NEQ Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Que teoria? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Gostava por gostar xD A teoria é que ele era gay. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 A teoria é que ele era gay. Ai por favor! Era um boneco Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Guilty pleasure Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> Tive uma mochila dele xD Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Era tão embaraçoso andar com aquilo às costas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> O meu irmão e eu tivemos da Lala e do Poh Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Não há nada como isto: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) Ai por favor! Era um boneco Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Que usava uma mala e um tutu Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> O meu irmão e eu tivemos da Lala e do Poh Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Eu tinha o Tinky e o meu irmão o Dipsy xD Edited March 27, 2014 by Fofusco 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Ai por favor! Era um boneco Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> O meu irmão e eu tivemos da Lala e do Poh Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mas a sério, faz uma pesquisa sobre isso. Que usava uma mala e um tutu Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Eu tinha o Tinky e o meu irmão o Dipsy xD Também conheço essa teoria mas não encaixa tão bem como a do Tinky Winky. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Também conheço essa teoria mas não encaixa tão bem como a do Tinky Winky. De que dois homens supostamente adultos e não familiares vivem juntos e dormem no mesmo quarto? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> A conversa que aqui vai num tópico de desenhos animados Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 A teoria é que ele era gay. Tinky Winky. Enough said. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 Pah que saudades xD E o Aspirador? xD Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pxp Posted March 27, 2014 Popular Post Share Posted March 27, 2014 Pah que saudades xD E o Aspirador? xD Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Vendo agora noutra perspetiva, isso até é um bocado badalhoco. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Eu achava o Sol adorável Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 Vendo agora noutra perspetiva, isso até é um bocado badalhoco. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quando somos crianças somos tão inocentes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post NEQ Posted March 27, 2014 Popular Post Share Posted March 27, 2014 De que dois homens supostamente adultos e não familiares vivem juntos e dormem no mesmo quarto? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> A conversa que aqui vai num tópico de desenhos animados Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Mas cada um na sua cama. Para mim sempre foram dois amigos que dividiam as despesas. Pior do que isso eram certas canções que já coloco aqui. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Já agora aqui fica uma foto do sujeito que fazia o papel do Tinky Winky: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Isto era da Rua Sésamo: (Deixem chegar ao 1:03) Recentemente vi isto e fiquei perturbado ao aperceber-me da letra... Além deste vídeo, existe outro da Rua Sésamo que também fiquei... enfim... 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 "Tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fofusco Posted March 27, 2014 Popular Post Share Posted March 27, 2014 "Tenho cornos na minha cabeça" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quem se lembra disto? https://www.youtube.com/watch?v=XmfukWXT7tc Chegava a certo ponto que já sabia a letra toda xD 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 "Tenho cornos na minha cabeça" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quem se lembra disto? https://www.youtube.com/watch?v=XmfukWXT7tc Chegava a certo ponto que já sabia a letra toda xD Eu lembro-me disso. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 omg Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. e as bolachas? ahaha quando era mais nova tinha bue inveja que queria provar as bolachas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 "Tenho cornos na minha cabeça" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quem se lembra disto? https://www.youtube.com/watch?v=XmfukWXT7tc Chegava a certo ponto que já sabia a letra toda xD A minha pergunta é: Porque é que o cuco não fugiu quando soube que o pau lhe queria bater? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 omg Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. e as bolachas? ahaha quando era mais nova tinha bue inveja que queria provar as bolachas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Já eu lembro-me que achava um desperdício tanta bolacha ir para o chão e outras aspiradas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> A minha pergunta é: Porque é que o cuco não fugiu quando soube que o pau lhe queria bater? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Porque o pau não quis bater no cuco. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Reparei é no logótipo da RTP 2 que é o atual. Isso significa que não foi à muito tempo que isso voltou a dar no canal... Na época vi isso na RTP 1... Quem se lembra? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Porque o pau não quis bater no cuco. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Mas no fim já quis e o cuco teve que comer a couve para que o pau não lhe batesse. A solução era ele ter fugido ou então ter-se aliado ao fogo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Mas no fim já quis e o cuco teve que comer a couve para que o pau não lhe batesse. A solução era ele ter fugido ou então ter-se aliado ao fogo... O Cuco devia era ter voado dali pra fora, e fim da história xD 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 O Cuco devia era ter voado dali pra fora, e fim da história xD o cuco devia ter logo comido as couves e pronto ahah 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Como é que queriam que ele saísse dali para fora se não tinham pintado o resto do cenário? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Partilho os meus desenhos animados de eleição: https://www.youtube.com/watch?v=u9met4MshuY Tintin. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Também gostava de ver os Teletubbies. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 o cuco devia ter logo comido as couves e pronto ahah E porque é que tem que ser o cuco a adaptar-se à situação? A minha pergunta é: Porque é que o pau entra na história? Qual é a relação dele com o Cuco? Não devia ser a mãe cuca a ensinar o filho a comer vegetais? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> O Cuco devia era ter voado dali pra fora, e fim da história xD Exato. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 E porque é que tem que ser o cuco a adaptar-se à situação? A minha pergunta é: Porque é que o pau entra na história? Qual é a relação dele com o Cuco? Não devia ser a mãe cuca a ensinar o filho a comer vegetais? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts