Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

@Ruben Fonseca seu ícone. 

Já sei que infelizmente vais retirar a reação, por isso fica aqui o print para a posterioridade.

Yf0Qmym.png

@Ruben Fonseca quase a fazer um ano desde este momento icónico:

Spoiler

 

REwh1xb.png

IrC2Zop.png

 

E quase a fazer um ano do comeback icónico do @AGUI e das conversas interessantes do @tjspy no fórum zuca.
 

Spoiler

vpJtisw.png

 

Editado por HugoMiguel
  • Adoro 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

E quase a fazer um ano do comeback icónico do @AGUI e das conversas interessantes do @tjspy no fórum zuca.
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

vpJtisw.png

 

Interessantes? Pelo amor de Deus, eu estava a ver a pouca reputação de Portugal a ir pelo ralo. Felizmente há um ano a tentar pôr tudo no lugar outra vez.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andaram por aí a falar de gente com várias contas e não me chamaram? :curtainpeek: q

E A REAÇÃO DA BERTRAND, SOCORRO :rofl: 

há 2 horas, André disse:

Vou tentar calcular o teu limite. 

  Ocultar conteúdo

limites-algebraicos-ejercicio-7.jpg

  Ocultar conteúdo

:rofl:

 

 

Fácil. Ora bem, temos uma indeterminação 0/0, logo, derivando o numerador e o denominador, ficamos com lim(x->-1) 2x+3/2x, logo, substituindo o x por -1, dá -1/2. Portanto, o limite dele é -0.5. :curtainpeek: 

Spoiler

Peço desculpa por este momento mais nerd, mas adoro calcular limites. :curtainpeek: 

há 1 hora, Duarte disse:

Deixem o @, metam-se com gente do vosso tamanho. 

Mas como assim a minha altura já é falada no fórum? :firefirefire: 

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Linda história de amor, quem não vai gostar de saber disto é o @Ambrósio que vê a "Andreia" voltar para lhe roubar a condução do Secret Santa.

Com a quantidade de coisas que tenho para fazer nos próximos tempos, talvez seja mesmo a melhor solução. :cryhappy: q

  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca seu ícone. 

Já sei que infelizmente vais retirar a reação, por isso fica aqui o print para a posterioridade.

Yf0Qmym.png

@Ruben Fonseca quase a fazer um ano desde este momento icónico:

  Ocultar conteúdo

 

REwh1xb.png

IrC2Zop.png

 

E quase a fazer um ano do comeback icónico do @AGUI e das conversas interessantes do @tjspy no fórum zuca.
 

  Ocultar conteúdo

vpJtisw.png

 

Já nem me lembrava disso! :shok: 

Não faço ideia porque criei tantas reações iguais. :haha: 

há 1 minuto, D007 disse:

AMO. E ainda por cima o ícone da Bertrand fica tão bem na rodinha. :heart: Você quer @fb? @Ruben Fonseca queremos também em versão emoticon para usar nos posts.

Pediu tequila? :curtainpeek:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Já nem me lembrava disso! :shok: 

Não faço ideia porque criei tantas reações iguais. :haha: 

Pediu tequila? :curtainpeek:

Isso quer dizer que estavas bêbedo nesse dia? :curtainpeek:

Ficarei à espera do emoticon Bertrand.

Morto na reação tequilado

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ana Maria Peres disse:

REAÇÃO BERTRAND?

GRAÇAS À PIDE! GRAÇAS À PIDEUS! CELEBREMOS E OREMOS IRMÃOS, POR TERMOS ESTA TÃO BELA REAÇÃO COM O HINO OFICIAL!

Só quero uma. :cryhappy: Eu retribuo. :cryhappy: 

10 Bertrand reacontions

:cryhappy:

vais receber o livrinho de volta. 

I like to read books all the time (time) 

e a reação Bertrand ainda tá viva. 

Dêem reações Bertrand em todos os tópicos e vamos finalmente livrarmo-nos da PIDE

Spoiler

e depois levamos ban também por excesso de reações :cryhappy:

 

  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André disse:

Pronto gente. Acabámos de banir a @Ana Maria Peres :cryhappy:

Je suis Bertrand. Felizmente, tenho contacto com o BookGod, assim que nunca serei banida por causa destas reações. :cryhappy:

Amei a celebração à Tequila. Carlos Costa já está a vir para animar o fórum. Provavelmente, quem receber 10 reações, participará num vídeo-clip destes. :haha: 

 

  • Adoro 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Vem Bertrand vs Tequila, quem será que vence?

Bertrand sempre!

há 13 minutos, Ana Maria Peres disse:

Je suis Bertrand. Felizmente, tenho contacto com o BookGod, assim que nunca serei banida por causa destas reações. :cryhappy:

Amei a celebração à Tequila. Carlos Costa já está a vir para animar o fórum. Provavelmente, quem receber 10 reações, participará num vídeo-clip destes. :haha: 

 

 Tequila pisada :smoke: 

Editado por Duarte
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Vem Bertrand vs Tequila, quem será que vence?

A minha sugestão é: porque não os dois? Pluriatividade nunca matou ninguém. Ao lado dos books, vendia-se uma garrafa de Tequila. Assim, ficaríamos super felizes ao ler os nossos books favoritos! :book: :drunk: Aliás, se forem à lista de emojis, estes dois estão juntos. 

Coincidência? Não me parece! 

há 59 minutos, Duarte disse:

 

Tequila pisada :smoke: 

Não há que diminuir a qualidade de dois hinos. :cryhappy:

  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 páginas de barraco em 1 noite e pelo meio ainda tive a oportunidade de fazer um texto em honra da minha língua. Isto eu chamo de noite produtiva. O atv não é nada sem nós e eles sabem isso. Nós é que pagamos as contas do @                  ao fim do mês.

BBFF, o que tu nos ensinaste irá prevalecer, eu encontro-me aqui para isso. Não nos ensinaste simples palavras, conjugações ou regras esquecidas pela sociedade. Ensinaste-nos a viver, a descobrir a nossa alma e entregá-la ao mundo. Não foi só a posição de diacríticos, foi a nossa posição perante a posição do mundo. A nossa língua perante as milhares de outras. A nossa perante as milhares de apenas outras. Pequenos milhares, desimportantes outros. Importante grande só tu.

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...