Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Já saiu o primeiro episódio do remake de Sailor Moon. Esta "nova" série chama-se Sailor Moon Crystal e promete ser mais fiel ao manga do que a série de 1992, embora sejam poucas as diferenças que se notam entre este primeiro episódio e o primeiro episódio da série antiga. 

 

 

O episódio, com legendas em PT, pode ser visto aqui:

 

http://www.nicovideo.jp/watch/1404360686

 

 

Foi tão bom recordar. *.* A Usagi continua demais! É só rir com ela.   :blush:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava o Inspetor Gadget! Alguém se lembra? :D

 

1fbf5636d31f35a42eb1aa1e429b9780.jpg

 

No outro dia a passar acho que pelo Panda, estava a dar e fiquei a ver :blush::haha: Mas depois apareceu o mau (que se via sempre só a mão com o anel e o gato) e lembrei-me de uma coisa .. Eu nunca lhe vi a cara! Não sei se vi os episódios todos mas deve ser daquelas coisas que como era um mistério só se deve ter visto no último episódio .. Alguém sabe se alguma vez mostraram a cara dele? xD

 

38fd71090b1aee3f680a5296edddf8b1.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, começou na semana passada o anime Sailor Moon: Crystal que celebra os 20 anos da série. Este vídeo compara a cena da transformação da Sailor Moon: Novo vs Velho. Infelizmente o vídeo ficou sem som =/ O que acham? :happy:

 

https://www.youtube.com/watch?v=g1xXXfvBPc0

 

O novo visual pós-transformação é mais idêntico ao da segunda temporada antiga. :) Muito melhor, nem se compara.  :P Todo o episódio, aliás, como já tinha dito mais acima, está muito melhor em termos de qualidade em comparação ao original de 1992. Já em relação ao conteúdo, poucas diferenças relevantes há. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo visual pós-transformação é mais idêntico ao da segunda temporada antiga. :) Muito melhor, nem se compara.  :P Todo o episódio, aliás, como já tinha dito mais acima, está muito melhor em termos de qualidade em comparação ao original de 1992. Já em relação ao conteúdo, poucas diferenças relevantes há. 

 

Houve bué críticas à nova transformação por ter muito CGI.

 

Isto só vai ter 26 episódios e pelo que percebi da abertura, só vai adaptar a primeira saga do anime antigo :( Ou seja, até eles descobrirem o tal cristal e destruírem a Queen Beryl :( Esta saga é bem fixe e tem um final lindo, mas queria ver a Saturno, a Neptuno, a Urano e a Plutão :girlwah: E, claro, a querida chibi chibi 

 

sailorchibichibimoon.jpg

 

Eu adoro a 3ª saga (em que aparece a Neptuno e tal) e a última saga, a saga da Sailor Galaxia, onde vem a chibi chibi, são simplesmente brutais :wub: Quando este remake acabar vou rever a série. Já houve uns verões atrás que andei a rever a série e fiquei na 2ª parte da 4º saga (a saga da Nehellia e do Peggasus), mas talvez comece na série antiga onde este remake vai parar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve bué críticas à nova transformação por ter muito CGI.

 

Isto só vai ter 26 episódios e pelo que percebi da abertura, só vai adaptar a primeira saga do anime antigo :( Ou seja, até eles descobrirem o tal cristal e destruírem a Queen Beryl :( Esta saga é bem fixe e tem um final lindo, mas queria ver a Saturno, a Neptuno, a Urano e a Plutão :girlwah: E, claro, a querida chibi chibi 

 

sailorchibichibimoon.jpg

 

Eu adoro a 3ª saga (em que aparece a Neptuno e tal) e a última saga, a saga da Sailor Galaxia, onde vem a chibi chibi, são simplesmente brutais :wub: Quando este remake acabar vou rever a série. Já houve uns verões atrás que andei a rever a série e fiquei na 2ª parte da 4º saga (a saga da Nehellia e do Peggasus), mas talvez comece na série antiga onde este remake vai parar.

