Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Sim, mas as duas têm haver com a água, enquanto que por exemplo a navegante de Marte é a navegante de fogo, e a de Jupiter é a de raios.

 

Sendo que há nove navegantes e quatro elementos (fogo, água, ar e terra), era impossível cada uma representar um elemento diferente.

 

A Neptuno representava a água em homenagem ao Deus dos mares. A Marte representava o fogo devido à cor do seu planeta Natal. A Júpiter representava o ar, mais propriamente a trovoada por causa da conhecida tempestade que existe em Júpiter. A Mercúrio representava a água em forma de gelo, mas nunca percebi porquê. A Vénus, a Saturno, a Úrano e a Plutão não representavam nenhum elemento.

 

Isso foi uma montagem feita por um fã.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Sendo que há nove navegantes e quatro elementos (fogo, água, ar e terra), era impossível cada uma representar um elemento diferente.

 

A Neptuno representava a água em homenagem ao Deus dos mares. A Marte representava o fogo devido à cor do seu planeta Natal. A Júpiter representava o ar, mais propriamente a trovoada por causa da conhecida tempestade que existe em Júpiter. A Mercúrio representava a água em forma de gelo, mas nunca percebi porquê. A Vénus, a Saturno, a Úrano e a Plutão não representavam nenhum elemento.

 

Pois mas a Neptuno podia representar a água, a Mercurio a ar (tornados e afins), a Jupiter os trovões, a Marte o fogo, e ainda podia alguém representar as plantas, já agora qual é o elemento da Vénus, nunca percebi a origem dos seus poderes.  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vénus era a navegante do Amor e da Beleza, tanto que teve como ataques o “Corrente do amor de Vénus” e o “Amor de Vénus e Beleza chocante”. Nunca percebi foi o “Raio crescente”.

O raio crescente é o poder da lua, pois ela é a navegante da lua original.

 

Mas o amor e a Beleza não é algo físico, com que tu possas atacar, ela quanto muito materializava a luz tornando-a solida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O raio crescente é o poder da lua, pois ela é a navegante da lua original.

 

Ela ficou conhecida como “Navegante 5” quando se juntou à polícia para capturar os bandidos e começou a lutar como Navegante de Vénus depois de ter conhecido a Artemisa. A Navegante da Lua sempre foi a Bunny.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O raio crescente é o poder da lua, pois ela é a navegante da lua original.

 

Mas o amor e a Beleza não é algo físico, com que tu possas atacar, ela quanto muito materializava a luz tornando-a solida.

 

Os elementos da Sailor Venus são Amor, Luz e, considera-se, às vezes, o Metal.

 

É assim:

 

Mercury - Água e Gelo

Venus - Amor e Luz (e Metal)

Mars - Fogo, Psíquico, Espiritual

Jupiter - Electricidade, Plantas e Força Física

Saturn - Silência, Destruição, Morte e Ressurreição

Uranus - Céu e Precognição (para além dos poderes dados pelo espada)

Neptune - Oceano/Mar e Precognição (para além dos poderes dado pela espelho)

Pluto - Tempo, Submundo, Espaço, Escuridão, Morte, Precognição (para além dos poderes dados pela esfera do seu ceptro) 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os elementos da Sailor Venus são Amor, Luz e, considera-se, às vezes, o Metal.

 

É assim:

 

Mercury - Água e Gelo

Venus - Amor e Luz (e Metal)

Mars - Fogo, Psíquico, Espiritual

Jupiter - Electricidade, Plantas e Força Física

Saturn - Silência, Destruição, Morte e Ressureição

Uranus - Céu e Precognição (para além dos poderes dados pelo espelho)

Neptune - Oceano/Mar e Precognição (para além dos poderes dado pela espada)

Pluto - Tempo, Submundo, Espaço, Escuridão, Morte, Precognição (para além dos poderes dados pela esfera do seu ceptro) 

Mas o espelho é da Neptuno, e a Urano é o poder do solo, não do ceu .

 

 

 

E o que é precognição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o espelho é da Neptuno, e a Urano é o poder do solo, não do ceu .

 

 

 

E o que é precognição?

