Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Para mim, os pokémons verdadeiramente feios estão mesmo na geração 3 que, para mim, é uma nódoa. Não gosto de quase nenhum. Se alguns vêm de ideias mais mirabólicas, talvez, mas também eles têm de se reinventar. É normal, em mais de 700, haver alguns feios e uns mais parecidos a outros. Caso contrário, temos então problemas em algo ainda posterior: termos sempre o mesmo género de starters, o pokedex ser sempre organizado da mesma maneira, bla bla, bla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ivo disse:

Lunatone, Luvdisc, Beldum, a Beautifly faz-me lembrar a Butterfree, quer no nome, quer na figura, acho que falta originalidade. Slaking, Cherrim. São alguns exemplos.

Agora é a minha vez. :cool:

Spoiler

 

fennekin-braixen-delphox-evolution-chain

ralts-gallade.jpg

pokemon_x_y___wallpaper___amaura_and_aur

pokemon_x_y___wallpaper___litleo_and_pyr

Goodra.png

evolution216-copy.gif?w=546

altaria_and_swablu.jpg

Milotic.full.1397538.jpg


 

Tudo Pokémons de Hoenn, inclusivé, para a frente. :yes: E @Forbidden, és capaz de gostar da primeira imagem tendo em conta que o último estágio de evolução do Fennekin é uma bruxa. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, Yggdrasil disse:

Agora é a minha vez. :cool:

  Ocultar conteúdo

 

fennekin-braixen-delphox-evolution-chain

ralts-gallade.jpg

pokemon_x_y___wallpaper___amaura_and_aur

pokemon_x_y___wallpaper___litleo_and_pyr

Goodra.png

evolution216-copy.gif?w=546

altaria_and_swablu.jpg

Milotic.full.1397538.jpg

 

 

 

Tudo Pokémons de Hoenn, inclusivé, para a frente. :yes: E @Forbidden, és capaz de gostar da primeira imagem tendo em conta que o último estágio de evolução do Fennekin é uma bruxa. :mosking:

E estranho, eu joguei tanto tempo o Saphire e nao me lembro desse pokemon... mas sim, ate gosto! Mas la esta, ate a 3ª geraçao eu gostei, a partir dai e que já não...

Um pokemon que eu adorava e nunca consegui apanhar era aquela vaca rolante...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Jota disse:

O Fennekin é da 6ª geração :mosking: 

Ah, ja estava a achar estranho, porque as 3 primeiras geraçoes conheço bem, joguei milhares de vezes... depois so joguei um pouco da 4ª (não muito), as restantes nao sei nada. Fui so vendo algumas imagens, e nao gostei muito do que vi...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Forbidden disse:

E estranho, eu joguei tanto tempo o Saphire e nao me lembro desse pokemon... mas sim, ate gosto! Mas la esta, ate a 3ª geraçao eu gostei, a partir dai e que já não...

Um pokemon que eu adorava e nunca consegui apanhar era aquela vaca rolante...

Talvez o "Tudo Pokémons de Hoenn, inclusivé, para a frente." te tenha induzido em erro. O que eu quis dizer é que os Pokémons que eu pus alguns são das mais recentes gerações, enquanto outros como a Gardevoir, o Milotic e o Altaria são de Hoenn mesmo. :P

A vaca chama-se Miltank. :mosking: E é engraçado que para a maioria o líder de ginásio mais difícil de derrotar de Johto é a Whitney, por causa da sua Miltank.

Spoiler

latest?cb=20140128233123

E agora com esta conversa toda fiquei foi com vontade de voltar a pegar no meu Alpha Sapphire e começar a jogar. :giveheart:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Joana Moita disse:

é pra perceberes que a boa vidinha acabou e que não tens tempo para ver bonecadas :beee: 

Bonecadas? :ohmy: Olha o respeito! Pokémon é para gente fixe e ai de quem diga o contrário. Um dia ainda te ensino a jogar. :yes: Não vais querer outra coisa. :no: E depois atiro-te eu à cara que precisas de estudar. :rofl: e de traduzir textos de inglês para português

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Yggdrasil disse:

Talvez o "Tudo Pokémons de Hoenn, inclusivé, para a frente." te tenha induzido em erro. O que eu quis dizer é que os Pokémons que eu pus alguns são das mais recentes gerações, enquanto outros como a Gardevoir, o Milotic e o Altaria são de Hoenn mesmo. :P

A vaca chama-se Miltank. :mosking: E é engraçado que para a maioria o líder de ginásio mais difícil de derrotar de Johto é a Whitney, por causa da sua Miltank.

  Mostrar conteúdo oculto

latest?cb=20140128233123

E agora com esta conversa toda fiquei foi com vontade de voltar a pegar no meu Alpha Sapphire e começar a jogar. :giveheart:

Dessa geraçao era esse o mais dificil, mas eu adorava a vaca :wub:

Mas pra mim o pior de todos era na segunda geração, o segundo ginasio... quando escolhia a chicorita via-me grego para passar esse ginasio, era mesmo MUITO dificil.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Forbidden disse:

Dessa geraçao era esse o mais dificil, mas eu adorava a vaca :wub:

Mas pra mim o pior de todos era na segunda geração, o segundo ginasio... quando escolhia a chicorita via-me grego para passar esse ginasio, era mesmo MUITO dificil.