 

Eu gostei até da transformação. Eu tinha os episódios em PT-PT mas com qualidade media-baixa mas no sábado comecei a sacar em japonês (que prefiro até assim) e em qualidade melhor para rever de novo daqui a uns tempos.  :P  Da versão em PT é mais por causa das músicas. :blush: Eu já tinha lido algures que iria ser apenas adaptação do primeiro arco, mas pensava que fossem ser na mesma os 46 episódios.  :| Agora fiquei triste. O pior é que como isto é feito apenas para a net e com o intuito de celebrar os 20 anos sailor moon são capazes de se ficarem por aqui e não continuarem para a adaptação dos outros arcos.  :dry:

 

E concordo contigo, a melhor fase é justamente aquela em que temos todas as navegantes em ação e a última. :) Apesar de não gostar nada da Chibiusa e da chibi chibi.  :dry: Considero que o melhor momento de toda a série é o " grande final" da saga Stars. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei até da transformação. Eu tinha os episódios em PT-PT mas com qualidade media-baixa mas no sábado comecei a sacar em japonês (que prefiro até assim) e em qualidade melhor para rever de novo daqui a uns tempos.  :P  Da versão em PT é mais por causa das músicas. :blush: Eu já tinha lido algures que iria ser apenas adaptação do primeiro arco, mas pensava que fossem ser na mesma os 46 episódios.  :| Agora fiquei triste. O pior é que como isto é feito apenas para a net e com o intuito de celebrar os 20 anos sailor moon são capazes de se ficarem por aqui e não continuarem para a adaptação dos outros arcos.  :dry:

 

E concordo contigo, a melhor fase é justamente aquela em que temos todas as navegantes em ação e a última. :) Apesar de não gostar nada da Chibiusa e da chibi chibi.  :dry: Considero que o melhor momento de toda a série é o " grande final" da saga Stars. 

 

 

 

OH-MY-GOD. Como é possível não gostares da Chibi Chibi? :shok:

 

Não, eles revelaram algures que vão ser apenas 26 episódios :( A segunda saga do anime antigo até é filler, podiam fazer remake de tudo exceto essa saga, que até é bué seca >.> Mas pode ser que acabe por ser como Dragon Ball Kai: começaram por adaptar até ao fim da saga Cell e agora, 2 (?) anos depois, estão a adaptar a saga Buu :3 Nunca se sabe, embora seja pouco provável.

 

Eu adoro a parte em que a a Hotaku está a acordar para Sailor Saturn, todos aqueles episódios antes e depois, é tão fixe *-*

 

Também gosto da saga da Dead Moon Circus, principalmente quando os vilões são o Olho-de-Peixe, Olho-de-Tigre e Olho-de-Falcão (Amazon Trio). O episódio em que eles morrem é tão triste :crying: Quando vêm aquelas irmãs, a Amazoness Quartet, já não gosto tanto :S

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH-MY-GOD. Como é possível não gostares da Chibi Chibi? :shok:

 

Não, eles revelaram algures que vão ser apenas 26 episódios :( A segunda saga do anime antigo até é filler, podiam fazer remake de tudo exceto essa saga, que até é bué seca >.> Mas pode ser que acabe por ser como Dragon Ball Kai: começaram por adaptar até ao fim da saga Cell e agora, 2 (?) anos depois, estão a adaptar a saga Buu :3 Nunca se sabe, embora seja pouco provável.

 

Eu adoro a parte em que a a Hotaku está a acordar para Sailor Saturn, todos aqueles episódios antes e depois, é tão fixe *-*

 

Também gosto da saga da Dead Moon Circus, principalmente quando os vilões são o Olho-de-Peixe, Olho-de-Tigre e Olho-de-Falcão (Amazon Trio). O episódio em que eles morrem é tão triste :crying: Quando vêm aquelas irmãs, a Amazoness Quartet, já não gosto tanto :S

 

Se forem adaptando uma saga de tantos em tantos anos até já nem é mau. É melhor que nada. :)

 

Eu tudo o que estiver a mais entre o grupo das navegantes me irrita.  :mosking: Até o Gonçalo/Tuxedo. 

 

Para te dizer a verdade, já nem recordo bem quem eram os inimigos na segunda saga...  :S

 

Esse que falas é quando um deles morrer mas já é "bonzinho" e amigo delas, não é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem adaptando uma saga de tantos em tantos anos até já nem é mau. É melhor que nada. :)

 

Exato, embora agora só tenhamos garantido uma saga :( Mas da maneira que eles foram adiando a estreia...>.> Primeiro era para começar no verão de 2013, depois passou para fins de 2013, inícios de 2014 e, por fim, e finalmente, passou para Verão de 2014 onde estreou.

