Joana Moita Posted April 3, 2014 Posted April 3, 2014 O Panda já não tem final de emissão pois não? não sei Quote
Yggdrasil Posted April 3, 2014 Posted April 3, 2014 O Panda já não tem final de emissão pois não? Não sei se ainda tem, mas a que estávamos a comentar foi alterada para outra. Provavelmente receberam queixas de que era assustador. 2 Quote
NEQ Posted April 5, 2014 Posted April 5, 2014 Penso que tem final de emissão lá para as 5 da manhã mas não tenho a certeza. Já o Biggs sei que termina à 1h a emissão. Quote
pxp Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 Quem sabia isto tudo? Vamos andar outra vez com esta história? 2 Quote
Fofusco Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 Quem se lembra da Pepper Ann? https://www.youtube.com/watch?v=wE1aBK9GGhI 3 Quote
jgsantos Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 Quem se lembra da Pepper Ann? https://www.youtube.com/watch?v=wE1aBK9GGhI eu 2 Quote
Carlosss Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 Adorava as Powerpuff Girls xD Quem se lembra da Pepper Ann? Eu só gostava da música, Pepper Ann, Pepper Ann 5 Quote
Cláudio. Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 A musica até hoje sei a letra toda, saudades 1 Quote
NEQ Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 Eu vi-a ambas as coisas. As Powerpuff Girls ainda dão no Cartoon Network. 3 Quote
Joana Pereira Posted April 14, 2014 Posted April 14, 2014 (edited) Adorava as Powerpuff Girls xD ... Da Pepper Ann só gostava da música, Pepper Ann, Pepper Ann E não gostavas da múscia das Powerpuff? adorava xD Só cantava "Bubbles nananananananana Blossom nananananananana Buttercup tananananananana tananana save the day" mas adorava Edited April 14, 2014 by Joana Pereira 2 Quote
NEQ Posted April 14, 2014 Posted April 14, 2014 Quem se lembra disto? Bem que o Cartoon Network podia voltar a transmitir isto. Acho que a TVI até chegou a dar isto em português... 1 Quote
Joana Pereira Posted April 17, 2014 Posted April 17, 2014 Desculpem o off topic, sei que não são desenhos animados .. Mas não resisti a colocar isto aqui Sei que a maioria de nós cresceu na década de 90 por isso de certeza que isto vos é familiar (tazos, tamagotchi e aquela coisa de plástico colorida que na altura adorava mas que agora não vejo o interesse de passar aquilo da esquerda para a direita e vice versa .. era a única função daquilo xD ) Que saudades .. 4 Quote
Fofusco Posted April 17, 2014 Posted April 17, 2014 Desculpem o off topic, sei que não são desenhos animados .. Mas não resisti a colocar isto aqui Sei que a maioria de nós cresceu na década de 90 por isso de certeza que isto vos é familiar (tazos, tamagotchi e aquela coisa de plástico colorida que na altura adorava mas que agora não vejo o interesse de passar aquilo da esquerda para a direita e vice versa .. era a única função daquilo xD ) Que saudades .. Ui, tanto material de Pokémon. Ainda tenho caixotes cheios dele! 1 Quote
Joana Pereira Posted April 17, 2014 Posted April 17, 2014 Ui, tanto material de Pokémon. Ainda tenho caixotes cheios dele! tenho imensos tazos ainda também xD é isso e brindes do ovo kinder 2 Quote
LFTV Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Eu também cheguei a ter vários tazos do Pókemon. Mas nunca consegui acabar a colecção, aquilo parecia que não tinha fim. 1 Quote
NEQ Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Eu também cheguei a ter vários tazos do Pókemon. Mas nunca consegui acabar a colecção, aquilo parecia que não tinha fim. Eu também tive vários tazos do Pokémon e é como tu dizes, parecia que não tinha fim. 2 Quote
Joana Pereira Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Eu também cheguei a ter vários tazos do Pókemon. Mas nunca consegui acabar a colecção, aquilo parecia que não tinha fim. Eu tenho tanta tralha dessa x) Tenho tazos para ai de umas 3 ou 4 coleções tudo incompleto, mais uma caixa cheia de brindes do ovo kinder e mais uma caixa cheia de berlindes 1 Quote
NEQ Posted April 27, 2014 Posted April 27, 2014 Acabei de ler que a nova série da Sailor Moon vai estrear dia 5 de Julho às 11H00 (hora portuguesa, continental) e que vai ser transmitida no portal online NicoNico. Quote
Tiago Madeira Posted April 28, 2014 Author Posted April 28, 2014 Em busca do vale encantado? Quem se lembra? Gostava tanto 4 Quote
himym Posted April 28, 2014 Posted April 28, 2014 Em busca do vale encantado? Quem se lembra? Gostava tanto Tenho os dois primeiros filmes em cassete. O leitor de cassetes é que já não funciona. 1 Quote
Tiago Madeira Posted April 28, 2014 Author Posted April 28, 2014 Tenho os dois primeiros filmes em cassete. O leitor de cassetes é que já não funciona. Eu comprei um no OLX baratíssimo Quando o comprei vi as cassetes todas que tinha 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.