Duarte com D Posted March 31, 2014 Posted March 31, 2014 Outros desenhos animados que eu adorava, April , pena não ter muito destaque. 3 Quote
Duarte com D Posted March 31, 2014 Posted March 31, 2014 Detestava tanto quando o Power Ranger amarelo era gaja, para mim o power ranger amarelo era gaja, e ponto. 1 Quote
NEQ Posted March 31, 2014 Posted March 31, 2014 Power Rangers e Tartarugas Ninjas para mim só são válidas assim: Oiçam bem este instrumental OK, chamem-me antiquado mas eu adorava essas aberturas quando era miúdo, além dos episódios é claro. Já agora oiçam a versão dos Power Rangers da primeira temporada em orquestra caso ainda não tenham ouvido: Simplesmente magnífico. 1 Quote
NEQ Posted March 31, 2014 Posted March 31, 2014 Quem se lembra? http://www.youtube.com/watch?v=BxPtzrIlKHM (Nem sabia que isto chegou a dar no BIGGS, só me lembro mesmo do Canal Panda) http://www.youtube.com/watch?v=uOqkkIlg8KE 3 Quote
NEQ Posted March 31, 2014 Posted March 31, 2014 O Kochikame ainda dá no BIGGS. Lembro-me que há uns tempos chegou a dar também no BIGGS mas não sabia que ainda dava... Atualização: Fui à procura e não encontrei o Kochikame na programação. Quote
LAboy 456 Posted March 31, 2014 Posted March 31, 2014 (edited) Eu tenho a sorte de ser da altura em que passavam bons programas infantis e desenhos animados excelentes na televisão generalista. Via o Buéréré (com a Ana Malhoa), o Batatoon, a Rita Catita, o Mix Max (mas deste lembro-me pouco porque estava na escola) o Zip Zap, o Clube Zip e o Mega Zip, entre outros. Quanto a desenhos animados, via o Rato do Campo e o Rato da Cidade, O Patinho Feio, A Cinderela, Os Três Ursos, Drangon Ball, As Três Irmãs, Rugrats (os Meninos do Coro), Tombik e BB, Jardim da Celeste, Babar, O Marinho do Farol, Oliver Twist, Bebés em Festa, Calimero (que saudades deste), Dr. Cobaia e Luvinha, Kangoo, Simba o Rei Leão, Hey Arnold, Bem-Vindos ao Zoo, Navegantes da Lua, Os Esquilos, Teletubbies, Starla e as Jóias Encantadas, Pokémon, A Aventura da Gotinha de Água, Os Vizinhos do Bosque, Insectos na TV, Tweenies, entre muitos outros. Hoje a nossa TV nem um programa infantil decente tem, é uma pena. Felizmente que não sou o único a ter visto os "Bebés em Festa". Eu tinha vários episódios gravados em K7 vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=DCHIX-elZ3I Ainda falta referir uma excelente série de animação que por acaso deu primeiro na SIC, dobrada em português - e dava tanto de manhã, como à tarde (no final da década de 90): http://www.youtube.com/watch?v=3nQNSLB3Lpk Edited March 31, 2014 by LAboy 456 4 Quote
LFTV Posted March 31, 2014 Posted March 31, 2014 Dos Bebés em Festa não me lembro, embora não me seja propriamente estranho, mas já ouvi falar... Alguém via o "Babar": E a Sagwa? eu adorava 4 Quote
Joana Pereira Posted April 1, 2014 Posted April 1, 2014 Alguém via o Cartoon sem perceber? x) lembro-me tão bem, na altura que ainda só havia a TvCabo (antiga ZON) e via (sem perceber nada do que diziam) o Cow and Chicken, Dexter's Laboratory e o Johnny Bravo Lembro-me PERFEITAMENTE, como se tiveste visto ontem, estas 3 aberturas :') 3 Quote
NEQ Posted April 1, 2014 Posted April 1, 2014 Eu lembro-me perfeitamente. O Dexter ainda dá no Cartoon em português mas se quiseres dá para colocares o áudio em inglês (penso). 1 Quote
himym Posted April 1, 2014 Posted April 1, 2014 Alguém via o Cartoon sem perceber? x) Então não? Via sem perceber o que diziam e adorava. Dava para perceber o essencial da história pelas imagens. 2 Quote
Joana Pereira Posted April 1, 2014 Posted April 1, 2014 Então não? Via sem perceber o que diziam e adorava Dava para perceber o essencial da história pelas imagens. Cala-te lá, isso é exatamente o que eu digo ! xD Podiam estar a falar chinês, russo, ucraniano que para mim era igual .. Mas pelos bonecos entendia a história todinha E achas que ouvia sem som ou baixinho por não enter nada? Claro que não! Ouvia sempre aquilo aos gritos xD Às vezes ainda ponho a gravar um episódio NEK! Para ter no meio das minhas gravações todas .. Para um dia que me apeteça ver ahah 3 Quote
D23 Posted April 1, 2014 Posted April 1, 2014 O Disney Junior podia passar esta série! Aprendem-se muito mais valores com esta série que com aquelas séries pré-infantis 3D de agora.... <3 O Pooh vai ser sempre o melhor desenho animado de sempre. NO CN, nada supera isto: <3 3 Quote
Joana Moita Posted April 2, 2014 Posted April 2, 2014 O Disney Junior podia passar esta série! Aprendem-se muito mais valores com esta série que com aquelas séries pré-infantis 3D de agora.... <3 O Pooh vai ser sempre o melhor desenho animado de sempre. ai o Pooh eu adorava o Igor, e tinha imensos bonecos Quote
Joana Moita Posted April 3, 2014 Posted April 3, 2014 (edited) e este quem se lembra? Edited April 3, 2014 by Joana Moita 1 Quote
Yggdrasil Posted April 3, 2014 Posted April 3, 2014 Lembram-se? Até hoje não consigo encontrar uma explicação para isto, mas eu tinha algum medo de olhar para isso de madrugada. Há qualquer coisa ali que me incomodava. 3 Quote
Joana Moita Posted April 3, 2014 Posted April 3, 2014 Até hoje não consigo encontrar uma explicação para isto, mas eu tinha algum medo de olhar para isso de madrugada. Há qualquer coisa ali que me incomodava. eu sentia exactamente o mesmo tipo os barulhos eram assustadores 1 Quote
Yggdrasil Posted April 3, 2014 Posted April 3, 2014 eu sentia exactamente o mesmo tipo os barulhos eram assustadores Fico feliz por saber que não era o único. Bem, pelos comentários do YouTube, há mais gente na mesma situação. Os barulhos tinham de facto algo de assustador, para além da figura do panda naquele quadrado que me parece um bocado macabro. 1 Quote
Joana Moita Posted April 3, 2014 Posted April 3, 2014 Fico feliz por saber que não era o único. Bem, pelos comentários do YouTube, há mais gente na mesma situação. Os barulhos tinham de facto algo de assustador, para além da figura do panda naquele quadrado que me parece um bocado macabro. exactamente o que eu pensava e ouvir aquilo de madrugada ainda aterrorizava mais xD já o final de emissão do Panda Biggs tambem é algo de estranho 1 Quote
Jão Posted April 3, 2014 Posted April 3, 2014 Falando em desenhos animados, vou começar a ver isto: apaixonei-me pelo universo da Marvel, coisa que até à uns tempos não ligava puto.... Quote
JCBF Posted April 3, 2014 Posted April 3, 2014 exactamente o que eu pensava e ouvir aquilo de madrugada ainda aterrorizava mais xD já o final de emissão do Panda Biggs tambem é algo de estranho O Panda já não tem final de emissão pois não? Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.