 

Troquei os objetos ao escrever, mas Uranus é do Céu, porque o nome deriva do deus grego do Céu.

 

Precognição significa "conhecimento antecipado", conseguir prever. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu. E adorava :D As duas primeiras temporadas são awesome, a terceira ainda safa-se, mas depois torna-se tudo bosta :S

Eu não gostei da mudança de protagonista da primeira para a segunda.

 

A 4ª temporada têm uma boa historia, mas fica estúpida com as crianças a digivoluir, a 5 é muito overpower é pena serem só 3 protagonistas, a 6º gosto muito, pois está muito bêm escrita têm arcos muito interessantes, só não gosto da forma como digivoluem o tal digi kross.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei da mudança de protagonista da primeira para a segunda.

 

A 4ª temporada têm uma boa historia, mas fica estúpida com as crianças a digivoluir, a 5 é muito overpower é pena serem só 3 protagonistas, a 6º gosto muito, pois está muito bêm escrita têm arcos muito interessantes, só não gosto da forma como digivoluem o tal digi kross.

 

Eu gostei e gostei também da nova maneira de digievoluir, com os ovos e as fusões e tal. 

 

A quarta ainda vi bastante, mas não gostei muito. A 5ª não gostei dos protagonistas e desisti logo no início, a sexta já nem tive vontade de pegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei e gostei também da nova maneira de digievoluir, com os ovos e as fusões e tal. 

 

A quarta ainda vi bastante, mas não gostei muito. A 5ª não gostei dos protagonistas e desisti logo no início, a sexta já nem tive vontade de pegar.

A sexta para mim é a melhor, tirando a primeira obviamente.

 

Gostei do digivoluir com os ovos, e as fusões, mas senti muita falta da Mimi.  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente de animes só acompanho o Naruto Shippuden, mas sinceramente aquilo já me cansa, é só fillers e mais fillers....  :|  :huh:

 

70% dos episódios que saem por ano são fillers. E depois os episódios "normais" que tem duração de 20 minutos, andam sempre ali no "empata" e a fazer render o peixe até à exaustão!  :sleep:

 

Ainda vou lendo o manga, mas óbvio que prefiro ver episódios a ler o manga, mas pronto. Enquanto que de umas séries de anime 200 episódios soube a pouco esta já passou dos 500 e já enjoa de nunca mais acabar muito por culpa dos fillers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava isto, mas já não me lembro do mote da história.

 

Eu andava à procura disto!! Eu bem explicava ás pessoas os bonecos, mas ninguém s lembrava  :crying: Obrigada!

 

Eu lembro-me de pouca coisa, mas sei que a de rosa tocava piano, a de vermelho era granda rebelde e a pequenina era bue fofa e andava à procura de trevos de 4 folhas. Também me lembro dum incendio na casa delas :( e depois a outra ficou sem o piano e batia com os dedos na mesa, era muito triste! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem desenhos animados, mas... alguém se lembra disto? Dava na RTP1/2 no início dos anos 2000.

Eu lembro-me bem e via:

 

Adorava ver também:

 

Teletubbies

Fimbles

A Loja do Noddy (nunca encontrei nada na net podem ver se encontram)

Noddy (que começava com a abertura da emissão da RTP2) - Havia o relógio de contagem para as 7 da manhã e lá começava o Noddy. Adorava!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente de animes só acompanho o Naruto Shippuden, mas sinceramente aquilo já me cansa, é só fillers e mais fillers....  :|  :huh:

Parece o Pokemon, um anime que tinha tudo para ser dos melhores, mas por causa dos episódios fillers não presta para nada, 90% dos episódios são fillers, e os vilões como toda a gente sabe são uns flops, e não falo só da Team rockett.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece o Pokemon, um anime que tinha tudo para ser dos melhores, mas por causa dos episódios fillers não presta para nada, 90% dos episódios são fillers, e os vilões como toda a gente sabe são uns flops, e não falo só da Team rockett.

 

É para fazer render o peixe (com a desculpa que os fillers é para o anime não se aproximar das mangas que são publicadas com algum avanço do anime, no caso do Naruto). Pokemon e o Digimon que tens na assinatura, gostava de ver aquelas primeiras séries "normais", depois começaram a evoluir muito, e não gostava nada daquilo, para mim perdiam a identidade os animes.

