Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

"Foi mais que levar a casa" auge. vamos fingir que só acrescentaste essa parte porque estamos no tópico da sexualidade e um moderador não pode fazer off topic e na verdade isso não aconteceu. :ph34r:

Sim, 3€ :cryhappy: E na sexta fui a um bar e minha amiga me pagou a mim e a um amigo meu shots, pediu 3 shots e pagou 3€ por cada um, ficou chocada mas eu estava tão bêbedo que só me comecei a rir muito. Descobri um bar aqui no Porto que com 4€ dão 5 minis e 4 shots. Se amei? Amei.

 

5 minis e 4 shots a 4€? :shok: Quero a morada! Já sei onde vou passar férias. :drunk: 

Acho que vertia uma lágrima por cada um desses 3€. :haha: 

Spoiler

Podemos fingir as 1001 nudes também. :cryhappy: 

 

há 4 minutos, John Doe disse:

7€ é o mínimo que gasto normalmente :ph34r: Mas pronto, costumo beber mesmo é gin. A última vez que bebi mesmo à maluca (tipo muito mesmo, de ficar completemente hammered) foi no meu aniversário do ano passado. Foram 17 finos em meia hora + não sei quantos shots de absinto + vinho branco + um shot de bagaço oferecido pelo dono do bar. Por incrível que pareça, o que f#deu tudo foi o bagaço, senão até tinha ficado relativamente bem :ph34r:

Detesto bagaço. :ph34r: A minha pior ressaca foi mesmo com cenas homemade, aguardente e bagaço, nem me aguentava no dia a seguir.

Adoro quando fico todo lixado numa noite e acordo """""totalmente""""" normal no dia seguinte. :happy: Exceto quando arroto a álcool, mas vamos fingir que isso desinfeta. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Mas eu sigo a religião do bem. Sexo só depois do casamento. Foi assim que escreveram na Bíblia. 

Também diziam para amar o próximo. E eu amo o próximo. E o próximo também. Só que amo muito intensamente :ph34r:

 

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

5 minis e 4 shots a 4€? :shok: Quero a morada! Já sei onde vou passar férias. :drunk: 

Acho que vertia uma lágrima por cada um desses 3€. :haha: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Podemos fingir as 1001 nudes também. :cryhappy: 

 

Detesto bagaço. :ph34r: A minha pior ressaca foi mesmo com cenas homemade, aguardente e bagaço, nem me aguentava no dia a seguir.

Adoro quando fico todo lixado numa noite e acordo """""totalmente""""" normal no dia seguinte. :happy: Exceto quando arroto a álcool, mas vamos fingir que isso desinfeta. :read: 

Eu também odeio bagaço, só que bebi a pensar que era vodka. Sou um gajo simples. Eu vejo bebida, eu bebo.

E já agora, @HugoMiguel, pode mandar a morada desse bar para mim também :yes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

5 minis e 4 shots a 4€? :shok: Quero a morada! Já sei onde vou passar férias. :drunk: 

Acho que vertia uma lágrima por cada um desses 3€. :haha: 

  Ocultar conteúdo

Podemos fingir as 1001 nudes também. :cryhappy: 

 

Detesto bagaço. :ph34r: A minha pior ressaca foi mesmo com cenas homemade, aguardente e bagaço, nem me aguentava no dia a seguir.

Sim, mas os shots são de bagaço, nem sei se dá para pedir de outra coisa que nem fui eu que pedi. O mais chocante é ser na baixa do Porto, onde tudo é caro. Não sabia disto, mas pelos vistos é o bar em Portugal que mais minis vende há 6 anos seguidos, icónico:

https://www.evasoes.pt/beber/espaco-77-bar-em-cedofeita-e-o-que-vende-mais-minis-em-portugal/

"Ruben e as 1001 Nudes" tou vendo o novo hit e a chocar o 50 shades

Também detesto, mas se for com o intuito de beber até cair a gente finge que gosta e passa na mesma :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Também detesto, mas se for com o intuito de beber até cair a gente finge que gosta e passa na mesma

Essa filosofia é só para álcool, certo? :ph34r: E só com shots de bagaço? Só se tiver quem me leve a casa depois, ou que pelo menos tome conta de mim enquando durmo no passeio :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sim, mas os shots são de bagaço, nem sei se dá para pedir de outra coisa que nem fui eu que pedi. O mais chocante é ser na baixa do Porto, onde tudo é caro. Não sabia disto, mas pelos vistos é o bar em Portugal que mais minis vende há 6 anos seguidos, icónico:

https://www.evasoes.pt/beber/espaco-77-bar-em-cedofeita-e-o-que-vende-mais-minis-em-portugal/

"Ruben e as 1001 Nudes" tou vendo o novo hit e a chocar o 50 shades

Também detesto, mas se for com o intuito de beber até cair a gente finge que gosta e passa na mesma :mosking:

