Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

nem precisei de ir. se sobrevivemos a uma private practice e a uma person of interest, não há all i want que nos separe :cryhappy: 

ai meu coração, foi-me meter essas duas no mesmo saco. private practice mete em saco da prada, person of interest é em saco do lixo. que all i want? eu levei ready to change, música icónica que as cadelas nem se dignaram a cantar no concerto :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

ai meu coração, foi-me meter essas duas no mesmo saco. private practice mete em saco da prada, person of interest é em saco do lixo. que all i want? eu levei ready to change, música icónica que as cadelas nem se dignaram a cantar no concerto :cryhappy:

all i want não é o nome da banda? pensei

bEk8OVC.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Já não pode dar reações e já apaguei todas as reações que deu, @HugoMiguel. :fancy: 

E bem que precisava de álcool. :cryhappy:

Não era preciso dar-se ao trabalho, eu estava gostando de ter uma hater que nem concorrente de reality show famoso de hollywood.

todos precisamos não é verdade? :cryhappy:

há 1 minuto, MASS disse:

Partilha comigue . Preciso de apanhar uma bebedeira pra esquecer :D

Ele não tem nada que partilhar, ele bebe porque é alcoólico, estou nem brincando, é verdade.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não era preciso dar-se ao trabalho, eu estava gostando de ter uma hater que nem concorrente de reality show famoso de hollywood.

todos precisamos não é verdade? :cryhappy:

Ele não tem nada que partilhar, ele bebe porque é alcoólico, estou nem brincando, é verdade.

Really? :O 

Editado por MASS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pelo que sei não deve ser alcoólico do nível de ter que se internar em Vila Ramadas, mas bebe porque gosta.

Confirma @Ruben Fonseca?

Vocês são de mais pah hahahaha parto-me a rir mesmo que esteja deprimido :D :D 

@HugoMiguel sorry não resisti. Isto até parece perseguição ?

82AFB82F-1742-4E2B-8A04-829C74F2FF9A.jpeg

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo sim. Nunca precisei de internamento, mas já precisei de muitos apoios até casa (na verdade foram só dois, "é triste mas tem de ser ??"). :fancy:

Agora que me lembro, tenho uma litrosa no frigorífico da semana passada. As coisas que descubro às 2.30h. :cryhappy:

há 4 minutos, MASS disse:

Partilha comigue . Preciso decapanhar uma bebedeira pra esquecer :D

Para esquecer aquele post de atingir os 1000 likes? :read:

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Apagaste o flood de adoros que ela me deu? Porra Ruben, a minha reputação, te mato :cryhappy:

Qual reputação? :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel, leva todos os meus adoros. Essa @Maya_1992 deveria ter vergonha de afrontar o maior bêbado deste fórum. Ainda para mais você tem alzheimer, amanhã vai cruzar-se com ela por aí e já nem se vai lembrar 

  Hf10mWo.gif

Eu sei que o post foi fraco, mas não quero ultrapassar o número de likes que hoje eu lhe dei. Dedicar-me-ei às poesias.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

gente quem era a Maya?

perdi tudo porra 

Felizmente a PIDE não apagou nada, podes ver tudo, começou na página 2517 com a minha denúncia. A @Maya_1992 começou a dar zangado em todos os meus posts assim do nada e depois eu fiz denúncia aqui no tópico à PIDE e até no post da denúncia ela deu zangado, depois mudou para os confusos. Basicamente foi isto, deve ter tido um surto psicótico qualquer.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Felizmente a PIDE não apagou nada, podes ver tudo, começou na página 2517 com a minha denúncia. A @Maya_1992 começou a dar zangado em todos os meus posts assim do nada e depois eu fiz denúncia aqui no tópico à PIDE e até no post da denúncia ela deu zangado, depois mudou para os confusos. Basicamente foi isto, deve ter tido um surto psicótico qualquer.

Mas quem é a Maya? Ela alguma vez respondeu? 

Abaixo a Maya! Só eu que posso irritar com o Micoel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...