Tu e todos nós. :haha: Os tipos dos primeiros dois ginásios de Johto - voador e inseto - são super eficazes contra tipo erva. Foi para compensar o facto de na primeira geração os dois primeiros - rocha e água - serem fracos contra erva. :P Até há quem argumente que basicamente em Kanto tens um nível de jogo fácil se escolheres o Bulbasaur, médio se fores com o Squirtle e difícil com o Charmander.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, Yggdrasil disse:

Bonecadas? :ohmy: Olha o respeito! Pokémon é para gente fixe e ai de quem diga o contrário. Um dia ainda te ensino a jogar. :yes: Não vais querer outra coisa. :no: E depois atiro-te eu à cara que precisas de estudar. :rofl: e de traduzir textos de inglês para português

eu tambem gosto bué de Pokemon! Eu Ash ketchum(?) da cidade de Pallet desafio-te! :rofl: ensina-me migo depois aí é que não estudo mesmo :no:  por falar em textos, preciso de outro! Ajuda-meeee :shout: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu escolho quase sempre o Charmander, raramente uso o Bulbasaur e o Squirtle só usei uma vez! No ginásio de tipo pedra, usava o Mankey, o low kick dava cabo do Onix :P No ginásio de água para mim (esse e o gym de tipo psíquico são dos mais difíceis), treino sempre o Pikachu e o Weepinbell/Gloom para esse ginásio de tipo água. No gym tipo eléctrico, uso normalmente o Nidoking, o Diglett e o Charmeleon. O gym de tipo erva era o mais fácil, voadores, fogo, insecto arrumavam as plantinhas todas :PPassando à frente, no gym de tipo fogo usava os Pokémon de água mais fortes e no gym de Terra usava pokémon que tinham surf :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutos atrás, Forbidden disse:

Dessa geraçao era esse o mais dificil, mas eu adorava a vaca :wub:

Mas pra mim o pior de todos era na segunda geração, o segundo ginasio... quando escolhia a chicorita via-me grego para passar esse ginasio, era mesmo MUITO dificil.

Esse da Miltank era muito difícil de vencer, tentava envenenar, adormecê-la, mas sempre que vinha com o aquele ataque! Cheguei apanhá-la e ao Tauros no mesmo jogo e eram um grande dupla em combate :P 

Até não, usava um tipo voador, tipo o Pidgey/Pidgeot ou o Hoothoot/Noctowl venciam facilmente tipo insecto do 2.º gym :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as televisões deviam apostar em desenhos animados, mas nada de violentos, já chega as novelas, onde os pais deviam proibir literalmente as crianças até aos 12 anos de verem....crianças são crianças,sim com 12 anos apesar de não quererem ser crianças, são crianças. 

 

Deviam passar bonecos animados mais ao género dos anos 90, por uma razão eram didácticos:

Dartacão e os Três Mosqueteiros

Cinderela

Heidi

e desse género

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Togemon era fixe, mas o Garurumon era o mais fixe deles todos. O Adventure original nem é a minha temporada favorita. De todas, gostei mais do Tamers (a 3ª). Melhores personagens, melhores Digimon, melhor drama, melhor comédia, melhor animação. Não tem tenta nostalgia, mas pronto.

Alguém mais já viu a awesomeness que foi o Invader Zim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Johnman disse:

O Togemon era fixe, mas o Garurumon era o mais fixe deles todos. O Adventure original nem é a minha temporada favorita. De todas, gostei mais do Tamers (a 3ª). Melhores personagens, melhores Digimon, melhor drama, melhor comédia, melhor animação. Não tem tenta nostalgia, mas pronto.

Alguém mais já viu a awesomeness que foi o Invader Zim?

Não concordo, e até detesto o Tamers, para minha a segunda pior, tem pouca historia e confusa, só tem 3 digiescolhidos relevantes, não tem um vilão definido e com propósitos claros, já o adventures tem 8 digiescolhidos, com personalidades diferentes, historias diferentes entre eles, sem duvida a minha favorita, e os digimons são sem duvida muito melhores.

Gostei bastante de Data Squad, primeiro adoro os digimons dos protagonistas, estão bem escolhidos, tem batalhas épicas, adorei eles a enfrentarem o Kurata e os seus propósitos malignos, adoro quando enfrentam o Beelzbumon e a cereja em cima do bolo, as batalhas épicas contra os cavaleiros riais e a Yggdrasil.

O Xros warts é outro que amei, apesar de detestar o sistema de digivolução, tem batalhas épicas e todos os episódios são um estouro, e ganchos incríveis, e o melhor de tudo tem vilões incriveis, Lucemon, NeoVandemon, Lilithmon... Os melhores de todos os vilões de digimon.

Sonho com uma temporada com 8 digiescolhidos como adventures, com historias densas dos personagens e que lutem contra os 7 lordes demonios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca vi o Data Squad/Savers, só conheço o protagonista (Masaru) mas não vi muito mais. Mas concordo com o Xros Wars ser excelente também. O Shoutmon é dos meus Digimon principais favoritos.

Quanto às críticas que fizeste ao Tamers, cada um com a sua, no entanto discordo mais objetivamente com não ter vilões definidos - digamos que isso está dividido nas 2 fases da temporada: a 1ª tinha o Impmon/Beelzebumon como vilão, e a 2ª tinha o D-Reaper. O Impmon queria ter o máximo de poder possível; o D-Reaper queria 'apagar' os humanos pois ele infiltrou-se acidentalmente na Terra, e como o seu propósito era ser tipo um vírus matador de excessos (caso houvesse vida digital em abundância no mundo deles, o D-Reaper era lançado para matar até um certo número), ele achou que era suposto fazer o mesmo na Terra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...