseca e @Ana Maria Peres e @D007 e também do @Jota foram todos eles ótimos anfitriões e diga-se de passagem que ambos os concursos tiveram ótimos concorrentes que souberam animar bem aquilo. Espero brevemente participar noutro concurso seja lá quem for o anfitrião.
Em termos de foristas, o mais próximo de mim era o @BBFF, esse desaparecido desgraçado que espero que aparece brevemente :mosking:, uma pessoa que eu gostava muito de discutir os produtos nacionais e também de discutir os assuntos aqui do fórum. E também conheci outros, que apesar de não se tão próximo também acho que são ótimos foristas e que dão muito aqui, entre eles o  @Duarte, o @HugoMiguel, o @André, o @Gabriel_C, @Televisão 10 entre muitos outros.

Quero agradecer a todos que me acolheram tão bem aqui e que venham muitos e muitos anos a discutir televisão e outras coisas mais. 

embuste!

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

E também não mencionou o @. Agora não se espantem se a conta do @Fernandovisão desaparecer no próprio dia do aniversário. :curtainpeek:

Eu não fico chateado (afinal de contas nunca falámos muito aqui no fórum), mas só digo isto ao @Fernandovisão: no final do mês abrem as inscrições para um concurso. Brevemente mais informações. :curtainpeek:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Eu não fico chateado (afinal de contas nunca falámos muito aqui no fórum), mas só digo isto ao @Fernandovisão: no final do mês abrem as inscrições para um concurso. Brevemente mais informações. :curtainpeek:

Essa expressão vinda de si ganha outro significado adicional. Isso quer dizer que esteve a ver todas as suas contas e nunca falou com o Fernando em nenhuma? :curtainpeek:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venham censurar-nos, recurso néscio para calar a nossa boca

Grândola, vila morena
Terra da fraternidade
O povo é quem mais ordena
Dentro de ti, ó cidade

Dentro de ti, ó cidade
O povo é quem mais ordena
Terra da fraternidade
Grândola, vila morena

Em cada esquina, um amigo
Em cada rosto, igualdade
Grândola, vila morena
Terra da fraternidade

Terra da fraternidade
Grândola, vila morena
Em cada rosto, igualdade
O povo é quem mais ordena

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vou partilhar aqui uma das histórias mais engraçadas que ouvi este ano. 

Portanto hoje fui jantar com uma amiga minha de curso, já licenciada, que não via há muito tempo. Ela trabalha numa quinta de vinhos que possui um restaurante, e o restaurante tem um chefe de cozinha e uma copeira, que por sinal nova ao serviço. Como era as primeiras semanas dela e o chefe ainda não tinha feito a "praxe" (uma brincadeira inicial de trabalho), decidiu aparentar-se que estava com muito trabalho. A copeira, preocupada, foi perguntar se queria ajuda, ao que o chefe disse muito rapidamente "Maria, há tanto por fazer! Vá... vá lavar sal!".

Ora como a Maria era uma trabalhadora nos seus primeiros dias e não estava para contestar o chefe, e ela fez logo o que o chefe mandou fazer: foi lavar o sal. Erradamente não pensou que o sal dissolve-se na água. "Lavou" o sal e ficou com uma tigela de água na mão, o que, erradamente, também foi dar ao chefe. O chefe, indignado, pergunta-lhe onde raio estava o sal lavado, ao que simplesmente Maria responde: "Eu juro que lavei! Ele está aqui!". Maria deixou a tigela com água com o chefe, a pensar mesmo que o chefe queria aquilo... e só passado um mês é que descobriu que não passava de uma brincadeira. 

:sarcastic: Eu quando ouvi isto só pensei: tenho que fazer isto a alguém. :sarcastic: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 09/11/2018 at 14:02, Ruben Fonseca disse:

E sugerias o quê, uma intervenção militar da NATO? Eles não podiam fazer nada. A União Soviética dos anos 60 não era uma potência em colapso como era no final dos anos 80. A Primavera de Praga, tal como a revolução na Hungria, não resultaram porque a URSS interviu militarmente e diretamente nesses países. Uma invasão desses países seria considerado uma invasão da União Soviética.