 

Estes são os que gostava de ver:

 

pokc3a9mon.jpg

 

digimon_adventure_by_cherrygirluk.png

 

(acho que eram estes, já nãoo me recordo bem, pelo menos o gajo e o dinossauro eram esses)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*No avatar :P

 

Sim era esses, o digimon para mim sempre teve mais historia que Pokemon, que tirando a liga e os combates de ginásio era sempre a Team Rockett a roubar o Pikachu e ir pelo ar, já para não falar que o digimon teve momentos triste, como a morte de wizardmon e outros, ou as historias de vida das crianças, coisas que em Pokemon não há.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece o Pokemon, um anime que tinha tudo para ser dos melhores, mas por causa dos episódios fillers não presta para nada, 90% dos episódios são fillers, e os vilões como toda a gente sabe são uns flops, e não falo só da Team rockett.

 

*No avatar :P

 

Sim era esses, o digimon para mim sempre teve mais historia que Pokemon, que tirando a liga e os combates de ginásio era sempre a Team Rockett a roubar o Pikachu e ir pelo ar, já para não falar que o digimon teve momentos triste, como a morte de wizardmon e outros, ou as historias de vida das crianças, coisas que em Pokemon não há.

 

O Team Rocket melhorou bastante na série Best Wishes!, em inglês traduzida para Pokémon Black and White. Eles quando apareciam davam um show do caraças e não era a tentar apanhar o Pikachu. No início dessa temporada eles deixaram de parte a procura pelo Pikachu e focaram-se mesmo na conquista da região. Eles até chegaram a mudar de roupa:

 

bw_rocket.jpg

 

E eles iam ter um episódio awesome de uma guerra contra a Equipa Plasma, mas esses episódios eram para serem transmitidos na altura em que se deu o terramoto no Japão e o episódio continha cenas de casas a serem destruídas por causa de sismos causados pelas batalhas, então a TV Tokyo decidiu não emitir esses episódios, e nunca chegaram a ser transmitidos :( Mais tarde, ainda chegaram a conseguir controlar toda a linha férrea do metro de uma cidade e ainda tiveram grandes episódios a apanhar a Meloetta, mas depois do terramoto eles nunca voltaram a ser tão badass como eram no início da temporada. Depois disto voltaram a ser como eram antes.

 

E BW tem dos melhores combates de ginásio de toda a série <3 Ash VS Roxie.

 

Comecei a ver a temporada da nova geração mas depois deixei de acompanhar, não sei como anda.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Team Rocket melhorou bastante na série Best Wishes!, em inglês traduzida para Pokémon Black and White. Eles quando apareciam davam um show do caraças e não era a tentar apanhar o Pikachu. No início dessa temporada eles deixaram de parte a procura pelo Pikachu e focaram-se mesmo na conquista da região. Eles até chegaram a mudar de roupa:

 

bw_rocket.jpg

 

E eles iam ter um episódio awesome de uma guerra contra a Equipa Plasma, mas esses episódios eram para serem transmitidos na altura em que se deu o terramoto no Japão e o episódio continha cenas de casas a serem destruídas por causa de sismos causados pelas batalhas, então a TV Tokyo decidiu não emitir esses episódios, e nunca chegaram a ser transmitidos :( Mais tarde, ainda chegaram a conseguir controlar toda a linha férrea do metro de uma cidade e ainda tiveram grandes episódios a apanhar a Meloetta, mas depois do terramoto eles nunca voltaram a ser tão badass como eram no início da temporada. Depois disto voltaram a ser como eram antes.

 

E BW tem dos melhor combate de ginásio de toda a série <3 Ash VS Roxie.

 

Comecei a ver a temporada da nova geração mas depois deixei de acompanhar, não sei como anda.

Ya na Best Wishes eles eram, o que haviam de ter sido sempre, aliás gostava mesmo de ver esse episodio que foi banido.

 

Eu também comecei a ver a saga XY, e ao inicio até estava boa, mas depois foi sempre a decair, e aquela Serena cruzes que é que ela anda mesmo lá a fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...