Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Uns com tanta vida social, outros com a galeria cheia de folhas para poder copiar. :cryhappy: 

  Ocultar conteúdo

Bons tempos em que eram nudes.

Nem álcool agora, só McDonald's para afogar as mágoas do pós-frequências. :cryhappy: 

Que belos tempos. :girlsigh: (not) 

No meu 3º ano (e último) era álcool pré-durante-pós-frequências, e esse ano acabou por ser o ano com a melhor média, por mais incrível que pareça. :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Que belos tempos. :girlsigh: (not) 

No meu 3º ano (e último) era álcool pré-durante-pós-frequências, e esse ano acabou por ser o ano com a melhor média, por mais incrível que pareça. :haha: 

Ando a fazer o mesmo, não tive frequências na semana passada e fui logo matar saudades do álcool. :haha: Agora só quando estiver de férias daqui a duas semanas e depois na Latada. :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, MASS disse:

Se quiserem nudes vão ao meu Instagram e pecam por direct mensage! Sigam: sousaamiguell

  Ocultar conteúdo

Just kidding ?

 

@Ruben Fonseca assédio sexual não dá ban? Retiro a denúncia se me pagarem indemnização, não é que precise do dinheiro, é só mesmo pelo bem da comunidade.

há 15 horas, Ruben Fonseca disse:

Mas isto virou o Tinder ou quê? 

Tinder consegue ser mais classudo.

há 14 horas, tjspy disse:

Eu transfigurei-me no @MASS :cryhappy: 

Já posso desaparecer descansado, que o forum e os temas sexuais nele inseridos serão sempre salvaguardados :cryhappy: 

Isto deve ser vírus, já o chinês há uns dias que anda assim saidito da casca, felizmente já me fui vacinar.

há 14 horas, André disse:

Fique lá com a analise para si, que essa não me interessa kkk :cryhappy:

Eu não digo? E não lhe interessa não, já vi a Maria Leal a cantar melhor que tu a fingires.

há 14 horas, tjspy disse:

Isso soou mais convidativo do que devia :cryhappy: 

Pior que foi mesmo, este chinês anda um desavergonhado, ele que participe no Secret Santa e me calhe a mim, é só reutilizar a prenda do ano passado, mudo os nomes e já está.

há 14 horas, tjspy disse:

Podes tentar a sorte à vontade, só estou chocado que seja comigo :cryhappy: Estou a gostar muito deste André com influências do ex-Tiago João :cryhappy: 

Que tristeza, no que este fórum se tornou. Gozavam com os alcoólicos que agora são os mais decentes que por aqui andam, o que não é difícil, no meio de raptores, predadores sexuais...

há 13 horas, Ruben Fonseca disse:

Ando a fazer o mesmo, não tive frequências na semana passada e fui logo matar saudades do álcool. :haha: Agora só quando estiver de férias daqui a duas semanas e depois na Latada. :cryhappy: 

Felizmente esta semana já matei as saudades 3 vezes. :heart:

há 13 horas, André disse:

Semana que vem, more. 

Dia 10 a partir das 23h. Botando fé em Deus :cryhappy:

@AmbulânciasDePortugal, se preparem, dia 10 a partir das 23h vão receber chamada para acudir um indivíduo sem um rim e um pulmão.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

@Ruben Fonseca não há nenhuma regra para dar ban a quem cita em excesso? :read:

Me deixa, só cito para referir coisas importantes. E me deu confuso porquê? Ou lhe roubaram o cérebro ou deu confuso só por dar mesmo, dar reações sem razão dá ban, está nas regras, se não está passará a estar. :coffee:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Andreia_Silva disse:

A imagem e o son. A Julia quando grita-va na TVI ouvia-se bem melhor do que quando o fazia na SIC. Mas pronto o melhor ainda esta para ver por isso vamos esperar pela mudança das camaras, e son e tudo mais

Ex.ma sra. Andreia, é favor não ferir a visibilidade dos foristas, os ouvidos de Fernando Pessoa. A língua portuguesa não para de grita-ar, Camões já não aguenta o son. Nós queri-a-mos que o @BBFF vol-tas-se, mas assin não sei se se-rá possível. Obrigado. 

Glória Maria

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ex.ma sra. Andreia, é favor não ferir a visibilidade dos foristas, os ouvidos de Fernando Pessoa. A língua portuguesa não para de grita-ar, Camões já não aguenta o son. Nós queri-a-mos que o [mention=7444]BBFF[/mention] vol-tas-se, mas assin não sei se se-rá possível. Obrigado. 

bWSBt8g.gif

Falavam vocês de mim
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

3€ por um fino? Acho que o máximo que gastei foi uns 7€ num bar, mas os shots deles são em copos bem maiores que aqueles copitos de shot. :haha: Claro que foi para matar, foi logo na noite antes do 1º dia de aulas deste ano. :girlsigh: Nas discotecas e assim só gasto mesmo o consumo mínimo, mas depende muito. Se estiver muito bêbedo, só se me meterem o copo à frente.  :ph34r: 

7€ é o mínimo que gasto normalmente :ph34r: Mas pronto, costumo beber mesmo é gin. A última vez que bebi mesmo à maluca (tipo muito mesmo, de ficar completemente hammered) foi no meu aniversário do ano passado. Foram 17 finos em meia hora + não sei quantos shots de absinto + vinho branco + um shot de bagaço oferecido pelo dono do bar. Por incrível que pareça, o que f#deu tudo foi o bagaço, senão até tinha ficado relativamente bem :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Se depois disto tudo que li deus não me levar para o céu, não sei quem levará. #bleçed

#bleçed mas com falta. Prefiro o inferno :yes:

Agora mesmo, Duarte disse:

Por quem me toma? 

Não disse que eram como as que leste, mas deves ter esqueletos no armário também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...