pxp Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 ahah adiada eu? a ganhar ou a perder, serei sempre a melhor mas como agora vou ganhar tudo serei the best sei sei, esses ditados a mim não me dizem nada sabes não acredito neles porque eu estou sempre correcta assim será então isso deve ser tão engraçado a que horas dá? Ainda não ganhaste nada. Ainda só te vi perder. Tão estranho ver uma pessoa errada a dizer que está correta.. Segunda à noite. Mas acho que há uns dias que dá repetição, mas não sei quando é. 1 Quote
Joana Moita Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Ainda não ganhaste nada. Ainda só te vi perder. Tão estranho ver uma pessoa errada a dizer que está correta.. Segunda à noite. Mas acho que há uns dias que dá repetição, mas não sei quando é. Ainda, dizes muito bem, ainda! Espera para ver Há coisas estranhas neste mundo, mas esta é a verdade apesar de te custar a crer Se não me esquecer, segunda a noite vejo Quote
pxp Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Ainda, dizes muito bem, ainda! Espera para ver Há coisas estranhas neste mundo, mas esta é a verdade apesar de te custar a crer Se não me esquecer, segunda a noite vejo Quem espera sempre alcança. O que não se aplica neste caso. Então a verdade é uma mentira? Além de perdedora, também és esquecida? 1 Quote
Joana Moita Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Quem espera sempre alcança. O que não se aplica neste caso. Então a verdade é uma mentira? Além de perdedora, também és esquecida? Por acaso nessa frase acredito e também em "depois da tempestade vem a bonança" carissimo Queres tu acreditar na verdade de que me vences uma vez mais, mas isso sim é mentira! Já fui perdedora não serei mais tá e sim sou esquecida isso admito ps. tou a rir imenso :rofl: Quote
pxp Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Por acaso nessa frase acredito e também em "depois da tempestade vem a bonança" carissimo Queres tu acreditar na verdade de que me vences uma vez mais, mas isso sim é mentira! Já fui perdedora não serei mais tá e sim sou esquecida isso admito ps. tou a rir imenso :rofl: Se achas que até agora foi uma tempestade, coitadinha de ti. Ainda não viste nada. Eu não acredito nas coisas, guio-me pelos factos. E até agora a realidade leva-me a pensar de que continuarei a ganhar. Esperemos para ver. Por acaso eu também sou. Quote
Joana Moita Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Se achas que até agora foi uma tempestade, coitadinha de ti. Ainda não viste nada. Eu não acredito nas coisas, guio-me pelos factos. E até agora a realidade leva-me a pensar de que continuarei a ganhar. Esperemos para ver. Por acaso eu também sou. então agora vai ser o quê? um tornado? ahahah, deixa-me rir vivemos numa realidade que não é certa então um dos meus piores defeitos: ser esquecida. Ás vezes se não apontar, perco-me Quote
pxp Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 então agora vai ser o quê? um tornado? ahahah, deixa-me rir vivemos numa realidade que não é certa então um dos meus piores defeitos: ser esquecida. Ás vezes se não apontar, perco-me Então ri. Quem ri melhor... Só tu é que vives nessa realidade, caríssima. Eu sou esquecido mas confio sempre na minha memória para me lembrar das coisas. Quote
Joana Moita Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Então ri. Quem ri melhor... Só tu é que vives nessa realidade, caríssima. Eu sou esquecido mas confio sempre na minha memória para me lembrar das coisas. "quem ri por ultimo ri melhor" e visto que eu ainda não venci (até agora) estás enganado, eu vivo na realidade certa caríssimo eu também, mas ela atraiçoa-me às vezes chego a ter por exemplo 2 cenas pa fazer num dia e no dia anterior penso "o que vou fazer amanhã?" sem me lembrar Quote
jgsantos Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 http://www.eusoudotempo.com/melhores-perolas-da-versao-portuguesa-dragon-ball/ só por isto, valia a pena 2 Quote
FilipeF Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Um dos muitos programas que via no CN mesmo sem perceber inglês...hoje, nem com aquilo dobrado tinha interesse em ver. 1 Quote
Hugo3 Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Eu adoraaaaaaava Yu Gi Oh e tenho as cartas claro! E as minhas amigas não gostavam nada .. E como sou filha única nunca tinha com quem jogar Uma das maiores tristezas da minha vida xD ahah Mas às vezes ainda tenho saudades e vou ver .. Ainda dá na SIC K Mas já não é com o YuGi e com o Pegasus já não gosto tanto Na SIC ainda dá o Yu-Gi-Oh! GX e o Yu-Gi-Oh 5D, aos sábados e domingos, respetivamente. São as séries mais recentes, esta última, principalmente está muito mal produzida, na minha opinião. 1 Quote
Joana Moita Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 :cray: quem não se lembra das palhaçadas do Doraemon e do Nobita? 11 Quote
Yggdrasil Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 :cray: quem não se lembra das palhaçadas do Doraemon e do Nobita? Já se falou do Doraemon aqui, sôdona Joana. 1 Quote
