Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 05/11/2018 at 12:49, Duarte disse:

a quantidade de publicidade que o site tem é uma coisa ridícula, é preciso lupa para procurar as notícias no meio de tanto banner 

E depois ainda por cima aparece publicidade a notícias com imagens completamente random. Tipo esta que me apareceu agora. Uma imagem do Secret Story para uma notícia sobre a Praça da Alegria. :sarcastic:

SVWJdYI.png

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

E depois ainda por cima aparece publicidade a notícias com imagens completamente random. Tipo esta que me apareceu agora. Uma imagem do Secret Story para uma notícia sobre a Praça da Alegria. :sarcastic:

SVWJdYI.png

Mas esta edição foi a Praça da Alegria, eram todos amigos uns dos outros :fancy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

E depois ainda por cima aparece publicidade a notícias com imagens completamente random. Tipo esta que me apareceu agora. Uma imagem do Secret Story para uma notícia sobre a Praça da Alegria. :sarcastic:

SVWJdYI.png

Boatos dizem que a RTP conseguiu o formato do Secret Story para a renovação da Praça da Alegria, mas sem sucesso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

E depois ainda por cima aparece publicidade a notícias com imagens completamente random. Tipo esta que me apareceu agora. Uma imagem do Secret Story para uma notícia sobre a Praça da Alegria. :sarcastic:

SVWJdYI.png

Primeiro mete um adblock nisso. Depois, é para confundir o algoritmo do Google e dar para a pessoa que pesquisa pelos dois programas vir cá ter na mesma. Genious. 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

O que eu vi num fórum brasileiro... 

A seita que dói menos. 

Coitadinho do Camões a estas horas. :cryhappy:

Todos os ignorantezinhos da língua portuguesa fazem parte de uma seita que eu não entendo. 

Então quando começam com os "k" e os "x"... Cai o Carmo e a Trindade. :sarcastic: É isso e juntar palavras em plural e singular. Mas enfim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

O que eu vi num fórum brasileiro... 

A seita que dói menos. 

Coitadinho do Camões a estas horas. :cryhappy:

A seita que dói menos é a Igreja Internacional da Graça de Deus.

A que dói mais ou é a IURD ou é a Deus é Amor, por imporem restrições algo ditatoriais, sobretudo na Deus é Amor.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ATVTQsV disse:

A seita que dói menos é a Igreja Internacional da Graça de Deus.

A que dói mais ou é a IURD ou é a Deus é Amor, por imporem restrições algo ditatoriais, sobretudo na Deus é Amor.

Eu entro neste tópico e não entendo porra nenhuma do que falam, é incrível.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O que eu vi num fórum brasileiro... 

A seita que dói menos. 

Coitadinho do Camões a estas horas. :cryhappy:

É de propósito :curtainpeek: É uma espécie de trocadilho.

Mas confesso que me choca mais a quantidade de "ele interviu" ou eles "eles interviram" deste fórum. BBFF, volta para conjugar o verbo "intervir"

  zpyGIJO.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AGUI disse:

É de propósito :curtainpeek: É uma espécie de trocadilho.

Mas confesso que me choca mais a quantidade de "ele interviu" ou eles "eles interviram" deste fórum. BBFF, volta para conjugar o verbo "intervir"

 

Certezamente que já houveram muitos posts desses géneros. :curtainpeek:

@Ruben Fonseca confirma lá o Versus, eu e o @AGUI queremos ter uma nova Dog Years, música icónica e injustiçada que nem RTP2. 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Certezamente que já houveram muitos posts desses géneros. :curtainpeek:

@Ruben Fonseca confirma lá o Versus, eu e o @AGUI queremos ter uma nova Dog Years, música icónica e injustiçada que nem RTP2. 

não precisa de Versus para isso, tem aqui

 worship the anthem :music: @Gabriel_C

@Ruben Fonseca eu vi o adoro mas a edição do Versus é para vir na mesma

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...