Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ivo disse:

Pokémon, Digimon, Yu-gi-oh! são alguns dos que via e gostava. Mas há muitos outros.

Tambem adorava esses... e tambem a Sailor Moon e a Sakura. Naruto nunca vi, por isso nao posso opinar.

45 minutos atrás, João Duarte disse:

Pokémon é um bom anime? :|

Eu gostava, marcou-me imenso na altura. Eu era fanatico por Pokemons, principalmente o Pikachu :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, Pokémon neste momento é um anime mediano. Desde de Sinnoh que já não estou a gostar tanto mas ainda vejo. Esta ideia agora das mega evoluções é uma ideia ou que se adora ou se detesta! Eu sinceramente, acho que isto tira um bocado a essência de Pokémon, a criatividade de inventar pokémon está cada vez pior! Pokémon algodão doce, pokémon saco do lixo, pokémon abóbora, pokémon fada agarrada a um flor, pokémon engrenagem, a sério é com cada criatura estranha :O Não tem nada a ver com as gerações de kanto, johto e até hoenn.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Ivo disse:

Pokémon, Digimon, Yu-gi-oh! são alguns dos que via e gostava. Mas há muitos outros.

Ou seja, ele tem razão, não gostas de animes, todos os que disseste são animes que pertenceram a tua infancia :haha:

1 hora atrás, João Duarte disse:

Pokémon é um bom anime? :|

Eu amo Pokemon, amo o anime, mas sim, é mais pela nostalgia, porque Pokemon não é um bom anime não senhora!

 

4 horas atrás, C Major disse:

Sempre gostei mais se Pokémon que DB, mas dai achar porcaria? Não! Nao mesmo, apesar de existir anime do mesmo estilo bem melhores que DB como Naruto ou ONE Piece. Mas Dragon Bali é fixe e da uma saudade dos tempos em que era moda :'(

One Piece :wub::wub::wub:

14 minutos atrás, Manú Silva disse:

Para mim, Pokémon neste momento é um anime mediano. Desde de Sinnoh que já não estou a gostar tanto mas ainda vejo. Esta ideia agora das mega evoluções é uma ideia ou que se adora ou se detesta! Eu sinceramente, acho que isto tira um bocado a essência de Pokémon, a criatividade de inventar pokémon está cada vez pior! Pokémon algodão doce, pokémon saco do lixo, pokémon abóbora, pokémon fada agarrada a um flor, pokémon engrenagem, a sério é com cada criatura estranha :O Não tem nada a ver com as gerações de kanto, johto e até hoenn.

As melhores, eu amo Hoenn <3 acho que até chega a ser a minha favorita, depois dai esquece, os Pokemon são tão estranhos! :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, Manú Silva disse:

Para mim, Pokémon neste momento é um anime mediano. Desde de Sinnoh que já não estou a gostar tanto mas ainda vejo. Esta ideia agora das mega evoluções é uma ideia ou que se adora ou se detesta! Eu sinceramente, acho que isto tira um bocado a essência de Pokémon, a criatividade de inventar pokémon está cada vez pior! Pokémon algodão doce, pokémon saco do lixo, pokémon abóbora, pokémon fada agarrada a um flor, pokémon engrenagem, a sério é com cada criatura estranha :O Não tem nada a ver com as gerações de kanto, johto e até hoenn.

Eu agora nao vejo, vi as primeiras temporadas... por exemplo os jogos do pokemon eram muito bons ate ao saphire/ruby, depois a partir dai nao gostei, os melhores pokemons desapareceram e os mais recentes nao prestam.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Manú Silva disse:

Quais são os teus pokémon preferidos?

Ui tenho bastantes :haha: 

Posso-te dizer o favorito que é o Charizard <3 até hoje sou apaixonado por ele <3 Tanto em jogos como no anime :P 
Mas diria que na região de Hoenn  é a que tenho mais favoritos! E os teus!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, Cory Shark disse:

Ou seja, ele tem razão, não gostas de animes, todos os que disseste são animes que pertenceram a tua infancia :haha:

Eu amo Pokemon, amo o anime, mas sim, é mais pela nostalgia, porque Pokemon não é um bom anime não senhora!

