Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, MASS disse:

Pessoal não sei se me podem ajudar mas queria chegar aos 1000 de reputação. Podem reagir a este post? Please! :D 

Poder, até podemos. Mas não devemos pedinchar por likes. A senhora dona PIDE não gosta. Para a PIDE, uma pessoa tem de escrever duro, ficar com calos nas pontas dos dedos para merecer likes. A PIDE não admite pedintes! Toda a gente tem de trabalhar!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Olhem lá, já agora, sabem como posso colocar um gif como foto de perfil? E onde posso arranjar gifs da CF aqui no fórum?

Quem é a CF? Para colocares um gif como foto de perfil é só copiar e colar o link do gif, mas nem todos os gifs dão.

há 1 minuto, André disse:

@HugoMiguel faz 300 posts e assim a Maya depois não vai conseguir acompanhar as reações devido ao limite diário. :cryhappy:

Amei a ideia. Mas depois quem leva ban sou eu.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

@João 94, vem ajudar um fã do Jão, temos que estar unidos ou ai meu deus vamos morrer sozinhos :cryhappy: 

Mas não apaguem nada porra, quero que o Ruben veja que eu sou uma vítima aqui no fórum e como vítima que sou mereço vencer o Versus IX nem que seja por pena. :cryhappy:

@Maya_1992 te dedico esta música:

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas não apaguem nada porra, quero que o Ruben veja que eu sou uma vítima aqui no fórum e como vítima que sou mereço vencer o Versus IX nem que seja por pena. :cryhappy:

Se fosse para ganhares por pena já tinhas vencido a edição anterior quando levaste Kodaline

E pode reagir com zangado mesmo

bEk8OVC.gif

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Se fosse para ganhares por pena já tinhas vencido a edição anterior quando levaste Kodaline

E pode reagir com zangado mesmo

Vou só reagir com "triste" porque estou triste que vás para os ignorados, mas lá terá que ser. Agora vou falar de séries com meus amigos do BDS.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Vou só reagir com "triste" porque estou triste que vás para os ignorados, mas lá terá que ser. Agora vou falar de séries com meus amigos do BDS.

1024px-Twemoji2_1f610.svg.png

Mas eu sou um dos teus amigos do bds kkqmico.png

Spoiler

me elimina e vais rezar para que o spam da Maya fosse o teu maior problema, te mato

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...