Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Epá, que saudades do Jardim da Celeste e do Hugo! Não me lembro é do último, já ouvi falar mas acho que nunca vi, é de que altura Joana?
 

Alguém se lembra disto?

 

A avó Prudência Passinhos, a detective da aldeia de Mourão :rolleyes: 
Imaginem que comecei a ver isto no Super RTL em alemão quando tinha parabólica (sem perceber nadinha claro) e só passado uns anos começou a dar em Portugal...  Fiquei todo contente, e a minha mãe que adora policiais via aquilo sempre comigo :haha: Repetiu na RTP2 e no Panda há poucos anos.

Editado por canal7
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, que saudades do Jardim da Celeste e do Hugo! Não me lembro é do último, já ouvi falar mas acho que nunca vi, é de que altura Joana?

 

Não sei de quando é mas garantidamente é mais recente que o Jardim da Celeste e o Hugo. O Castelo Ra-tim-bum é um programa brasileiro do canal público deles (a nossa RTP) e lembro-me que eram os últimos desenhos animados da RTP2 antes de começarem os "programas chatos" como eu chamava :haha: E era na altura que eu apagava a televisão e ia para a rua brincar e comentava com uma amiga minha o que deu no Castelo porque ela também via :rofl:

 

Alguém se lembra disto?

 

Eu via! A Prudência Passinhos e as Irmãs Bechamel :blush: Eu via na RTP2 e tenho ideia que também eram os últimos a dar x)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era na sic que davam os dois primeiros? Acho que pelo menos o Hugo dava no programa da Ana Malhoa. :|

 

Na, eram todos na RTP2 :b O Jardim da Celeste e o Castelo deram de manhã em alturas diferente e o Hugo deu à tarde e era apresentado por um rapaz que era ator dos Riscos (uma série da RTP2) e por uma rapariga que não me lembro x)

 

Neste vídeo vê-se o logo da RTP2, espreita :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na, eram todos na RTP2 :b O Jardim da Celeste e o Castelo deram de manhã em alturas diferente e o Hugo deu à tarde e era apresentado por um rapaz que era ator dos Riscos (uma série da RTP2) e por uma rapariga que não me lembro x)

 

Neste vídeo vê-se o logo da RTP2, espreita :P

 

 

Devo ter confundido então... :P 

 

Já agora, falando no programa, ele tinha um riquissimo leque de desenhos animados:

 

 

 

  • AAAHH!!! Real Monsters
  • Hulk Hogan's Rock 'n' Wrestling
  • Tom & Jerry
  • The Pink Panther
  • Yogi's Ark Lark
  • Allegra's Window
  • The Ren & Stimpy Show
  • Biker Mice from Mars
  • VR Troopers
  • Alfredo
  • Happily Ever After
  • Sailor Moon
  • Sky Surfer
  • Gadget Boy
  • Inspector Gadget
  • Oliver Twist
  • Life with Louie
  • Spider Man
  • Rugrats
  • Transilvania Pet Shop
  • Templo dos Jogos
  • Fox´s Peter Pan
  • X-Men
  • Big Bad Beetleborgs
  • The Tick
  • Dragon Ball
  • Dragon Ball Z
  • Dragon Ball GT
  • Neon Genesis Evangelion
  • Pim
  • Flash Gordon
  • Starla and The Jewel
  • Bugs Bunny
  • Wisdom the Gnomes
  • Teletubbies
  • Princesa Sissi
  • Mouse & Monster
  • Power Rangers
  • Casper
  • The Adventures of Super Mario Bros. 3
  • Adventures of Sonic the Hedgehog

 

Eu ainda tenho vagas lembranças do Super Buéréré. E ainda tenho um peluche da Vaca-Ré-ré.  :blush:  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Já agora, falando no programa, ele tinha um riquissimo leque de desenhos animados:

Eu ainda tenho vagas lembranças do Super Buéréré. E ainda tenho um peluche da Vaca-Ré-ré.  :blush:  :happy:

 

Lembro-me da maioria dos desenhos animados que estão nessa lista :blush:  Que saudades a sério! Adorava o Buerere e a Ana Malhoa e sabia as músicas todas de cor e as danças :|:haha:

 

Tens um peluche da Vaca Re-re?? Ohhhhh  :blush: How cute is that!