Atualmente não vejo desenhos animados nem animes, sou adulto, interesso-me por outras coisas. Mas na infância adorava muitos animes.

Hoje em dia "Pokémon" até pode ser uma porcaria, não sei, porque não vejo. Há muitos pokemons novos, histórias novas, que podem não interessar. Até ao número 250 os Pokémons são fixes, os restantes já não conheço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Cory Shark disse:

Ui tenho bastantes :haha: 

Posso-te dizer o favorito que é o Charizard <3 até hoje sou apaixonado por ele <3 Tanto em jogos como no anime :P 
Mas diria que na região de Hoenn  é a que tenho mais favoritos! E os teus!?

Também tenho bastantes! Curiosamente, eu gosto mais do Charmeleon que do Charizard :P A maior parte dos meus preferidos são de Kanto.

Raichu, Dragonite, Butterfree, Articuno, Gengar, Squirtle, Bulbasaur, Poliwhril, Starmie, Pidgeotto, Gyarados, Lapras, Lickitung, Koffing, Psyduck, Meowth, Wobbufeet, Pikachu (estes últimos no anime), Grovyle, Blaziken, Cacnea, Seviper, Linoone, Gligar, Chimchar, Torterra, Buizel, Totodile e evoluções, Chikorita e Beyleef, Quilava, Ledyba, Riolu e Lucario e tantos outros!

Mas se estivesse que escolher um, Raichu e Buttefree estão empatados! Aquele episódio em que ela se vai embora, bate forte cá dentro :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pokémon é pessimo porque nem enredo tem, as personagens são frouxas, e roda tudo muito á volta de Pokémnos, enquanto que outros animes passam essas barreiras, o Pokémon é o Ash que é muito amiguinho dos Pokémons, a Team Rockett vem roubar o Pikachu e pronto acabam por voar, é tão chato.

Por exemplo os Digimons são um anime bem superior, adoro a construção das personagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho imensa piada criticarem os Pokémons atualmente e dizerem que os criadores estão sem ideias, enaltecendo a primeira geração de uma forma nunca antes vista, mas esquecem-se que em Kanto, por exemplo, tivemos Pokémons baseados em coisas "estranhas" que criticam nos novos: Diglett -> Dugtrio, Magnemite -> Magneton, Doduo -> Dodrio, Grimer -> Muk, Voltorb -> Electrode, Exeggcute -> Exeggutor e Koffing -> Weezing. Tudo primado pela originalidade. :rolleyes: Não se esqueçam, também, que com 720 Pokémons atuais fica um pouco difícil estar sempre a ter ideias inovadoras. E, por fim, nunca ninguém disse que estes precisam de ser baseados em animais ou coisas mais "normais". Não vejo qual é o problema de se basearem em eletrodomésticos, algodão doce, gelados, etc. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutos atrás, João Duarte disse:

Pokémon é pessimo porque nem enredo tem, as personagens são frouxas, e roda tudo muito á volta de Pokémnos, enquanto que outros animes passam essas barreiras, o Pokémon é o Ash que é muito amiguinho dos Pokémons, a Team Rockett vem roubar o Pikachu e pronto acabam por voar, é tão chato.

Por exemplo os Digimons são um anime bem superior, adoro a construção das personagens. 

Opiniões. Eu adorei as primeiras temporadas de "Pokémon" e não acho que seja obrigatório ter um enredo. De certa forma até há uma continuação, jornada a jornada.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Manú Silva disse:

Dos animes que mais gostei, vibrei imenso com Samurai X! Eu sou muito parvo :P Quando era miúdo, as lutas não me faziam impressão nenhuma, mesmo com todo aquele sangue e golpes esquartejantes, agora quando vejo até fico impressionado e horrorizado com aquilo :P 

:wub: Também adoro Samurai X. Ainda à uns tempos revi a série depois de a ter visto quando era canalha. xD E agora estão a fazer filmes live action, mas só vi 1 deles.

