Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Power Rangers e Tartarugas Ninjas para mim só são válidas assim:

 

Oiçam bem este instrumental :D

 

 

 

OK, chamem-me antiquado mas eu adorava essas aberturas quando era miúdo, além dos episódios é claro. :D


Já agora oiçam a versão dos Power Rangers da primeira temporada em orquestra caso ainda não tenham ouvido:

 


Simplesmente magnífico. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a sorte de ser da altura em que passavam bons programas infantis e desenhos animados excelentes na televisão generalista. 

Via o Buéréré (com a Ana Malhoa), o Batatoon, a Rita Catita, o Mix Max (mas deste lembro-me pouco porque estava na escola) o Zip Zap, o Clube Zip e o Mega Zip, entre outros.

Quanto a desenhos animados, via o Rato do Campo e o Rato da Cidade, O Patinho Feio, A Cinderela, Os Três Ursos, Drangon Ball, As Três Irmãs, Rugrats (os Meninos do Coro), Tombik e BB, Jardim da Celeste, Babar, O Marinho do Farol, Oliver Twist, Bebés em Festa, Calimero (que saudades deste), Dr. Cobaia e Luvinha, Kangoo, Simba o Rei Leão, Hey Arnold, Bem-Vindos ao Zoo, Navegantes da Lua, Os Esquilos, Teletubbies, Starla e as Jóias Encantadas, Pokémon, A Aventura da Gotinha de Água, Os Vizinhos do Bosque, Insectos na TV, Tweenies, entre muitos outros. 

 

Hoje a nossa TV nem um programa infantil decente tem, é uma pena.

 

Felizmente que não sou o único a ter visto os "Bebés em Festa". Eu tinha vários episódios gravados em K7 vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=DCHIX-elZ3I

 

Ainda falta referir uma excelente série de animação que por acaso deu primeiro na SIC, dobrada em português - e dava tanto de manhã, como à tarde (no final da década de 90):

 

http://www.youtube.com/watch?v=3nQNSLB3Lpk

Editado por LAboy 456
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não? Via sem perceber o que diziam e adorava :mosking: Dava para perceber o essencial da história pelas imagens.

 

Cala-te lá, isso é exatamente o que eu digo ! xD

 

Podiam estar a falar chinês, russo, ucraniano que para mim era igual .. Mas pelos bonecos entendia a história todinha :D E achas que ouvia sem som ou baixinho por não enter nada? Claro que não! Ouvia sempre aquilo aos gritos xD

 

Às vezes ainda ponho a gravar um episódio NEK! Para ter no meio das minhas gravações todas .. Para um dia que me apeteça ver :blush: ahah

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Disney Junior podia passar esta série! Aprendem-se muito mais valores com esta série que com aquelas séries pré-infantis 3D de agora.... <3

 

 

O Pooh vai ser sempre o melhor desenho animado de sempre. :D

 

NO CN, nada supera isto:

 

<3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sentia exactamente o mesmo :| tipo os barulhos eram assustadores :mosking:

 

Fico feliz por saber que não era o único. Bem, pelos comentários do YouTube, há mais gente na mesma situação. :mosking: Os barulhos tinham de facto algo de assustador, para além da figura do panda naquele quadrado que me parece um bocado macabro. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz por saber que não era o único. Bem, pelos comentários do YouTube, há mais gente na mesma situação. :mosking: Os barulhos tinham de facto algo de assustador, para além da figura do panda naquele quadrado que me parece um bocado macabro. :|

 

exactamente o que eu pensava :| e ouvir aquilo de madrugada ainda aterrorizava mais xD

já o final de emissão do Panda Biggs tambem é algo de estranho :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...