Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Panda já não tem final de emissão pois não?

 

Não sei se ainda tem, mas a que estávamos a comentar foi alterada para outra. Provavelmente receberam queixas de que era assustador. :rolleyes:

  • Like 2
Posted

Penso que tem final de emissão lá para as 5 da manhã mas não tenho a certeza. Já o Biggs sei que termina à 1h a emissão.

Posted (edited)

Adorava as Powerpuff Girls xD

 

... Da Pepper Ann só gostava da música, Pepper Ann, Pepper Ann

 

E não gostavas da múscia das Powerpuff? adorava xD

 

Só cantava "Bubbles nananananananana Blossom nananananananana Buttercup tananananananana tananana save the day" mas adorava :haha::lol:

 

Edited by Joana Pereira
  • Like 2
Posted

Quem se lembra disto?

 

 

 

Bem que o Cartoon Network podia voltar a transmitir isto. Acho que a TVI até chegou a dar isto em português...

  • Like 1
Posted

Desculpem o off topic, sei que não são desenhos animados .. Mas não resisti a colocar isto aqui  :blush:

 

Sei que a maioria de nós cresceu na década de 90 por isso de certeza que isto vos é familiar (tazos, tamagotchi e aquela coisa de plástico colorida que na altura adorava mas que agora não vejo o interesse de passar aquilo da esquerda para a direita e vice versa .. era a única função daquilo xD )

 

Que saudades ..

 

90s-brinquedos-tazo-tomagochi-mola.jpg

  • Like 4
Posted

Desculpem o off topic, sei que não são desenhos animados .. Mas não resisti a colocar isto aqui  :blush:

 

Sei que a maioria de nós cresceu na década de 90 por isso de certeza que isto vos é familiar (tazos, tamagotchi e aquela coisa de plástico colorida que na altura adorava mas que agora não vejo o interesse de passar aquilo da esquerda para a direita e vice versa .. era a única função daquilo xD )

 

Que saudades ..

 

90s-brinquedos-tazo-tomagochi-mola.jpg

Ui, tanto material de Pokémon. Ainda tenho caixotes cheios dele! :mosking:

  • Like 1
Posted

Eu também cheguei a ter vários tazos do Pókemon. Mas nunca consegui acabar a colecção, aquilo parecia que não tinha fim.

 

Eu também tive vários tazos do Pokémon e é como tu dizes, parecia que não tinha fim.

  • Like 2
Posted

Eu também cheguei a ter vários tazos do Pókemon. Mas nunca consegui acabar a colecção, aquilo parecia que não tinha fim.

 

Eu tenho tanta tralha dessa x) Tenho tazos para ai de umas 3 ou 4 coleções tudo incompleto, mais uma caixa cheia de brindes do ovo kinder e mais uma caixa cheia de berlindes :D

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Acabei de ler que a nova série da Sailor Moon vai estrear dia 5 de Julho às 11H00 (hora portuguesa, continental) e que vai ser transmitida no portal online NicoNico.

Posted

Em busca do vale encantado? Quem se lembra? :P Gostava tanto

 

Tenho os dois primeiros filmes em cassete. O leitor de cassetes é que já não funciona. :haha:

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...