Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, André disse:

Não liguem ao meu primo, é uma víbora. Ele e os meus tios são todos fingidores que só querem a minha fortuna e tentar enganar os outros para ficarem ricos :cryhappy:

bugei 

eles querem ficar ricos ou a sua fortuna? kkk eu sei que a loja do chinês é barata, mas os 50€ que tem na conta nem dá para comprar 20 peças de roupa kkk 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

bugei 

eles querem ficar ricos ou a sua fortuna? kkk eu sei que a loja do chinês é barata, mas os 50€ que tem na conta nem dá para comprar 20 peças de roupa kkk 

Claro que dá para comprar 20 peças de roupa com 50€ :cryhappy: Porque acha que a Maria Leal gastou 1700€ na loja dos meus pais? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Duarte disse:

o @leonardo é boa gente, primo afastado do @André

 

há 31 minutos, André disse:

Não liguem ao meu primo, é uma víbora. Ele e os meus tios são todos fingidores que só querem a minha fortuna e tentar enganar os outros para ficarem ricos :cryhappy:

É normal que os utilizadores da idade do Leonardo sejam víboras e entrem tão cedo nos fóruns para postar resmas de textos sem ligação com o que escrevi. A Aldeia da Pequenada era apresentada por uma tal Anita cuja idade não era bem explícita e com aqueles agudos nas canções do Recreio da Anita dava a ilusão de que tinha um terço da idade.

Porém hoje a juventude anda influenciada por um misto de Youtubers com músicas que passam nos intervalos do Panda preguiçoso e/ou o Cartoon Network português que é basicamente uma espécie de complemento dos wuants da vida. Até é visto por alguns Youtubers que preferem as horrendas Powerpuffs modernas às antigas.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André disse:

Queimem essa app :ph34r:

Pobre do @tjspy, ficava sem vida social e teria de se contentar mais uma vez com mensagens no chat.

há 13 minutos, SIM disse:

Vai Ângelo, é a tua oportunidade de relançar o Bachelor!

ODObyTL.gif

Love on Bottom aTV: o bottom mais rodado.

Em 2019 numa ou várias MP. :curtainpeek: 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

More, sábado vou tentar a minha sorte :cryhappy:

E essa app é muito nojentinha :cryhappy: Você nem experimente :cryhappy:

Tarde demais. Experimentei e deitei para a reciclagem, descobri sozinho que é nojentinha :cryhappy: 

Podes tentar a sorte à vontade, só estou chocado que seja comigo :cryhappy: Estou a gostar muito deste André com influências do ex-Tiago João :cryhappy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Tarde demais. Experimentei e deitei para a reciclagem, descobri sozinho que é nojentinha :cryhappy: 

Podes tentar a sorte à vontade, só estou chocado que seja comigo :cryhappy: Estou a gostar muito deste André com influências do ex-Tiago João :cryhappy: 

Consigo? :ph34r: 

Eu não sou de chats, sou de conversas q

E só quero gente da minha idade ou pouco mais velhos. Não tenho paciência para os novinhos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Consigo? :ph34r: 

Eu não sou de chats, sou de conversas q

E só quero gente da minha idade ou pouco mais velhos. Não tenho paciência para os novinhos :cryhappy:

Ah, então esquece. Pensei que estivesses a pedir-me para ir para a vida real com segundas intenções :cryhappy: 

Vou voltar para a vida irreal, então :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...