Jump to content

Recommended Posts

Posted

Em busca do vale encantado? Quem se lembra? :P Gostava tanto

Eu lembro-me  :) . Adorava ver essa série, acho que agora passa na TVI de manhã ao fim de semana bem cedo.

• Like 1
Posted

Em busca do vale encantado? Quem se lembra? :P Gostava tanto

Ainda à pouco dava nas manhãs de fim de semana na TVI. É uma questão de ires ver o bloco de animação nas gravações automáticas. Isto se tiveres possibilidade, claro. :)

Eu lembro-me :) . Adorava ver essa série, acho que agora passa na TVI de manhã ao fim de semana bem cedo.

Exato. Depois de responder é que li o teu comentário. :P

Posted

Os tempos mudam .. Falta saber se para melhor ou pior :|

true+story+bro.+This+is+a+good+example+o

Continuo a dizer .. Infância passada nos anos 90 foi a melhor :cool:

Para mim a infância passada nos anos 90 também foi a melhor. Teve os melhores desenhos animados e apesar de não haver muita tecnologia éramos muito felizes. 

E já agora, quem se lembra do Topo Gigio no Big Show SIC e a série infantil dele na SIC? Eu adorava e ainda me lembro da música da abertura da série e tudo.

Quem se lembra da Starla e as Jóias Encantadas?

Alguem se lembra do Ferdy?

• Like 3
Posted

Para mim a infância passada nos anos 90 também foi a melhor. Teve os melhores desenhos animados e apesar de não haver muita tecnologia éramos muito felizes. 

E já agora, quem se lembra do Topo Gigio no Big Show SIC e a série infantil dele na SIC? Eu adorava e ainda me lembro da música da abertura da série e tudo.

Quem se lembra da Starla e as Jóias Encantadas?

Alguem se lembra do Ferdy?

Lembro-me bastante bem tanto de um caso como de outro.

• Like 2
Posted

Também os devo ter visto todos. Rugrats, Pókemon e A Máscara eram top. :)

Sonic, Dexter, Yugi, .. E os outros todos xD Não consigo escolher a sério, adoro todos :D

Fazem todos parte das minhas memórias, são todos tipo família .. Passei tantas horas com eles e sei tanto sobre a história de cada personagem :crying:

• Like 1
Posted

tenho que confessar uma coisa - fui ao extinto Clube Disney (da RTP1) com a escola, isto em 1995. :blush:  :blush:

Olha quem era o apresentador. :D

• Like 1
Posted

Alguém via isto? Epa era tão fxe! As vezes dou por mim a ver vídeos disto no youtube  :haha:

Monster-Rancher.jpg

Cheguei a ver  :blush: Basicamente porque ficava em casa da minha avó e com os 4 canais à tarde, era a única coisa de jeito pra ver :P Mas sim eu gostava :P

• Like 1
Posted

Cheguei a ver  :blush: Basicamente porque ficava em casa da minha avó e com os 4 canais à tarde, era a única coisa de jeito pra ver :P Mas sim eu gostava :P

Eu era viciado nisto, não perdia um episódio.  :P O meu preferido era o do olho grande ( não me lembro do nome  :( ) fartava-me de rir com ele  :haha:

• Like 1
Posted

Maltinha com infância passada em 90 .. Saudades destes "amigos" :crying:

cartoons-2.jpg

Acho que vi todos os da foto :D

Lembro-me desses todos, fazem todos parte da minha infância. Foram os melhores anos da minha vida, tempos que já não voltam mas que guardo com muito carinho na minha memória.  :)

• Like 1
Posted

Alguém via isto? Epa era tão fxe! As vezes dou por mim a ver vídeos disto no youtube  :haha:

Monster-Rancher.jpg

Eu via, e adorava.

Eu era viciado nisto, não perdia um episódio.  :P O meu preferido era o do olho grande ( não me lembro do nome  :( ) fartava-me de rir com ele  :haha:

Era Suezo.

• Like 1
Posted

Monster-Rancher.jpg

Eu adorava, Passou primeiro na RTP2 e depois na SIC, acho que isto passou à pouco tempo no Panda ou no Panda Biggs mas não tenho a certeza.

Alguém via isto?

Eu lembro-me perfeitamente  :) .

• Like 2
Posted

Eu adorava, Passou primeiro na RTP2 e depois na SIC, acho que isto passou à pouco tempo no Panda ou no Panda Biggs mas não tenho a certeza.

Alguém via isto?

Eu lembro-me perfeitamente  :) .

Também me lembro e adorava o Hikarian.

Eu lembro-me de nos anos 90 ver isto na SIC:

• Like 2