 

0c4edfd9711939e09bb27d1a3e4c302c.gif

 

Eu tenho é um do Batatinha e um do Companhia :blush::happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na, eram todos na RTP2 :b O Jardim da Celeste e o Castelo deram de manhã em alturas diferente e o Hugo deu à tarde e era apresentado por um rapaz que era ator dos Riscos (uma série da RTP2) e por uma rapariga que não me lembro x)

 

O Hugo e o Jardim da Celeste depois chegaram a dar na RTP1, há videos no youtube com isso xD

 
 
 
Também me lembro de muitos da lista do JoãoM94, mas não me lembro do Tom & Jerry e do Bugs Bunny darem na SIC, o bonecos da Warner Brothers não foram sempre RTP?
 
E eu tenho uma caderneta de cromos do Hugo que saía no Bollycao, metade completa :P
Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O Hugo e o Jardim da Celeste depois chegaram a dar na RTP1, há videos no youtube com isso xD

 

O Jardim da Celeste lembro-me de dar na RTP1 também de manhã ou à tarde já nem sei x) O Hugo só me lembro mesmo na RTP2 :P

 

.. os bonecos da Warner Brothers não foram sempre RTP?

 

Se estás a falar duns que eram 3 bonecos pretos, eu só me me lembro de ver na RTP1 de manhã x)

 

E eu tenho uma caderneta de cromos do Hugo que saía no Bollycao, metade completa :P

 

Também tenho essa caderneta! Eu tenho imensas :rolleyes: Tenho do Hugo, da Barbie, do My Little Poney, do Dragon Ball, duns bonecos tipo extraterrestres do Bollycao, .. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jardim da Celeste lembro-me de dar na RTP1 também de manhã ou à tarde já nem sei x) O Hugo só me lembro mesmo na RTP2 :P

 

 

Se estás a falar duns que eram 3 bonecos pretos, eu só me me lembro de ver na RTP1 de manhã x)

 

 

Também tenho essa caderneta! Eu tenho imensas :rolleyes: Tenho do Hugo, da Barbie, do My Little Poney, do Dragon Ball, duns bonecos tipo extraterrestres do Bollycao, .. :haha:

 

E quem não tinha os tazzos dos pokemon que vinham nas ruffles? 

 

Lembro-me que uma vez a Royal tinha autocolantes dos digimon, acho que nunca comi tanta gelatina na vida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha tazos dos Looney Tones (...)

 

Eu tinha uma caderneta com a coleção completa dos Tazos dos Looney Tunes. :P Lembro-me perfeitamente de ficar na espectativa de me saírem Tazos novos quando comprava pacotes de batatas fritas e de trocar Tazos repetidos com a malta da minha zona, que às vezes tentava impingir-me Tazos completamente descolorados. :lol: Eu vibrava quando saíam coleções novas. A minha preferida foi a dos Tazos Mágicos. Lembram-se? :P

 

Imagens-de-Tazos-varios-looney-tunes_460

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ta na net, a série completa :)

Em que língua?

Let's Beyblade!!!!

 

OMG, eu tive tantos beyblade, comprados no chinês. :haha: :haha: :haha: :haha:

Divertia-me à brava com isso. Enfim, coisas que putos de hoje em dia nunca vão compreender. :(

E claro, Medabots. :P

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que língua?

Let's Beyblade!!!!

 

OMG, eu tive tantos beyblade, comprados no chinês. :haha: :haha: :haha: :haha:

Divertia-me à brava com isso. Enfim, coisas que putos de hoje em dia nunca vão compreender. :(

Eu via isso :) e também tinha beyblades, alguns comprava nos chineses (duravam uns dias :haha:), outros comprava noutro sítio e já duravam mais tempo :) saudades ^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...