Jump to content

Recommended Posts

Posted

Power Rangers e Tartarugas Ninjas para mim só são válidas assim:

Oiçam bem este instrumental :D

OK, chamem-me antiquado mas eu adorava essas aberturas quando era miúdo, além dos episódios é claro. :D

Já agora oiçam a versão dos Power Rangers da primeira temporada em orquestra caso ainda não tenham ouvido:

Simplesmente magnífico. :D

• Like 1
Posted

O Kochikame ainda dá no BIGGS.

Lembro-me que há uns tempos chegou a dar também no BIGGS mas não sabia que ainda dava...

Atualização: Fui à procura e não encontrei o Kochikame na programação. :rolleyes:

Posted (edited)

Eu tenho a sorte de ser da altura em que passavam bons programas infantis e desenhos animados excelentes na televisão generalista. 

Via o Buéréré (com a Ana Malhoa), o Batatoon, a Rita Catita, o Mix Max (mas deste lembro-me pouco porque estava na escola) o Zip Zap, o Clube Zip e o Mega Zip, entre outros.

Quanto a desenhos animados, via o Rato do Campo e o Rato da Cidade, O Patinho Feio, A Cinderela, Os Três Ursos, Drangon Ball, As Três Irmãs, Rugrats (os Meninos do Coro), Tombik e BB, Jardim da Celeste, Babar, O Marinho do Farol, Oliver Twist, Bebés em Festa, Calimero (que saudades deste), Dr. Cobaia e Luvinha, Kangoo, Simba o Rei Leão, Hey Arnold, Bem-Vindos ao Zoo, Navegantes da Lua, Os Esquilos, Teletubbies, Starla e as Jóias Encantadas, Pokémon, A Aventura da Gotinha de Água, Os Vizinhos do Bosque, Insectos na TV, Tweenies, entre muitos outros. 

Hoje a nossa TV nem um programa infantil decente tem, é uma pena.

Felizmente que não sou o único a ter visto os "Bebés em Festa". Eu tinha vários episódios gravados em K7 vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=DCHIX-elZ3I

Ainda falta referir uma excelente série de animação que por acaso deu primeiro na SIC, dobrada em português - e dava tanto de manhã, como à tarde (no final da década de 90):

http://www.youtube.com/watch?v=3nQNSLB3Lpk

Edited by LAboy 456
  • Like 4
Posted

Dos Bebés em Festa não me lembro, embora não me seja propriamente estranho, mas já ouvi falar...

Alguém via o "Babar":

E a Sagwa? eu adorava :wub:

• Like 4
Posted

Alguém via o Cartoon sem perceber? x)

lembro-me tão bem, na altura que ainda só havia a TvCabo (antiga ZON) e via (sem perceber nada do que diziam) o Cow and Chicken, Dexter's Laboratory e o Johnny Bravo :D

Lembro-me PERFEITAMENTE, como se tiveste visto ontem, estas 3 aberturas :')

• Like 3
Posted

Eu lembro-me perfeitamente. O Dexter ainda dá no Cartoon em português mas se quiseres dá para colocares o áudio em inglês (penso).

• Like 1
Posted

Alguém via o Cartoon sem perceber? x)

Então não? Via sem perceber o que diziam e adorava. :mosking: Dava para perceber o essencial da história pelas imagens.

• Like 2
Posted

Então não? Via sem perceber o que diziam e adorava :mosking: Dava para perceber o essencial da história pelas imagens.

Cala-te lá, isso é exatamente o que eu digo ! xD

Podiam estar a falar chinês, russo, ucraniano que para mim era igual .. Mas pelos bonecos entendia a história todinha :D E achas que ouvia sem som ou baixinho por não enter nada? Claro que não! Ouvia sempre aquilo aos gritos xD

Às vezes ainda ponho a gravar um episódio NEK! Para ter no meio das minhas gravações todas .. Para um dia que me apeteça ver :blush: ahah

• Like 3
Posted

O Disney Junior podia passar esta série! Aprendem-se muito mais valores com esta série que com aquelas séries pré-infantis 3D de agora.... <3

O Pooh vai ser sempre o melhor desenho animado de sempre. :D

NO CN, nada supera isto:

<3
  • Like 3
Posted

O Disney Junior podia passar esta série! Aprendem-se muito mais valores com esta série que com aquelas séries pré-infantis 3D de agora.... <3

O Pooh vai ser sempre o melhor desenho animado de sempre. :D

ai o Pooh :wub: eu adorava o Igor, e tinha imensos bonecos :D

Posted

Lembram-se?

Até hoje não consigo encontrar uma explicação para isto, mas eu tinha algum medo de olhar para isso de madrugada. :| Há qualquer coisa ali que me incomodava.

• Like 3
Posted

Até hoje não consigo encontrar uma explicação para isto, mas eu tinha algum medo de olhar para isso de madrugada. :| Há qualquer coisa ali que me incomodava.

eu sentia exactamente o mesmo :| tipo os barulhos eram assustadores :mosking:

• Like 1
Posted

eu sentia exactamente o mesmo :| tipo os barulhos eram assustadores :mosking:

Fico feliz por saber que não era o único. Bem, pelos comentários do YouTube, há mais gente na mesma situação. :mosking: Os barulhos tinham de facto algo de assustador, para além da figura do panda naquele quadrado que me parece um bocado macabro. :|

• Like 1
Posted

Fico feliz por saber que não era o único. Bem, pelos comentários do YouTube, há mais gente na mesma situação. :mosking: Os barulhos tinham de facto algo de assustador, para além da figura do panda naquele quadrado que me parece um bocado macabro. :|

exactamente o que eu pensava :| e ouvir aquilo de madrugada ainda aterrorizava mais xD

já o final de emissão do Panda Biggs tambem é algo de estranho :mosking:

• Like 1
Posted

Falando em desenhos animados, vou começar a ver isto: 

Avengers-assemble.jpg

:D

apaixonei-me pelo universo da Marvel, coisa que até à uns tempos não ligava puto....

:haha: 

Posted

exactamente o que eu pensava :| e ouvir aquilo de madrugada ainda aterrorizava mais xD

já o final de emissão do Panda Biggs tambem é algo de estranho :mosking:

O Panda já não tem final de emissão pois não?