Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Haviam uns animes, davam no Canal Panda, era sobre uma menina que acho que tinha ficado orfã e juntou-se a um grupo de circo, tenho um episódio gravado na memória onde a caravana do circo pega em fogo e ela foge perdendo-de do resto do grupo, a minha familia inteira juntava-se para ver isto! era incrivel, e agora não me lembro do nome :/

Outros desenhos animados que amava era das Doremi, Sakura e Doraemon!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho certeza que era antes do Jornal.

Dragon Ball Z e o final do Dragon Ball de certeza que era às 18:00.

 

Mas entretanto lembrei-me que nos primeiros tempos de Dragon Ball (Verão de 1996) a dada altura deu às 19:00. Era quando chegava a casa vindo do ATL. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haviam uns animes, davam no Canal Panda, era sobre uma menina que acho que tinha ficado orfã e juntou-se a um grupo de circo, tenho um episódio gravado na memória onde a caravana do circo pega em fogo e ela foge perdendo-de do resto do grupo, a minha familia inteira juntava-se para ver isto! era incrivel, e agora não me lembro do nome :/

Outros desenhos animados que amava era das Doremi, Sakura e Doraemon!

 

Penso que estás a falar do Ashita no Nadja, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu via bastante o Cartoon Network em 99,00,01, e olhem que já era grandinho, tinha uns 14-16 anos. Curtia o Scooby Doo, Cow & Chicken, Dexter's Lab, Batman, Powerpuff Girls, Ed Edd & Eddy, Courage The Cowardly Dog, Wacky Races, entre outros. Eram desenhos mais adultos, aliás alguns até tinham piadas obscenas que só mesmo os adultos captariam :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não é só na Sailor Moon que a gata passou a gato...

Está a dar um filme no Cartoon Network em que a Tweety passou de fémea a Macho. :lol:

Atualização: Parece que tenho vivido enganado durante a minha vida toda e afinal o pássaro é macho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haviam uns animes, davam no Canal Panda, era sobre uma menina que acho que tinha ficado orfã e juntou-se a um grupo de circo, tenho um episódio gravado na memória onde a caravana do circo pega em fogo e ela foge perdendo-de do resto do grupo, a minha familia inteira juntava-se para ver isto! era incrivel, e agora não me lembro do nome :/

Outros desenhos animados que amava era das Doremi, Sakura e Doraemon!

Eu adorava Doremi e Doraemon !

Alguém via um anime que deu no canal panda mais ou menos em 2005/2006 que se chamava "As Guerreiras Mágicas de Rayearth"?

Aquilo dava, acho eu, por volta das 22:30/23:00 +/-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cala-te lá, ficou um nerd tão gato :blush: e o principal do recreio (não me lembro do nome) + o totó de óculos do recreio que o pai era do exército, e que em crescido continua com os óculos mas tudo o resto muda de uma forma .. nem digo nada :heat:

O TJ e o Gus xD Tens noção de que estamos a apreciar desenhos animados, certo? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...