Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=At9qIFC0nJk

 

Adorava isto. Há uns anos cheguei a comprar DVDs com parte dos episódios xD Mas também me lembro de ver na RTP ainda antes de passar no Disney Channel, e na altura era legendado. :)

Ta na net, a série completa :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

VI o primeiro episódio desse "remake" e só tenho a dizer o seguinte: QUE HORROR  :bad:  :bad:

Estragaram o swag todo da Sailor Moon transformando-no numa boneca de plástico anoréxica que não se parece com nada. Perdeu completamente o encanto todo! Este novo design das personagens está realmente uma verdadeira caca, não consigo ver mais nenhum episódio por causa disso.

Bom, e a transformação em 3D até está mais ou menos... mas mais para menos :boredom:

 

É a minha opinião enquanto antigo verdadeiro fã do anime :D

 

Eu concordo! Na verdade acho a animação dos animes dos anos 90 superior aos atuais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente que não sou o único a ter visto os "Bebés em Festa". Eu tinha vários episódios gravados em K7 vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=DCHIX-elZ3I

 

 

Desde há um mês e tal, um canal do Youtube tem disponibilizado vários episódios desta série (há uns 3 ou 4 incompletos (na sua transmissão original em França, transmitia-se em episódios de 15 minutos. Aqui, punham-se dois episódios de 15 num episódio de 30 minutos) - e um dos episódios desse canal é repetido)... :dancing:  tenho vindo, desde então, a matar saudades (nunca pensei voltar a ver episódios de "BeF"  :girlwink: )

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que via a Super Porca. Acho que dava na SIC. Penso que deu no final dos anos 90, 1998 ou 1999. Mas devem ter repetido depois, não sei.

 

Obrigada LF :D

 

Vendo agora não ficaste com a ideia de que a temática da série é parva? Uma rapariga que se transforma numa super heroína que é uma porca? Tipo wtf? :|:rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada LF :D

 

Vendo agora não ficaste com a ideia de que a temática da série é parva? Uma rapariga que se transforma numa super heroína que é uma porca? Tipo wtf? :|:rofl:

A primeira vez que vi pensei, ah e tal deve ser tipo as Navegantes. Final do episódio, tudo tão WTF!!  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira vez que vi pensei, ah e tal deve ser tipo as Navegantes. Final do episódio, tudo tão WTF!!  :haha:

 

A cena dela a transformar-se é muito à navegante da lua .. Mas é super awkward porque ela está a transformar-se numa PORCA! :| Mas fazem aquilo com imenso glamour como se se estivesse a transformar na princesa mais bonita alguma vez vista :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena dela a transformar-se é muito à navegante da lua .. Mas é super awkward porque ela está a transformar-se numa PORCA! :| Mas fazem aquilo com imenso glamour como se se estivesse a transformar na princesa mais bonita alguma vez vista :rofl:

https://www.youtube.com/watch?v=k0zOOuZ3fAs

Só glamour :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Três e meia da manhã e eu aqui XD

 

Os desenhos animados que mais gostava de ver era, sem duvida: O Recreio, adorava mesmo aquilo e infelizmente estava sempre a ver repetidos, os animes sempre detestei, não gostava mesmo, também gostava do Urso da Casa Azul, acho que essa serie já nem dá em Portugal, mas realmente a minha infância foi a ver o Disney, para mim na altura o Disney Channel equivalia a TVI actualmente, enfim, bons momentos.  :blush:  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...