Já guardei nos favoritos. :girlsigh: O bagaço até que dispenso, mas 4€ por 5 minis na baixa do Porto continua a ser barato. :haha: 

Hit do verão é com certeza, era quase sempre. :read:

"O shot é de quê?" "É bom, prova!" - mais de metade das minhas bebedeiras nos bares daqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John Doe disse:

Essa filosofia é só para álcool, certo? :ph34r: E só com shots de bagaço? Só se tiver quem me leve a casa depois, ou que pelo menos tome conta de mim enquando durmo no passeio :ph34r:

Sim, para o álcool porra, não estou a falar de mais nada. kk

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já guardei nos favoritos. :girlsigh: O bagaço até que dispenso, mas 4€ por 5 minis na baixa do Porto continua a ser barato. :haha: 

"O shot é de quê?" "É bom, prova!" - mais de metade das minhas bebedeiras nos bares daqui. 

Mas as minis lá são a 50 cêntimos, por isso por 5 minis só pagas 2.50€

Eu na vida. Se bem que ultimamente tenho apanhado mais bebedeiras com vinho do Porto que antes nem gostava. É o que dá ir à praxe :mosking:

há 3 minutos, John Doe disse:

Oh god não, não estava a oferecer, até porque não sou muito de mandar nudes :haha: Estava era a falar por experiência própria. Já recebi, não queria, e depois de ver quis desver, é mais por aí :haha:

Só funciono com nomes :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas as minis lá são a 50 cêntimos, por isso por 5 minis só pagas 2.50€

Eu na vida. Se bem que ultimamente tenho apanhado mais bebedeiras com vinho do Porto que antes nem gostava. É o que dá ir à praxe :mosking:

Minis a 0,5€???? Quero e já! 

Praxes com vinho do Porto? A minha era com bagaço logo às 9h30 da manhã. No wonder why agora não conseguir sequer suportar o cheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Sim, para o álcool porra, não estou a falar de mais nada. kk

Mas as minis lá são a 50 cêntimos, por isso por 5 minis só pagas 2.50€

Eu na vida. Se bem que ultimamente tenho apanhado mais bebedeiras com vinho do Porto que antes nem gostava. É o que dá ir à praxe :mosking:

Vinho só em jantares e tem de ser branco. :mosking: Só fiquei bêbedo na 1ª noite e no Enterro em toda a minha praxe. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Minis a 0,5€???? Quero e já! 

Praxes com vinho do Porto? A minha era com bagaço logo às 9h30 da manhã. No wonder why agora não conseguir sequer suportar o cheiro.

Não bebemos em praxe, mas nos momentos mais importantes como latada, cortejo e coisas do género é tudo regado a vinho do porto :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Vinho só em jantares e tem de ser branco. :mosking: Só fiquei bêbedo na 1ª noite e no Enterro em toda a minha praxe. :ph34r: 

Agora para ficar bêbedo com vinho só se for vinho do bom, apanhei tantas bebedeiras com vinho branco rasca que já não aguento mais. Eu na praxe ainda só fiquei no dia da latada este ano e no cortejo o ano passado. Mas no meu jantar de aniversário recebi uma garrafita e lá foi ela, veio para casa mas vazia kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Agora para ficar bêbedo com vinho só se for vinho do bom, apanhei tantas bebedeiras com vinho branco rasca que já não aguento mais. Eu na praxe ainda só fiquei no dia da latada este ano e no cortejo o ano passado. Mas no meu jantar de aniversário recebi uma garrafita e lá foi ela, veio para casa mas vazia kk

No ano passado era caloiro por isso não dava para me embebedar, a daqui não é como na Covilhã onde vai tudo parar ao hospital com coma alcoólico. :haha:  No último jantar em que fiquei realmente bêbedo, foi uma litrosa e mais de meia garrafa de vinho branco porque estava lá abandonada e pronto, uma pessoa fica com pena. :cryhappy:  Depois fui-me embebedar mais com 8 shots dos grandes.

há 2 minutos, John Doe disse:

O tópico está ao Rubro! Já não acontecia desde as Sextas Quentes, não, @Ruben Fonseca?

Aquelas no chat onde o Tiago falava em auficénias? Quero, bons tempos em que o chat estava sempre cheio (5 pessoas era cheio :ph34r:) e dava para falar de cenas :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

O tópico está ao Rubro! Já não acontecia desde as Sextas Quentes, não, @Ruben Fonseca?

Porra, PIDE. Assim fica a parecer que eu estou a dizer que o Cantinho do OT ficava ao rubro nas SEXTAS Quentes. Aff

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

 

Aquelas no chat onde o Tiago falava em auficénias? Quero, bons tempos em que o chat estava sempre cheio (5 pessoas era cheio :ph34r:) e dava para falar de cenas :cryhappy: 

As anteriores xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

No ano passado era caloiro por isso não dava para me embebedar, a daqui não é como na Covilhã onde vai tudo parar ao hospital com coma alcoólico. :haha:  No último jantar em que fiquei realmente bêbedo, foi uma litrosa e mais de meia garrafa de vinho branco porque estava lá abandonada e pronto, uma pessoa fica com pena. :cryhappy:  Depois fui-me embebedar mais com 8 shots dos grandes.

