Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém via isto? Epa era tão fxe! As vezes dou por mim a ver vídeos disto no youtube  :haha:

Monster-Rancher.jpg

O nome disto afinal é Monster Rancher? A minha vida é uma mentira. Sempre pensei que fosse Ranger. :mosking:

• Like 2
Posted

Já alguém ouviu falar, ou viu mesmo o anime AnoHana?

Eu vi esse anime e adorei, um desenho animado realmente surpreendente, e para todas as idades:

eu não.
Posted

Quem via a Renada?

Bem, obrigada, há que tempos que andava a tentar lembrar-me do nome desse desenho animado, mas só me saía "Renata" (não andava muito longe :haha: ) e não encontrava nada.

• Like 2
Posted (edited)

Quais? Eu cheguei a ver todos x) uns conheço melhor que outros mas são-me todos familiares :D

Estava a falar daquele da velhota, esse na RTP, SIC e TVI não vi, pelo menos que me lembre. Vi só algumas vezes na TV espanhola. Mas os outros vi todos  :D .

Edited by JCBF
  • Like 2
Posted

Estava a falar daquele da velhota, esse na RTP, SIC e TVI não vi, pelo menos que me lembre. Vi só algumas vezes na TV espanhola. Mas os outros vi todos  :D .

Ah esse .. eu tb não vi nos canais de cá .. lembro me só de ver no cartoon e não perceber nada x) mas como disse em cima, é daqueles que só me é familiar, não era daqueles que via por adorar :b

Posted

Daqui quem é que gosta da Ovelha Choné?  :mosking: Lembrei-me agora por estar a dar na RTP2  :rolleyes:

Cheguei a ver algumas vezes mas já me deixei disso há uns bons tempos. :P

• Like 1
Posted

Daqui quem é que gosta da Ovelha Choné?  :mosking: Lembrei-me agora por estar a dar na RTP2  :rolleyes:

Ainda cheguei a ver isso algumas vezes na RTP2, mas já não vejo há muito tempo. Mas era engraçado e via-se bem.

• Like 2
Posted (edited)

O Panda e o Disney Channel chegaram a dar também (acho que não esotu a fazer confusão).

Edited by NEK
Posted

O Panda e o Disney Channel chegaram a dar também (acho que não esotu a fazer confusão).

no panda não sei, mas eu via e vejo no Disney Channel

Posted

Não são muito antigos xD Ainda dão xD As ovelhas são doidas  :rolleyes:  A Choné é a única esperta  :haha:

ovelha-chonc3a9.jpg

Ah então deve ser por serem mais recentes que não conheço x)

Agora que vi essa imagem que puseste, estou me a lembrar que já vi à tarde no Zig Zag da rtp2 de passagem esses bonecos .. mas por causa do cão, pensei que fossem estes x)

wallace-and-gromit.jpg