Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte disse:

mete-te no ******

e parabéns, estreou a minha lista de ignorados

Farewell. 

ícone tribal

Amore, não fique apoquentado comigo pela minha insinuação. Foi a uma metáfora para dizer que vocês são como serpentes e encurralaram-me no vosso amor. O vosso veneno é uma morfina de arrebatamento e alento delirante que corre pelas veias, misturada no meu sangue azul. Já não consigo mais fugir... e nem quero :cray:

ClroI65.gif

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, AGUI disse:

@HugoMiguel @Duarte @SIM @André @Gabriel_C @Ruben Fonseca Então fizeram figuração no novo videoclip da Anitta e não avisaram ninguém?

 

Teve que ficar segredo mesmo. Não podia falar a verdade ou ia ter muito pobrema :cryhappy: 

há 42 minutos, AGUI disse:

A única música realmente boa que lançou este ano. Ainda bem que lançou depois daquela bomba de Hiroshima que é Medicina. Que vergonha, Dona Anitta

Choquei com o anitter. Mas choquei mesmo.

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

É para a Betty morrer mais depressa? Pobre alma.

Amore, você é fã dos All I Want kkkkkkkkk

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Choquei com o anitter. Mas choquei mesmo.

Ai, amore, estão muito fora da realidade. Há anos que Anira é a úncia artista pop que defendo e proclamarei para toda a humanidade. As últimas músicas parecem o avião a colidir nas torres gémeas, mas defendemos na mesma porque fã é assim. De resto bossa nova e vamo fazendo

fs5ihxu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Se estivesses a trabalhar na TVI, a Cristina arranjava-te um emprego na SIC de Matosinhos, de certeza :curtainpeek:

Minha amiga foi morar no Porto essa semana. Fiquei chocado e alvoroçado por querer ir também.

Voces sabem se é muito difícil conseguir empregos “bases”, como em restaurantes, auxiliares, etc? Que paguem minimamente bem para sobreviver?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

Minha amiga foi morar no Porto essa semana. Fiquei chocado e alvoroçado por querer ir também.

Voces sabem se é muito difícil conseguir empregos “bases”, como em restaurantes, auxiliares, etc? Que paguem minimamente bem para sobreviver?

ahh amore, não é para Portugal que você quer vir, então 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

Minha amiga foi morar no Porto essa semana. Fiquei chocado e alvoroçado por querer ir também.

Voces sabem se é muito difícil conseguir empregos “bases”, como em restaurantes, auxiliares, etc? Que paguem minimamente bem para sobreviver?

Para te dares bem no Porto tens que começar a ver o Você na TV todos os dias quando a Maria Cerqueira Gomes for para lá. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel Sabino disse:

Minha amiga foi morar no Porto essa semana. Fiquei chocado e alvoroçado por querer ir também.

Voces sabem se é muito difícil conseguir empregos “bases”, como em restaurantes, auxiliares, etc? Que paguem minimamente bem para sobreviver?

Deve achar que isto é a Suécia :curtainpeek: Não temos dinheiro, mas temos um rio d'ouro :curtainpeek:

Spoiler

O Porto está muito dinamizado com o turismo, talvez encontres alguma coisa nessa área. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel Sabino disse:

 

Voces sabem se é muito difícil conseguir empregos “bases”, como em restaurantes, auxiliares, etc? Que paguem minimamente bem para sobreviver?

Sugiro que vás ao Net Empregos, é onde consegues encontrar trabalho mais generalizado a nível de Portugal: http://www.net-empregos.com/pt/.

Caso queiras algo mais concreto, neste caso restauração/turismo, podes sempre ir ao Turijobs: https://www.turijobs.pt/.

Embora também te diga que restauração é um trabalho bastante ingrato, a probabilidade de trabalhares horas extras e não seres recompensado é muito elevada. Só se gostares mesmo da área é que podes vir a gostar de trabalhar na mesma. E não esperes muito mais que o salário mínimo, e ganhando isso e viver no Porto é muito complicado. Mas boa sorte!

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A região do Porto ou cidades vizinhas não são as que têm custos mais baratos?

há 6 minutos, Bloody disse:

Sugiro que vás ao Net Empregos, é onde consegues encontrar trabalho mais generalizado a nível de Portugal: http://www.net-empregos.com/pt/.

Caso queiras algo mais concreto, neste caso restauração/turismo, podes sempre ir ao Turijobs: https://www.turijobs.pt/.

Embora também te diga que restauração é um trabalho bastante ingrato, a probabilidade de trabalhares horas extras e não seres recompensado é muito elevada. Só se gostares mesmo da área é que podes vir a gostar de trabalhar na mesma. E não esperes muito mais que o salário mínimo, e ganhando isso e viver no Porto é muito complicado. Mas boa sorte!

Sim, estava pesquisando sobre isso. É que Portugal sempre vai ser meu destino preferido por todas as “facilidades”, mas sempre bom ver a visão de quem vive aí.

É realmente difícil a situação do país na questão econômica? Pensei que estavam a caminhar para algo melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel Sabino disse:

A região do Porto ou cidades vizinhas não são as que têm custos mais baratos?

Sim, estava pesquisando sobre isso. É que Portugal sempre vai ser meu destino preferido por todas as “facilidades”, mas sempre bom ver a visão de quem vive aí.

É realmente difícil a situação do país na questão econômica? Pensei que estavam a caminhar para algo melhor.

O Porto é a segunda maior cidade/região de Portugal, portanto tem custos de vida superiores em relação às restantes. Tens regiões como Braga e Aveiro, vizinhas, que o custo não é tão elevado, mesmo assim. 

Portugal sim está melhor, mas se quiseres viver noutra região que não Porto ou Lisboa. E como vens trabalhar pela primeira vez, penso eu, é complicado arranjares logo trabalho em que a remuneração seja superior ao do salário mínimo. Para teres a noção, o salário mínimo ronda os 580-600€, e só em rendas na cidade/região do Porto iniciam-se pelos 300€ (num espaço sem boas condições), e provavelmente sem gastos de água, luz, gás, etc. Acumulando transportes, comida e coisas afins, o salário vai logo todo embora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel Sabino disse:

A região do Porto ou cidades vizinhas não são as que têm custos mais baratos?

Sim, estava pesquisando sobre isso. É que Portugal sempre vai ser meu destino preferido por todas as “facilidades”, mas sempre bom ver a visão de quem vive aí.

É realmente difícil a situação do país na questão econômica? Pensei que estavam a caminhar para algo melhor.

Está melhor só na cabeça dos politicos mesmo, porque na vida real o trabalho é precário e mal pago, temos dos salários mais baixos da europa e em contrapartida a gasolina e gás mais caros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel Sabino disse:

A região do Porto ou cidades vizinhas não são as que têm custos mais baratos?

Sim, estava pesquisando sobre isso. É que Portugal sempre vai ser meu destino preferido por todas as “facilidades”, mas sempre bom ver a visão de quem vive aí.

É realmente difícil a situação do país na questão econômica? Pensei que estavam a caminhar para algo melhor.

Se quiseres viver no Porto, o melhor talvez seja arranjares alojamento numa localidade um pouco mais afastada do centro. Não sei como estão os preços para esta localidade, mas por exemplo Ermesinde fica a 15 minutos de comboio da baixa do Porto, o que é perto e certamente é muito mais barato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...