Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 16 minutos, Pedro M. disse:

É um bom regresso.

Claro que nada que justifique o murmurinho que quiseram fazer, mas pronto.

Claro que justifica. "Fina Estampa" virá aí. 

(...não me digam que alguém ainda tem dúvidas sobre isso...)

Editado por Vtv
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou à espera que eles revelem a verdadeira contratação bomba :clown: q

É assim: o Paulo Rocha não é mau ator. Gostei dele em Vingança e Sedução. Mas "a bomba que faltava"? Acho que exageraram um bocadinho no marketing (e isso é dizer pouco) :cryhappy: Compreendo que queriam mudar a narrativa da Tina, mas para isso, tinham esperado mais algum tempo para fazer uma grande contratação e aí sim anunciar como "a bomba que faltava". Mas pronto, fazer o quê.

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só pode estar desesperada para promover algo como isto todo o fim de semana. Alguma vez este ator está ao nível da contratação de uma Alexandra Lencastre ou de uma Sofia Alves, por exemplo... Isto é só simplesmente ridículo.. É que ainda por cima o Paulo Rocha nem é propriamente um ator que se destaque. Cumpre, é regular. Ao nível do Ruben Gomes... Toda a carreira dele, lá e cá, é recheada de fracassos, de novelas que ninguém se lembra quais foram, só se safando a interpretação dele em 'Vingança' e as participações em 'Totalmente Demais' e 'Novo Mundo'. Enfim, acho tudo isto um deboche e ainda estou à espera de ver qual é de facto o novo rosto anunciado pela SIC desde a última semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Por falar em instagram! Fui ver o dele, 140mil seguidores, really? A trabalhar no mercado brasileiro há anos? Vê se bem a figura popular que ele é... 

Para dar um exemplo Pedro carvalho ator português no Brasil mais de 1 milhão de seguidores! Ricardo Pereira da SIC 700 mil! Ou seja, leva me a crer que nem no Brasil sabem quem ele é.. Antes que venham falar no talento (não estou a pôr isso em causa) hoje em dia o poder nas redes sociais é muito importante! Ou acham que a Carolina Loureiro é a Carolina patrocínio têm tanto destaque na SIC porque? Só pelo talento? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

A SIC só pode estar desesperada para promover algo como isto todo o fim de semana. 

Qual foi a promoção assim tão massiva ao longo de todo o fim de semana, para além dos rodapés que passaram ao longo de pouco mais de 1h e meia na sexta-feira à noite? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lembrando que o Paulo Rocha está no ar ao mesmo tempo nas 3 novelas que atualmente estão a repetir na Globo, um feito inédito.

desculpem lá se ele é um artista e não um digital influencer. Para vender cálcio + e jóias a SIC já tem a Iva Lamarão e a Catarina Morazzo

:clown:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Sugiro que pegue na box e veja que os rodapés não se cingiram apenas à sexta feira à noite.

Eu não sei, por isso fiz uma pergunta clara e direta a quem parece saber a resposta. E esperava igualmente que essa resposta fosse clara e direta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peters92 disse:

Tão apelidando o Daniel de flop por ter bolado uma campanha de marketing da qual não param de falar.

:rofl:

Realmente o objectivo foi alcançado, pôr o povo a falar. Pena que pela negativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

lembrando que o Paulo Rocha está no ar ao mesmo tempo nas 3 novelas que atualmente estão a repetir na Globo, um feito inédito.

desculpem lá se ele é um artista e não um digital influencer. Para vender cálcio + e jóias a SIC já tem a Iva Lamarão e a Catarina Morazzo

:clown:

Pior que ele não é nem um, nem outro :clown:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

Ontem no Domingão, por exemplo, passaram rodapés..

Ok. Obrigado pelo esclarecimento. Eu pessoalmente não assisti à Sic (nem tv) no domingo à tarde. E em todo o fim-de-semana só apanhei a promoção nos rodapés de sexta à noite.

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...