Jump to content

Desenhos Animados

Tiago Madeira

Recommended Posts

ahah adiada eu? a ganhar ou a perder, serei sempre a melhor mas como agora vou ganhar tudo serei the best :cool:

sei sei, esses ditados a mim não me dizem nada sabes não acredito neles porque eu estou sempre correcta :smoke:

assim será então :mosking:

isso deve ser tão engraçado :lol: a que horas dá?

Ainda não ganhaste nada. Ainda só te vi perder. :smoke:

Tão estranho ver uma pessoa errada a dizer que está correta.. :S:mosking:

Segunda à noite. :P Mas acho que há uns dias que dá repetição, mas não sei quando é.

• Like 1

Ainda não ganhaste nada. Ainda só te vi perder. :smoke:

Tão estranho ver uma pessoa errada a dizer que está correta.. :S:mosking:

Segunda à noite. :P Mas acho que há uns dias que dá repetição, mas não sei quando é.

Ainda, dizes muito bem, ainda! Espera para ver :smoke:

Há coisas estranhas neste mundo, mas esta é a verdade apesar de te custar a crer :cool:

Se não me esquecer, segunda a noite vejo :P

Ainda, dizes muito bem, ainda! Espera para ver :smoke:

Há coisas estranhas neste mundo, mas esta é a verdade apesar de te custar a crer :cool:

Se não me esquecer, segunda a noite vejo :P

Quem espera sempre alcança. O que não se aplica neste caso. :cool:

Então a verdade é uma mentira? :huh::mosking:

Além de perdedora, também és esquecida? :haha:

• Like 1

Quem espera sempre alcança. O que não se aplica neste caso. :cool:

Então a verdade é uma mentira? :huh::mosking:

Além de perdedora, também és esquecida? :haha:

Por acaso nessa frase acredito e também em "depois da tempestade vem a bonança" carissimo :cool:

Queres tu acreditar na verdade de que me vences uma vez mais, mas isso sim é mentira! :smoke:

Já fui perdedora não serei mais tá :beee: e sim sou esquecida isso admito :(

ps. tou a rir imenso :rofl: :rofl:

Por acaso nessa frase acredito e também em "depois da tempestade vem a bonança" carissimo :cool:

Queres tu acreditar na verdade de que me vences uma vez mais, mas isso sim é mentira! :smoke:

Já fui perdedora não serei mais tá :beee: e sim sou esquecida isso admito :(

ps. tou a rir imenso :rofl: :rofl:

Se achas que até agora foi uma tempestade, coitadinha de ti. Ainda não viste nada. :smoke:

Eu não acredito nas coisas, guio-me pelos factos. E até agora a realidade leva-me a pensar de que continuarei a ganhar. :cool:

Esperemos para ver. :mosking: Por acaso eu também sou. :unsure:

Se achas que até agora foi uma tempestade, coitadinha de ti. Ainda não viste nada. :smoke:

Eu não acredito nas coisas, guio-me pelos factos. E até agora a realidade leva-me a pensar de que continuarei a ganhar. :cool:

Esperemos para ver. :mosking: Por acaso eu também sou. :unsure:

então agora vai ser o quê? um tornado? ahahah, deixa-me rir :cool:

vivemos numa realidade que não é certa então :smoke:

um dos meus piores defeitos: ser esquecida. Ás vezes se não apontar, perco-me :unsure:

então agora vai ser o quê? um tornado? ahahah, deixa-me rir :cool:

vivemos numa realidade que não é certa então :smoke:

um dos meus piores defeitos: ser esquecida. Ás vezes se não apontar, perco-me :unsure:

Então ri. Quem ri melhor... :cool:

Só tu é que vives nessa realidade, caríssima. :smoke:

Eu sou esquecido mas confio sempre na minha memória para me lembrar das coisas. :haha:

Então ri. Quem ri melhor... :cool:

Só tu é que vives nessa realidade, caríssima. :smoke:

Eu sou esquecido mas confio sempre na minha memória para me lembrar das coisas. :haha:

"quem ri por ultimo ri melhor" e visto que eu ainda não venci (até agora) :cool:

estás enganado, eu vivo na realidade certa caríssimo :smoke:

eu também, mas ela atraiçoa-me às vezes chego a ter por exemplo 2 cenas pa fazer num dia e no dia anterior penso "o que vou fazer amanhã?" sem me lembrar :mosking:

Eu adoraaaaaaava Yu Gi Oh e tenho as cartas claro! E as minhas amigas não gostavam nada .. E como sou filha única nunca tinha com quem jogar :(  Uma das maiores tristezas da minha vida xD ahah

Mas às vezes ainda tenho saudades e vou ver .. Ainda dá na SIC K :D Mas já não é com o YuGi e com o Pegasus já não gosto tanto  :crying:

Na SIC ainda dá o Yu-Gi-Oh! GX e o Yu-Gi-Oh 5D, aos sábados e domingos, respetivamente. São as séries mais recentes, esta última, principalmente está muito mal produzida, na minha opinião. 

