Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Lembro-me de a 2ª temporada dar no Canal Panda em inglês, mas essa nunca encontrei.

 

Mas a RTP também chegou a transmitir. A primeira temporada estava com a abertura em inglês, já a segunda estava dobrada (isto se não estou em erro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem via o Doraemon? :P

https://www.youtube.com/watch?v=TV5Va6mnxjI

 

Há tempos passaram em português e é mesmo estranho, depois de tantos anos a ver em espanhol.

 

Não gostava nada!

 

Adoro a ovelha Choné :D Já não se fazem desenhos animados assim e como os de antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem via o Doraemon? :P

https://www.youtube.com/watch?v=TV5Va6mnxjI

 

Há tempos passaram em português e é mesmo estranho, depois de tantos anos a ver em espanhol.

 

Quase tudo o que eu sei de castelhano aprendi com o Doraemon.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quando eu me lembro que Dragon Ball passava antes do Jornal das 8 até fico parvo, como o tempo mudou xD

Jornal da Noite, o Jornal das 8 é o da TVI. :haha:

 

Por acaso não me lembro, deve ter sido nos anos 90 ai em 1995.

 

Só me lembro de ver Dragon Ball de manhã. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Noite, o Jornal das 8 é o da TVI. :haha:

 

Por acaso não me lembro, deve ter sido nos anos 90 ai em 1995.

 

Só me lembro de ver Dragon Ball de manhã. :)

 

Não estava a citar o nome lol estava a dizer que dava antes do jornal das 8, abreviatura  do Jornal que começa as 20 lol nem sabia que o Jornal da TVI tinha esse nome, TV portuguesa é algo que pouco me importa atualmente lol

 

E bem, eu sou de 1993 e lembro-me :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas notícias para os fãs de Sailor Moon! :)

 

 

 

 

O site oficial de “Sailor Moon Crystal” já lançou o 1º trailer da muito antecipada nova série de “Sailor Moon” (“Navegante da Lua”). A boa notícia para os fãs fora do Japão é que a nova adaptação do manga original de Naoko Takeuchi tem estreia mundial marcada para 5 de julho, no portal online NicoNico, às 11H00 (hora de Lisboa).

Igualmente confirmada está a exibição simultânea da nova série nos portais norte-americanos Hulu, Neon Haley e Crunchyroll. “Pretty Guardian Sailor Moon Crystal” terá um total de 26 episódios, com a duração de 30 minutos cada, que serão exibidos quinzenalmente durante um ano. Apesar de poderem ver a série online, de momento não existem quaisquer informações para os fãs portugueses sobre a exibição de “Sailor Moon Cristal” na TV nacional.

O trailer – que mostra a protagonista Usagi Tsukino (popularmente conhecida em Portugal como Bunny Tsukino), preparando-se para ir para escola antes de se transformar na super-heroína Sailor Moon, introduzindo também as suas companheiras Navegantes – dá destaque aos novos temas de abertura (“Moon Pride”) e encerramento (“Moon Rainbow”) da série, ambos interpretados pela popular banda japonesa Momoiro Clover Z.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava Yu-Gi-Oh! :D

http://www.youtube.com/watch?v=AF5zFcmIrfU

Ainda tenho as cartas que comprei quando era pequeno, apesar de já não as usar. :haha:

 

Eu ainda vejo yugioh duel monsters em inglês no dailymotion, a abertura é brutal: it's time for du-du-du-dud-duel!

Ai, Pokemon, Digimon, Dragon Ball, Doraemon, Oliver e Benji, Navegantes da Lua, Teletubbies, Denver The Last Dinossaur, Dartacão, Carrinha Mágica e tantos outros da Disney. Que tempos tão bons  :crying:  :wub:  Mas Pokemon e Dragon Ball são aquela base, ainda hoje gosto de espreitar os episódios.

 

Não digo que os desenhos animados dos anos 90 sejam totalmente melhores que os de agora, os tempos mudaram, bem como as tecnologias e os gostos, mas os desenho animados de agora acho-os um bocado seca.

 

 

Eu choro a ver esta intro, eu lembro-me tão bem de ver pokemon em inglês  sem legendas no antigo Fox Kids, na TV Cabo! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu me lembro que Dragon Ball passava antes do Jornal das 8 até fico parvo, como o tempo mudou xD

Dragon Ball dava às 18:00, antes da novela das 19:00. 

Um sucesso tal que até alunos do secundário faltavam às aulas para ver. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...