6 horas atrás, Ivo disse:

Naruto :bad: que nojo. Tinha um amigo há uns anos que era viciado nisso e só falava nisso, que seca tremenda que eu apanhava.

Lol, não mesmo, Naruto é dos melhores animes que já vi (mesmo aquilo tendo muita "palha" pelo meio).

 

Mas os animes não são para crianças, aliás, rara é a criança que vê animes e entende verdadeiramente aquilo, os animes são mais que um simples desenho animado, eles transmitem mensagens de uma forma tão "poderosa" que não é fácil perceber verdadeiramente a essência daquilo que eles querem contar. O Naruto por exemplo, não é sobre ninjas que lutam entre si, do bem contra o mal, a história do Naruto é sobre o valor de família, o valor da amizade e do companheirismo. Para se apreciar um anime, é preciso saber compreendê-lo. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Yggdrasil disse:

Acho imensa piada criticarem os Pokémons atualmente e dizerem que os criadores estão sem ideias, enaltecendo a primeira geração de uma forma nunca antes vista, mas esquecem-se que em Kanto, por exemplo, tivemos Pokémons baseados em coisas "estranhas" que criticam nos novos: Diglett -> Dugtrio, Magnemite -> Magneton, Doduo -> Dodrio, Grimer -> Muk, Voltorb -> Electrode, Exeggcute -> Exeggutor e Koffing -> Weezing. Tudo primado pela originalidade. :rolleyes: Não se esqueçam, também, que com 720 Pokémons atuais fica um pouco difícil estar sempre a ter ideias inovadoras. E, por fim, nunca ninguém disse que estes precisam de ser baseados em animais ou coisas mais "normais". Não vejo qual é o problema de se basearem em eletrodomésticos, algodão doce, gelados, etc. :| 

E eu disse o contrário? É claro que houve Pokémon horríveis em Kanto, aliás há em todas as regiões! Mas o que me refiro, é que em cada geração de Pokémon está cada vez mais estranha. Cada geração tem o seu registo próprio que depressa se identifica o Pokémon com a região. Por exemplo existem muitos Pokémon em Kanto, com o mesmo estilo de olhos, como por exemplo o Lapras e o Nidoking. Pokémon com o mesmo esquema de desenho. Mas é todo um conjunto de factores, se o boneco ficar com uma voz engraçada até melhora. Mais um exemplo, eu adoro o Koffing, gosto do boneco e da voz mas já o Weezing é horroroso e tem uma voz também horrorosa.

Na minha opinião, a criatividade dos autores está a piorar, é claro que se podem inspirar em coisas do dia-a-dia mas que fique alguma coisa de jeito. É que existem Pokémon, que nem parecem Pokémon, adequava mais a Digimon ou monstros de Yu-Gi-Oh do que propriamente a Pokémon. O Pokémon engrenagem ou o da fada agarrada à flor são ridículos. Em relação aos nomes, criatividade é que não falta, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Manú Silva disse:

E eu disse o contrário? É claro que houve Pokémon horríveis em Kanto, aliás há em todas as regiões! Mas o que me refiro, é que em cada geração de Pokémon está cada vez mais estranha. Cada geração tem o seu registo próprio que depressa se identifica o Pokémon com a região. Por exemplo existem muitos Pokémon em Kanto, com o mesmo estilo de olhos, como por exemplo o Lapras e o Nidoking. Pokémon com o mesmo esquema de desenho. Mas é todo um conjunto de factores, se o boneco ficar com uma voz engraçada até melhora. Mais um exemplo, eu adoro o Koffing, gosto do boneco e da voz mas já o Weezing é horroroso e tem uma voz também horrorosa.