Joana Moita Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Já se falou do Doraemon aqui, sôdona Joana. já? não vi ahah mas também não faz mal fala-se outra vez 1 Quote
Yggdrasil Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 já? não vi ahah mas também não faz mal fala-se outra vez Verdade. Eu não perdia um episódio do Doraemon, mas começou a perder um pouco a piada quando decidiram abandonar a versão espanhola e traduzir tudo para português só para facilitar à visualização dos miúdos. Com o espanhol aprendia-se. Eu costumo dizer que todo o espanhol que sei foi aprendido com o Doraemon. 5 Quote
Joana Moita Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Verdade. Eu não perdia um episódio do Doraemon, mas começou a perder um pouco a piada quando decidiram abandonar a versão espanhola e traduzir tudo para português só para facilitar à visualização dos miúdos. Com o espanhol aprendia-se. Eu costumo dizer que todo o espanhol que sei foi aprendido com o Doraemon. nem eu, e até via repetidos . Sim quando decidiram traduzir para português perdeu a magia toda, não tem piada assim O espanhol que eu aprendi também foi com o Doraemon ahah e isto alguem via? adorava 2 Quote
Jota Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Na SIC ainda dá o Yu-Gi-Oh! GX e o Yu-Gi-Oh 5D, aos sábados e domingos, respetivamente. São as séries mais recentes, esta última, principalmente está muito mal produzida, na minha opinião. A série mais recente de Yu-Gi-Oh é a Zexal e já tem 3 anos, acabou a semana passada no Japão, aliás. Agora vai começar uma nova chamada Yu-Gi-Oh! Arc-V. Yu-Gi-Oh deixou de fazer sentido quando deixou de haver Yugi e Kaiba 3 Quote
Joana Pereira Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 (edited) Na SIC ainda dá o Yu-Gi-Oh! GX e o Yu-Gi-Oh 5D, aos sábados e domingos, respetivamente. São as séries mais recentes, esta última, principalmente está muito mal produzida, na minha opinião. Era essas que estava a dizer que às vezes vejo x) Mas não acho piada nenhuma .. A do Yu-Gi, Pegasus e Kaiba 10000000 vezes Edited March 30, 2014 by Joana Pereira 1 Quote
Hugo3 Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 A série mais recente de Yu-Gi-Oh é a Zexal e já tem 3 anos, acabou a semana passada no Japão, aliás. Agora vai começar uma nova chamada Yu-Gi-Oh! Arc-V. Yu-Gi-Oh deixou de fazer sentido quando deixou de haver Yugi e Kaiba Sim, mas em Portugal penso que ainda não estrearam... Quote
Joana Pereira Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Falando agora mais do presente: Alguém conhece? Eu ainda vou vendo uns quantos episódios de vez em quando no FX. Alguém conhece?! Eu AAAMO essa série xD Mas essa já não é para miudos, é tipo Family Guy! Há um episódio em que o Bob vai lutar capoeira com outro gajo, e quando vão lutar dá lhe vontade de ir à casa de banho (e não é fazer xixi ) .. Basicamente, depois quando começa a lutar com o outro, quando se agacha borra-se todo ahah xD Eu choro a rir com essa série .. É um humor parvo e seco .. #MyKindOfHumor http://www.youtube.com/watch?v=Jx9_WlYNi9Q 1 Quote
pxp Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Alguém conhece?! Eu AAAMO essa série xD Mas essa já não é para miudos, é tipo Family Guy! Há um episódio em que o Bob vai lutar capoeira com outro gajo, e quando vão lutar dá lhe vontade de ir à casa de banho (e não é fazer xixi ) .. Basicamente, depois quando começa a lutar com o outro, quando se agacha borra-se todo ahah xD Eu choro a rir com essa série .. É um humor parvo e seco .. #MyKindOfHumor http://www.youtube.com/watch?v=Jx9_WlYNi9Q Só não tenho acompanhado agora a quarta temporada. Mas as três primeiras vi todinhas. As partes em que me rio mais é quando a Tina tem os seus pensamentos badalhocos e quando a Louise fica completamente histérica. :haha: E tenho que concordar contigo na parte do #MyKindOfHumor Quote
Joana Pereira Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Só não tenho acompanhado agora a quarta temporada. Mas as três primeiras vi todinhas. As partes em que me rio mais é quando a Tina tem os seus pensamentos badalhocos e quando a Louise fica completamente histérica. :haha: E tenho que concordar contigo na parte do #MyKindOfHumor Como eu! As 3 primeiras vi todas a 4a ainda não comecei a ver x) Adoooooro! Mato-me tanto quando a Tina começa a fazer aquele "aaaaaah" e a Louise sempre com pensamentos super negros a querer matar toda a gente e mais não sei quê, e a Linda também têm umas saídas lindas ahah xD Humor seco e parvo é o melhor, por isso é que não é para todos .. Só os melhores apreciam 1 Quote
Jão Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Agora os únicos desenhos animados (para crianças) que acho engraçado são: De resto os desenhos animados da atualidade são todos feitos, só monstros horriveis, sem qualidade, sem nada... 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.