Jump to content

Recommended Posts

Posted

Power Rangers e Tartarugas Ninjas para mim só são válidas assim:

 

Oiçam bem este instrumental :D

 

 

 

OK, chamem-me antiquado mas eu adorava essas aberturas quando era miúdo, além dos episódios é claro. :D


Já agora oiçam a versão dos Power Rangers da primeira temporada em orquestra caso ainda não tenham ouvido:

 


Simplesmente magnífico. :D

  • Like 1
Posted

O Kochikame ainda dá no BIGGS.

 

Lembro-me que há uns tempos chegou a dar também no BIGGS mas não sabia que ainda dava...

Atualização: Fui à procura e não encontrei o Kochikame na programação. :rolleyes:

Posted (edited)

Eu tenho a sorte de ser da altura em que passavam bons programas infantis e desenhos animados excelentes na televisão generalista. 

Via o Buéréré (com a Ana Malhoa), o Batatoon, a Rita Catita, o Mix Max (mas deste lembro-me pouco porque estava na escola) o Zip Zap, o Clube Zip e o Mega Zip, entre outros.

Quanto a desenhos animados, via o Rato do Campo e o Rato da Cidade, O Patinho Feio, A Cinderela, Os Três Ursos, Drangon Ball, As Três Irmãs, Rugrats (os Meninos do Coro), Tombik e BB, Jardim da Celeste, Babar, O Marinho do Farol, Oliver Twist, Bebés em Festa, Calimero (que saudades deste), Dr. Cobaia e Luvinha, Kangoo, Simba o Rei Leão, Hey Arnold, Bem-Vindos ao Zoo, Navegantes da Lua, Os Esquilos, Teletubbies, Starla e as Jóias Encantadas, Pokémon, A Aventura da Gotinha de Água, Os Vizinhos do Bosque, Insectos na TV, Tweenies, entre muitos outros. 

 

Hoje a nossa TV nem um programa infantil decente tem, é uma pena.

 

Felizmente que não sou o único a ter visto os "Bebés em Festa". Eu tinha vários episódios gravados em K7 vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=DCHIX-elZ3I

 

Ainda falta referir uma excelente série de animação que por acaso deu primeiro na SIC, dobrada em português - e dava tanto de manhã, como à tarde (no final da década de 90):

 

http://www.youtube.com/watch?v=3nQNSLB3Lpk

Edited by LAboy 456
  • Like 4
Posted

Dos Bebés em Festa não me lembro, embora não me seja propriamente estranho, mas já ouvi falar...


Alguém via o "Babar":

 


E a Sagwa? eu adorava :wub:

  • Like 4
Posted

Alguém via o Cartoon sem perceber? x)

 

lembro-me tão bem, na altura que ainda só havia a TvCabo (antiga ZON) e via (sem perceber nada do que diziam) o Cow and Chicken, Dexter's Laboratory e o Johnny Bravo :D

 

Lembro-me PERFEITAMENTE, como se tiveste visto ontem, estas 3 aberturas :')

 

 

 

  • Like 3
Posted

Eu lembro-me perfeitamente. O Dexter ainda dá no Cartoon em português mas se quiseres dá para colocares o áudio em inglês (penso).

  • Like 1
Posted

Alguém via o Cartoon sem perceber? x)

 

Então não? Via sem perceber o que diziam e adorava. :mosking: Dava para perceber o essencial da história pelas imagens.

  • Like 2
Posted

Então não? Via sem perceber o que diziam e adorava :mosking: Dava para perceber o essencial da história pelas imagens.

 

Cala-te lá, isso é exatamente o que eu digo ! xD

 

Podiam estar a falar chinês, russo, ucraniano que para mim era igual .. Mas pelos bonecos entendia a história todinha :D E achas que ouvia sem som ou baixinho por não enter nada? Claro que não! Ouvia sempre aquilo aos gritos xD

 

Às vezes ainda ponho a gravar um episódio NEK! Para ter no meio das minhas gravações todas .. Para um dia que me apeteça ver :blush: ahah

  • Like 3
Posted

O Disney Junior podia passar esta série! Aprendem-se muito mais valores com esta série que com aquelas séries pré-infantis 3D de agora.... <3

 

 

O Pooh vai ser sempre o melhor desenho animado de sempre. :D

 

NO CN, nada supera isto:

 

<3
  • Like 3
Posted

O Disney Junior podia passar esta série! Aprendem-se muito mais valores com esta série que com aquelas séries pré-infantis 3D de agora.... <3

 

 

O Pooh vai ser sempre o melhor desenho animado de sempre. :D

 

 

ai o Pooh :wub: eu adorava o Igor, e tinha imensos bonecos :D

Posted

Lembram-se?

 

 

Até hoje não consigo encontrar uma explicação para isto, mas eu tinha algum medo de olhar para isso de madrugada. :| Há qualquer coisa ali que me incomodava.

  • Like 3
Posted

Até hoje não consigo encontrar uma explicação para isto, mas eu tinha algum medo de olhar para isso de madrugada. :| Há qualquer coisa ali que me incomodava.

 

eu sentia exactamente o mesmo :| tipo os barulhos eram assustadores :mosking:

  • Like 1
Posted

eu sentia exactamente o mesmo :| tipo os barulhos eram assustadores :mosking:

 

Fico feliz por saber que não era o único. Bem, pelos comentários do YouTube, há mais gente na mesma situação. :mosking: Os barulhos tinham de facto algo de assustador, para além da figura do panda naquele quadrado que me parece um bocado macabro. :|

  • Like 1
Posted

Fico feliz por saber que não era o único. Bem, pelos comentários do YouTube, há mais gente na mesma situação. :mosking: Os barulhos tinham de facto algo de assustador, para além da figura do panda naquele quadrado que me parece um bocado macabro. :|

 

exactamente o que eu pensava :| e ouvir aquilo de madrugada ainda aterrorizava mais xD

já o final de emissão do Panda Biggs tambem é algo de estranho :mosking:

  • Like 1
Posted

Falando em desenhos animados, vou começar a ver isto: 

 

Avengers-assemble.jpg

 

:D

 

 

apaixonei-me pelo universo da Marvel, coisa que até à uns tempos não ligava puto....

:haha: 

Posted

exactamente o que eu pensava :| e ouvir aquilo de madrugada ainda aterrorizava mais xD

já o final de emissão do Panda Biggs tambem é algo de estranho :mosking:

O Panda já não tem final de emissão pois não?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...