Na minha opinião, a criatividade dos autores está a piorar, é claro que se podem inspirar em coisas do dia-a-dia mas que fique alguma coisa de jeito. É que existem Pokémon, que nem parecem Pokémon, adequava mais a Digimon ou monstros de Yu-Gi-Oh do que propriamente a Pokémon. O Pokémon engrenagem ou o da fada agarrada à flor são ridículos. Em relação aos nomes, criatividade é que não falta, por exemplo.

250px-669Flab%C3%A9b%C3%A9.png

Qual é o problema com isto? :S Compreendo que haja alguns Pokémons com uma aparência mais à Digimon (embora isto seja um pouco estúpido tendo em conta que não há nenhuma regra que distinga concretamente o visual dos monstros de cada série), mas qual é o problema com a Flabébé? Para mim parece-se totalmente com um Pokémon "normal". É por estar agarrada à flor que faz tanta confusão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Yggdrasil disse:

250px-669Flab%C3%A9b%C3%A9.png

Qual é o problema com isto? :S Compreendo que haja alguns Pokémons com uma aparência mais à Digimon (embora isto seja um pouco estúpido tendo em conta que não há nenhuma regra que distinga concretamente o visual dos monstros de cada série), mas qual é o problema com a Flabébé? Para mim parece-se totalmente com um Pokémon "normal". É por estar agarrada à flor que faz tanta confusão?

Essa ate e gira... mas sei la, do que eu vi apos a geraçao da Saphire os Pokemon sao quase todos feios, tirando um ou outro. E deviam ter mantido os classicos, como o Pikachu... Pokemon sem Pikachu nao é a mesma coisa :|

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Yggdrasil disse:

250px-669Flab%C3%A9b%C3%A9.png

Qual é o problema com isto? :S Compreendo que haja alguns Pokémons com uma aparência mais à Digimon (embora isto seja um pouco estúpido tendo em conta que não há nenhuma regra que distinga concretamente o visual dos monstros de cada série), mas qual é o problema com a Flabébé? Para mim parece-se totalmente com um Pokémon "normal". É por estar agarrada à flor que faz tanta confusão?

Se não soubesse, podes ter a certeza que não o associava aos Pokémon. Ele sem a flor é um coisinha sem graça nenhuma, se tivesse a flor incorporada nele, se calhar já era outra coisa. O que me refiro é a identificação da criatura, olhamos para um boneco e associamos logo ao desenho animado que corresponde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Forbidden disse:

Essa ate e gira... mas sei la, do que eu vi apos a geraçao da Saphire os Pokemon sao quase todos feios, tirando um ou outro. E deviam ter mantido os classicos, como o Pikachu... Pokemon sem Pikachu nao é a mesma coisa :|

Mas o Pikachu e restantes Pokémons das regiões passadas não deixam de aparecer nos jogos que vão saindo para as consolas. :P E mesmo no anime. Por exemplo, o Geodude e o Zubat aparecem em quase todos os jogos para consola, no entanto pertencem a Kanto - à primeira geração de jogos. Uma analogia seria pensar num tubarão: tem uma distribuição geográfica que permite ser encontrado em mais do que um oceano do mundo.

8 minutos atrás, Manú Silva disse:

Se não soubesse, podes ter a certeza que não o associava aos Pokémon. Ele sem a flor é um coisinha sem graça nenhuma, se tivesse a flor incorporada nele, se calhar já era outra coisa. O que me refiro é a identificação da criatura, olhamos para um boneco e associamos logo ao desenho animado que corresponde.

Opiniões. :P Eu acho um Pokémon muito bonito e, de acordo com a Pokédex do X/Y: "The flower Flabébé holds is most likely part of its body. When it finds a flower it likes, it dwells on that flower its whole life long. It floats in the wind's embrace with an untroubled heart." :)

7 minutos atrás, Ivo disse:

Estou a ver o Pokedex na internet, e realmente a maior parte dos Pokemon, depois do número 250/260 são muito feios :| parecem sei lá o quê xD

Podes dar alguns exemplos?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...