• Like 1

já? :rofl: não vi ahah mas também não faz mal fala-se outra vez :smoke:

Verdade. :yes: Eu não perdia um episódio do Doraemon, mas começou a perder um pouco a piada quando decidiram abandonar a versão espanhola e traduzir tudo para português só para facilitar à visualização dos miúdos. :dry: Com o espanhol aprendia-se. Eu costumo dizer que todo o espanhol que sei foi aprendido com o Doraemon. :mosking:

• Like 5

Verdade. :yes: Eu não perdia um episódio do Doraemon, mas começou a perder um pouco a piada quando decidiram abandonar a versão espanhola e traduzir tudo para português só para facilitar à visualização dos miúdos. :dry: Com o espanhol aprendia-se. Eu costumo dizer que todo o espanhol que sei foi aprendido com o Doraemon. :mosking:

nem eu, e até via repetidos :D . Sim quando decidiram traduzir para português perdeu a magia toda, não tem piada assim :S

O espanhol que eu aprendi também foi com o Doraemon ahah

e isto alguem via? adorava :D

• Like 2

Na SIC ainda dá o Yu-Gi-Oh! GX e o Yu-Gi-Oh 5D, aos sábados e domingos, respetivamente. São as séries mais recentes, esta última, principalmente está muito mal produzida, na minha opinião. 

A série mais recente de Yu-Gi-Oh é a Zexal e já tem 3 anos, acabou a semana passada no Japão, aliás. Agora vai começar uma nova chamada Yu-Gi-Oh! Arc-V.

Yu-Gi-Oh deixou de fazer sentido quando deixou de haver Yugi e Kaiba :(

• Like 3

Era essas que estava a dizer que às vezes vejo x) Mas não acho piada nenhuma .. A do Yu-Gi, Pegasus e Kaiba 10000000 vezes :D

Edited by Joana Pereira
  • Like 1

A série mais recente de Yu-Gi-Oh é a Zexal e já tem 3 anos, acabou a semana passada no Japão, aliás. Agora vai começar uma nova chamada Yu-Gi-Oh! Arc-V.

Yu-Gi-Oh deixou de fazer sentido quando deixou de haver Yugi e Kaiba :(

Sim, mas em Portugal penso que ainda não estrearam...

Falando agora mais do presente:

Alguém conhece? :P Eu ainda vou vendo uns quantos episódios de vez em quando no FX. :)

Alguém conhece?! Eu AAAMO essa série xD

Mas essa já não é para miudos, é tipo Family Guy!

Há um episódio em que o Bob vai lutar capoeira com outro gajo, e quando vão lutar dá lhe vontade de ir à  casa de banho (e não é fazer xixi :rolleyes: ) .. Basicamente, depois quando começa a lutar com o outro, quando se agacha borra-se todo ahah xD

Eu choro a rir com essa série .. É um humor parvo e seco .. #MyKindOfHumor :cool:

http://www.youtube.com/watch?v=Jx9_WlYNi9Q

• Like 1

Alguém conhece?! Eu AAAMO essa série xD

Mas essa já não é para miudos, é tipo Family Guy!

Há um episódio em que o Bob vai lutar capoeira com outro gajo, e quando vão lutar dá lhe vontade de ir à  casa de banho (e não é fazer xixi :rolleyes: ) .. Basicamente, depois quando começa a lutar com o outro, quando se agacha borra-se todo ahah xD

Eu choro a rir com essa série .. É um humor parvo e seco .. #MyKindOfHumor :cool:

http://www.youtube.com/watch?v=Jx9_WlYNi9Q

Só não tenho acompanhado agora a quarta temporada. Mas as três primeiras vi todinhas. :mosking:

As partes em que me rio mais é quando a Tina tem os seus pensamentos badalhocos e quando a Louise fica completamente histérica. :haha: :haha:

E tenho que concordar contigo na parte do #MyKindOfHumor :cool:

Só não tenho acompanhado agora a quarta temporada. Mas as três primeiras vi todinhas. :mosking:

As partes em que me rio mais é quando a Tina tem os seus pensamentos badalhocos e quando a Louise fica completamente histérica. :haha: :haha:

E tenho que concordar contigo na parte do #MyKindOfHumor :cool:

Como eu! As 3 primeiras vi todas a 4a ainda não comecei a ver x)

Adoooooro! Mato-me tanto quando a Tina começa a fazer aquele "aaaaaah" e a Louise sempre com pensamentos super negros a querer matar toda a gente e mais não sei quê, e a Linda também têm umas saídas lindas ahah xD

Humor seco e parvo é o melhor, por isso é que não é para todos .. Só os melhores apreciam :cool:

• Like 1