Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Havia/há bem pior nos chats. :curtainpeek:

Ouvi dizer que sim. Quero os prints todos um dia destes, pode vir já como prenda de Natal antecipada ou prenda de aniversário atrasada, como queiras. :curtainpeek:

há 1 minuto, John Doe disse:

Sim, e a moral fica onde? No fundo da garrafa de cerveja ou no do copo de shot? 

#DrunkPride #NãoÀDiscriminação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ouvi dizer que sim. Quero os prints todos um dia destes, pode vir já como prenda de Natal antecipada ou prenda de aniversário atrasada, como queiras. :curtainpeek:

#DrunkPride #NãoÀDiscriminação 

Nem sei se há prints. Acho que os que tenho foram só os daquela conversa aterradora entre o Tiago e o Visky, assim de chats recentes. :ph34r: O resto são de coisas random, algumas já têm anos, nas alturas em que o chat tinha dezenas de pessoas de vez em quando. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Nem sei se há prints. Acho que os que tenho foram só os daquela conversa aterradora entre o Tiago e o Visky, assim de chats recentes. :ph34r: O resto são de coisas random, algumas já têm anos, nas alturas em que o chat tinha dezenas de pessoas de vez em quando. :curtainpeek:

Eu tenho das auficenias do Xiaoping e outras anteriores a essas :fancy:

Sdds chat ❤️ 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Eu tenho das auficenias do Xiaoping e outras anteriores a essas :fancy:

Sdds chat ❤️ 

Eu tenho de imensas conversas, algumas já nem me lembro sequer. Acho que uma vez mostrei lá alguns snaps das alturas em que estava bêbedo, shirtless e depois mandava teasings a pessoas. :curtainpeek: Deveras interessante....... :coffee: 

Tenho que compilar tudo numa pasta. :haha: 

A falta que não faz. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Eu tenho de imensas conversas, algumas já nem me lembro sequer. Acho que uma vez mostrei lá alguns snaps das alturas em que estava bêbedo, shirtless e depois mandava teasings a pessoas. :curtainpeek: Deveras interessante....... :coffee: 

Tenho que compilar tudo numa pasta. :haha: 

A falta que não faz. :crying: 

Let's make chat great again ❤️

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Nem sei se há prints. Acho que os que tenho foram só os daquela conversa aterradora entre o Tiago e o Visky, assim de chats recentes. :ph34r: O resto são de coisas random, algumas já têm anos, nas alturas em que o chat tinha dezenas de pessoas de vez em quando. :curtainpeek:

Esses prints um dia virão a público porra, nem que eu tenha que virar hacker. Nas alturas em que havia chat que eu nunca frequentei :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Se eu disser que prefiro ser chamado homofóbico é que fico a parecer homofóbico, por isso até me podem chamar florzinha mesmo que eu aceito. :cryhappy: Hétero homofóbico aqui no fórum só o @

Pode ficar mesmo malmequer que a si ninguém lhe quer kkk

Editado por André
  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...