Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Havia uns desenhos animados que dava que nunca na nossa tv que nunca consegui descobrir o nome. Já não me lembro bem da historia, mas sei que metia um livro de feitiços, uma pedra tipo diamante que era muito importante (e penso que metia magia, e penso que tinha tons de rosa) e acho que havia também um sapo. Isto deu para ai há 11/12 anos, e não deve ser muito conhecido porque nunca dei com a coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, João Duarte disse:

Uma das cassetes era esta:

34ed495fa7284df85de3e2810fa2e6b6_jpg_210

Não acredito! Eu também tenho!!! E também tenho do Ganso Dourado :D 

Tinha o episódio das irmãs Branca de Neve e Rosa Vermelha, que conheceram um Urso falante. Ficaram amigas do Urso e o acolheram em sua casa durante o inverno. Elas já tinham conhecido anteriormente um Gnomo rezingão, que estava sempre a meter-se em sarilhos. O Gnomo tinha roubado um tesouro, tentava descobrir um esconderijo para o esconder. As irmãs ajudaram-no sempre, mas sempre foi mal agradecido e mal educado. 

Na Primavera, o Urso foi-se embora porque tinha cumprir uma missão (encontrar o Gnomo). A Branca de Neve, gostava imenso dele. Junto com a irmã Rosa Vermelha, foram procurar o urso pela floresta.

Encontram o irmão do príncipe do reino, desmaiado à beira de um rio. Vão socorre-lo e este fica encantado por Rosa Vermelha, promete um dívida de gratidão às irmãs.

De regresso a casa, reparam que o Gnomo está metido em problemas outra vez. Uma águia tenta o apanhar, por este tentar esconder o tesouro no seu ninho. Mais uma vez as irmãs ajudam o endiabrado Gnomo. O Gnomo agradece mais desata a fugir, mas Branca de Neve sabia que ele e o Urso se conheciam, e queria lhe perguntar onde estava o urso. O Gnomo farto de perguntas, começa a provocar derrocadas de rochas pela montanha que lá estava. Elas são socorridas pelo Urso! Gnomo continua desenfreadamente a lançar rochas gigantes para cima do Urso. O irmão do príncipe ouve os gritos de Rosa Vermelha, vai ao seu encontro. Avista o Urso, e pensa que ele é que está a fazer mal às irmãs. Rosa Vermelha diz para ele parar de atirar flechas porque o Urso era amigo delas. Este surpreendido, ajuda o Urso e lança a sua espada contra o Gnomo. Este fica com a barba presa à lâmina e fica pendurado. O Urso aproveita o momento e lhe dá uma patada, onde Gnomo embata contra a montanha e é destruído. Nisso é revelado que o tesouro estava escondido atrás da rocha onde o Gnomo embateu. O Urso começa a brilhar, ficam todos pasmados com aquele momento.

A verdade é que o Urso é o Príncipe do Reino! Ele foi enfeitiçado anteriormente pelo Gnomo, onde este lhe roubou o ouro e as jóias. O Irmão reconhece o Príncipe e abraça-se emocionados. As irmãs continuam perplexas com aquela história toda. O Príncipe pede Branca de Neve em casamento e o Irmão pede a mão de Rosa Vermelha também. No fim mostram uma fotografia das irmãs em noivas juntas com a sua mãe, felizes da vida!

 A nível de vozes só sei que a mãe das raparigas era dobrada pela Nara Madeira (Sora de Digimon) de resto são desconhecidos para mim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Manú Silva disse:

O Urso da Casa Azul

Adorava o dueto entre a Lua e o Urso no final do episódio <3 

Harry e o Balde dos Dinossauros

 

Animais e Amigos

Adorava as discussões entre o Cartola e a Diva e as tabuletas mágicas do Ninguém!!

 

Harry e o Balde dos Dinossauros <3 

Urso da Casa Azul <3

Isto só me faz lembrar as manhãs de Agosto lá pra 2007/2008 qd eu acordava cedo para ver o Zig Zag via sempre das 7 às 9 e depois preparava-me para ir para a praia! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Nos EUA vai estrear a décima temporada de Os Padrinhos Mágicos e não estou tão expectante. Depois de terem arruinado a série com o Poof e o Sparky, surge uma nova personagem irritante:
padrinhos magicos nova temporada
A série vai ainda mais fundo com a Chloe Carmichael, que vai partilhar o Cosmo e a Wanda. Não sei se esta personagem traz algum saldo positivo, dado que ouvi dizer que tiveram que retirar ou o Poof ou o Sparky.

Até mudaram o genérico para pior:

Quem concorda comigo põe a mão no ar e cante "O Timmy é um miúdo normal que ninguém compreende".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, ATVTQsV disse:

 

Nos EUA vai estrear a décima temporada de Os Padrinhos Mágicos e não estou tão expectante. Depois de terem arruinado a série com o Poof e o Sparky, surge uma nova personagem irritante:
padrinhos magicos nova temporada
A série vai ainda mais fundo com a Chloe Carmichael, que vai partilhar o Cosmo e a Wanda. Não sei se esta personagem traz algum saldo positivo, dado que ouvi dizer que tiveram que retirar ou o Poof ou o Sparky.

Até mudaram o genérico para pior:

Quem concorda comigo põe a mão no ar e cante "O Timmy é um miúdo normal que ninguém compreende".

Isso ainda passa em Portugal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Anastacia disse:

Isso ainda passa em Portugal? 

Já não passa no nosso Nickelodeon. Pior ainda é o facto de terem perdido os direitos para cá de passar os episódios mais antigos, mas dado que a décima temporada irá chegar ainda este ano, tem que voltar.

O mesmo aconteceu com "George, o Rei da Selva", que entretanto fizeram uma nova série, mantiveram os actores de dobragem (nalguns dos casos) e acho isso decepcionante pois meteram músculos no pobre homem que dá nome à série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, ATVTQsV disse:

Já não passa no nosso Nickelodeon. Pior ainda é o facto de terem perdido os direitos para cá de passar os episódios mais antigos, mas dado que a décima temporada irá chegar ainda este ano, tem que voltar.

O mesmo aconteceu com "George, o Rei da Selva", que entretanto fizeram uma nova série, mantiveram os actores de dobragem (nalguns dos casos) e acho isso decepcionante pois meteram músculos no pobre homem que dá nome à série.

O Nickelodeon de cá está muito mal, precisa de mudar tudo neste momento...

Sobre a nova abertura, não gostei...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...