 

 

Eu tudo o que estiver a mais entre o grupo das navegantes me irrita.  :mosking: Até o Gonçalo/Tuxedo. 

 

"Grupo das navegantes" a contar com as Outer Senshi (Saturno, Urano, Neptuno e Plutão)? A Chibiusa também me irritava um bocado, mas não sei ser era a personagem ou se a voz portuguesa :rofl:

 

 

Para te dizer a verdade, já nem recordo bem quem eram os inimigos na segunda saga...  :S

 

Eram estes Alien:

 

240px-Alan.jpg 240px-Ann.jpg

 

E o Black Moon Clan:

 

Gif_Black_Moon_Clan.gif

 

 

Esse que falas é quando um deles morrer mas já é "bonzinho" e amigo delas, não é? 

 

Sim, se não me engano é o Olho-de-Peixe. O Olho-de-Tigre também começa a ficar bom depois. O Olho-de-Falcão é o último

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detestava a Chabiusa, que irritante, e a chibi chibi nem me aquece nem me arrefece, sem duvida a melhor temporada é a da Queen Beryl, estou ansioso por voltar a ver o Zoicite, que na versão portuguesa passou para gajo, só por que era gay e gostava do Condecite.

 

A historia do milenio de prata é tão triste, espero que adaptem esse episodio.


Sim, se não me engano é o Olho-de-Peixe. O Olho-de-Tigre também começa a ficar bom depois. O Olho-de-Falcão é o último

O olho de peixe foi o mais mau dos 3, e odiava-as.

 

O grafismo está melhor, mas as musicas antigas eram bem melhores, Heart Moving. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O olho de peixe foi o mais mau dos 3, e odiava-as.

 

Esse era  o Olho de Falcão. Eu depois fui pesquisar para ter a certeza e o Olho de Peixe foi o um dos que se tornou bom:

 

"Depressed, Fish Eye wandered around town until finding a bench where he could rest. Usagi found him and invited him to her house, where he soon realized (due to their similar mannerisms) that Usagi was Sailor Moon. He also discovered Chibiusa was the holder of Pegasus.

He told Zirconia he knew whose dreams Pegasus was hiding inside, but did not tell whom."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O olho de peixe não era o azul? Ele até queria o Gonçalo.  :O

 

Sim, que nas versões inglesas passou a ser uma mulher. E sim, ele chegou a apaixonar-se pelo Gonçalo e houve uma pequena rivalidade entre ele e a Bunny, mas foi também nessa altura que começou a ficar bom :P Como diz lá em cima, ele descobriu que a Chibiusa era a dona do espelho que tinha o Pegasus, mas não revelou ao chef quem era.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, que nas versões inglesas passou a ser uma mulher. E sim, ele chegou a apaixonar-se pelo Gonçalo e houve uma pequena rivalidade entre ele e a Bunny, mas foi também nessa altura que começou a ficar bom :P Como diz lá em cima, ele descobriu que a Chibiusa era a dona do espelho que tinha o Pegasus, mas não revelou ao chef quem era.

Já não me recordo bem, aliás vi um ou outro episódio no panda quando estava sem sono, mas tinha ideia que ele era o mais mau, exatamente por antagonizar a Bunny.

Para mim sem duvida a musica de Sailor Moon:

 

 

Também gosto deste instrumental, milenio de prata :wub:

 

https://www.youtube.com/watch?v=LEN5snZds5U

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me recordo bem, aliás vi um ou outro episódio no panda quando estava sem sono, mas tinha ideia que ele era o mais mau, exatamente por antagonizar a Bunny.

Para mim sem duvida a musica de Sailor Moon:

 

 

Também gosto deste instrumental, milenio de prata :wub:

 

https://www.youtube.com/watch?v=LEN5snZds5U

 

Esta também é bué awesome :wub: Até me dá um eargasm ao ouvi-la. Tantas memórias *-*

 

 

 

E estas músicas tristes? :crying: :crying: :crying:

 

E esta :wub::crying:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...