*interveio :curtainpeek:

porra, nem em português, Ruben

 lHftuAJ.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

porra amore, finge, tem que disfarçar que a PIDE é estudante NEE. 

censurou 4 posts meus para proteger o @Pedro administrador de rabiosques. ONDE ESTÁ A SOBERANIA NACIONAL DE JORNALISMO DE QUALIDADE? Ele não sabe com quem se está metendo. Vai apanhar um autocarro para a Amadora e, quando vir, está traficado na Turquia. 

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

censurou 4 posts meus para proteger o @Pedro administrador de rabiosques. ONDE ESTÁ A SOBERANIA NACIONAL DE JORNALISMO DE QUALIDADE? Ele não sabe com quem se está metendo. Vai apanhar um autocarro para a Amadora e, quando vir, está traficado na Turquia. 

e já não é mau que a Turquia é um destino turístico muito bonito. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

censurou 4 posts meus para proteger o @Pedro administrador de rabiosques. ONDE ESTÁ A SOBERANIA NACIONAL DE JORNALISMO DE QUALIDADE? Ele não sabe com quem se está metendo. Vai apanhar um autocarro para a Amadora e, quando vir, está traficado na Turquia. 

Toda e qualquer crítica é aceite, desde que seja feita como deve ser e não quase que no gozo. Não que ache que estejas totalmente a gozar quando criticas a notícia (ou notícias) em questão, muito menos que as críticas não tenham validade ou cabimento, mas há diversas maneiras de o fazer de forma aceitável e sabes bem que aquela forma não é uma delas. Estão à vontade para escrever como quiserem em vários tópicos, dentro dos limites claro, mas há exceções, acho que isso é mais que claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Toda e qualquer crítica é aceite, desde que seja feita como deve ser e não quase que no gozo. Não que ache que estejas totalmente a gozar quando criticas a notícia (ou notícias) em questão, muito menos que as críticas não tenham validade ou cabimento, mas há diversas maneiras de o fazer de forma aceitável e sabes bem que aquela forma não é uma delas. Estão à vontade para escrever como quiserem em vários tópicos, dentro dos limites claro, mas há exceções, acho que isso é mais que claro.

O número para o qual ligou não se encontra atribuído. Para ligar novamente tecle 1. Para enviar mensagem de voz tecle 2. Para contactar a sua operadora tecle 3. Para se autobanir tecle 4. Para repetir as opções tecle 5.

Carregou no 4, obrigado por utilizar os nossos serviços. Tenha uma boa viagem com tarifário grátis para todos os outros clientes do inferno. 

  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

O número para o qual ligou não se encontra atribuído. Para ligar novamente tecle 1. Para enviar mensagem de voz tecle 2. Para contactar a sua operadora tecle 3. Para se autobanir tecle 4. Para repetir as opções tecle 5.

Carregou no 4, obrigado por utilizar os nossos serviços. Tenha uma boa viagem com tarifário grátis para todos os outros clientes do inferno. 

este fórum não te merece :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

nós é que não o merecemos, até tenho vergonha de que você esteja aqui. Pessoas que não sabem conjugar o verbo "intervir" não têm o direito de frequentar o mesmo lugar que você :cryhappy:

onde você estiver eu estarei também, porque todo o lugar com um agui é como o céu para mim :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

e depois iamos fazer o quê sem o nosso farol? 

@AGUI é meu pastor, nada me faltará, nada me faltarááá 

 

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

onde você estiver eu estarei também, porque todo o lugar com um agui é como o céu para mim :cryhappy: 

e pensar que, há um ano, o Duarte não me conhecia e não gostava de mim e o Gabriel conhecia-me, mas também não gostava de mim :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...