Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte disse:

eu conheço-te desde o AGUI Lovers com Rita Lee de franja no avatar e no Atvboard 

olha agora

mas nunca tinha falado com você, só quando você falou mal de mim no Aprendiz ou difamou o meu canal do Atvboard

já nem me lembrava desse avatar, eu te venero, Duarte

Resultado de imagem para rita lee saia justa gnt

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AGUI disse:

mas nunca tinha falado com você, só quando você falou mal de mim no Aprendiz ou difamou o meu canal do Atvboard

já nem me lembrava desse avatar, eu te venero, Duarte

Eu lembro-me de ti com o Avatar da Regina Duarte jovem, a falar de andando nas nuvens, eu: "que crlh é isto e de onde surgiu esta gaja?" :lol:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu lembro-me de ti com o Avatar da Regina Duarte jovem, a falar de andando nas nuvens, eu: "que crlh é isto e de onde surgiu esta gaja?" :lol:

É a foto da mesa de cabeceira da Helena de Páginas da Vida, na altura da novela Véu de Noiva de 1970 (a novela que inventou a estrutura de novelas que foi seguida durante todos estes anos). Saudades dos tempos em que a Regina não era bolsominion (e pensar que ela fez a personagem fictícia que mais lutou pelos direitos das mulheres...).

Imagem relacionada

Agora mesmo, André disse:

Me perdoe Agui, mas a Rita Lee nessa foto parece uma orangotango :sarcastic:

além de ser chinês, também tem os olhos em bico? a sua visão está afetada.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

O número para o qual ligou não se encontra atribuído. Para ligar novamente tecle 1. Para enviar mensagem de voz tecle 2. Para contactar a sua operadora tecle 3. Para se autobanir tecle 4. Para repetir as opções tecle 5.

Carregou no 4, obrigado por utilizar os nossos serviços. Tenha uma boa viagem com tarifário grátis para todos os outros clientes do inferno. 

Mmm... :girlsigh:

x9gdr2E.jpg

  • Surpresa 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não vamos fazer o funeral antecipado ao AGUI, há sempre a esperança de ele ter ido para a secção dos congelados do Artur. 

Mas afinal porque é que foi banido? Ponham-me a par, porra

AGUI PORRA 

eu já disse que ia ao Líbano em 2019. Agora vou ter que ir aí te buscar de propósito. Sem vergonha mesmo. 

Agora vou ter que despedir a Henriqueta que me limpava os prémios de dias ganhos aqui para pagar um voo de 380€. 

 

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Mmm... :girlsigh:

x9gdr2E.jpg

Amando esta competição entre os moderadores e os administradores para verem que parte do atv fica mais degredo: o fórum ou o site

Está bem renhido, mas com este twist o fórum salta para a liderança

Aguardemos os próximos capítulos porque o buraco pode sempre aumentar

OMs7Kg4.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Amando esta competição entre os moderadores e os administradores para verem que parte do atv fica mais degredo: o fórum ou o site

Está bem renhido, mas com este twist o fórum salta para a liderança

Aguardemos os próximos capítulos porque o buraco pode sempre aumentar

OMs7Kg4.gif

OMs7Kg4.gif 

porra Gabriel, você me quer deixar aqui sozinho? 

And as I lay here in my bed at night
The only thing that's truely mine
Is my fear of falling asleep and not waking up to see Gabriel and AGUI no forum.atelevisao.com 
 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

 porra Gabriel, você me quer deixar aqui sozinho? 

And as I lay here in my bed at night
The only thing that's truely mine
Is my fear of falling asleep and not waking up to see Gabriel and AGUI no forum.atelevisao.com 
 

mas de que serve ficarmos aqui? sem ele este fórum perdeu o sentido

cause i'm upset and agui's outside
and we both stuck in our bertrand

OMs7Kg4.gif

Editado por Gabriel_C
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

mas de que serve ficarmos aqui? sem ele este fórum perdeu o sentido

cause i'm upset and agui's outside
and we both stuck in our bertrand

OMs7Kg4.gif

Já estou contactando os meus amigos donos de servidores na Roménia

em breve I ❤️ televisão.com.re prestes a hitar

só paramos quando ganharmos os prémios blogs do ano. E sem clickbait 

Editado por Duarte
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido atelevisão, o mundo da relevância não foi feito pra você. Nunca vai ser pra você. Eu não espero que você entenda o quão emocional, poderoso e marcante pode ser ter views e hitar na internet sem precisar de clickbait ou de rabiosques. Eu literalmente não espero que você tenha argumentos para dizer que é o blog do ano. Eu não espero que a sua opinião de que não é um site morto bata certo com o facto de cheirar a mofo. Eu não espero que você simpatize com os movimentos #freeagui e #cultsociety e com a nossa luta diária para tentar inserir algum bom senso no mundo enquanto quebramos barreiras ao ensinar as pessoas a conjugar o verbo intervir e a diferença entre fizeste e fizes-te. Eu não espero que você acorde um dia e bote a mão na cabeça por ver o erro. Eu não espero que você entenda que é essencial permitir aos utilizadores fazer parágrafos nas MPs. Eu literalmente não espero que você perceba que só ainda é falado porque tem pessoas como o AGUI a levantar o espírito do fórum todo o santo dia. O que eu espero é que você feche o seu servidor e aceite que o seu tempo acabou.

Fórum sem AGUI não é fórum. Pela constituição do nosso país e nação sob a proteção de Jesus Cristo eu tenho liberdade para me expressar e falar a verdade sem ter pobrema.

Atenciosamente,

Gabriel_C

Outrora forista, agora banido quando a PIDE terminar de ler.

OMs7Kg4.gif

Não te deixes calar, @Duarte. Remember meeeeeeeee. Sing AGUI in all of your songs.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Fernandovisão disse:

Sabem que grande evento ocorre hoje? Os Blogs do Ano, será que o Atv irá ganhar :curtainpeek:? Não perca a seguir a este curto intervalo :fancy:

Será que se ganharem vai haver discurso? Amava que fosse a nossa querida ex governadora a discursar. :curtainpeek:

  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...