Eras caloiro? Oi? "daqui" mas tu não estudas na Covilhã? Eu estou super perdido :mosking: Eu quando era caloiro também não podia beber, só no dia do cortejo e olha, foi logo. kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Porra, PIDE. Assim fica a parecer que eu estou a dizer que o Cantinho do OT ficava ao rubro nas SEXTAS Quentes. Aff

As anteriores xD

Lembro-me e não me lembro. :unsure: Recorda-me xD

As que mais me lembro são no chat. :haha: 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eras caloiro? Oi? "daqui" mas tu não estudas na Covilhã? Eu estou super perdido :mosking: Eu quando era caloiro também não podia beber, só no dia do cortejo e olha, foi logo. kk

Era caloiro no ano letivo passado. Só se pode beber no Enterro e aí também foi logo. :haha: 

Eu sou da Covilhã, mas não estudo lá. Não há enfermagem na Covilhã. :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, bebedeiras. Aqueles momentos em que subitamente és varrido do mundo real e vais para um mundo que depois não te lembras mais...

No meu caso, como sou pequeno de altura e magro, não preciso de muito para ficar logo com "a carroça montada". Penso que a pior história que tenho é na passagem de ano de 2016 para 2017, em que basicamente perdi-me no meio da cidade e só me lembro de acordar na casa dos meus amigos. Parecia tudo estar bem quando disseram que estive quase meia hora a falar com um polícia acerca da minha vida. :curtainpeek: O meu último ano da faculdade também foi cheio dessas noites. Pior disso é acordar ainda bêbado e ir para as aulas para marcar presença. É muito mau e uma tarefa horrível. xD

 

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

Era caloiro no ano letivo passado. Só se pode beber no Enterro e aí também foi logo. :haha: 

Eu sou da Covilhã, mas não estudo lá. Não há enfermagem na Covilhã. :haha:  

pensei que já estavas no 3º ou 4º ano :ph34r:

Pensei que estudavas na covilhã e que eras de outro sítio, q mico

Agora mesmo, John Doe disse:

Ai são? :curtainpeek:

os meus são :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

pensei que já estavas no 3º ou 4º ano :ph34r:

Pensei que estudavas na covilhã e que eras de outro sítio, q mico

os meus são :curtainpeek:

Estou no 2º (estaria no 3º se tivesse entrado para a faculdade no "meu ano"). :mosking: 

Não, felizmente não precisei de adquirir os hábitos de beber álcool a torto e a direito depois de entrar na UBI, já constam nos genes. :girlsigh:

Os meus posts nunca são no gozo, tenho que ser sério aqui. :curtainpeek:

Agora mesmo, André disse:

Já ganhei bebedeira com esta concersa toda :cryhappy: Já vou preparado para sábado :drunk:

Um date bêbedo? Venha daí essa DST. :curtainpeek: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Já ganhei bebedeira com esta concersa toda :cryhappy: Já vou preparado para sábado :drunk:

Se for para ter um date bêbado, ao menos pede um Bombay Sapphire ou um Martini Rosso, algo mais chique do que a típica cerveja para convencer o boy que você é de alto nível. 

(sqn) xD

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

 

Um date bêbedo? Venha daí essa DST. :curtainpeek: 

MAU! Também tu? Tens que estar do nosso lado porra :punish:

Agora mesmo, Bloody disse:

Se for para ter um date bêbado, ao menos pede um Bombay Sapphire ou um Martini Rosso, algo mais chique do que a típica cerveja para convencer o boy que você é de alto nível. 

(sqn) xD

Deixa o boy descobrir que ele vê anime e vês para onde vai o alto nível :ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

MAU! Também tu? Tens que estar do nosso lado porra :punish:

Já tive umas quantas relações bêbedo, mas nunca em contexto de date. :haha:  Se bem que os quantos hook ups que já tive também não era dates, por isso, sóbrio ou bêbedo, o outcome era o mesmo. :ball:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Se for para ter um date bêbado, ao menos pede um Bombay Sapphire ou um Martini Rosso, algo mais chique do que a típica cerveja para convencer o boy que você é de alto nível. 

(sqn) xD

Olhe que sou capaz de fazer isso :cryhappy:

há 2 minutos, John Doe disse:

MAU! Também tu? Tens que estar do nosso lado porra :punish:

Deixa o boy descobrir que ele vê anime e vês para onde vai o alto nível :ph34r:

Tem alguma coisa contra os animes?! :ireful:

Spoiler

Neste momento só vejo 1. RIP cultura pop japonesa :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...