Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 31 minutos, Vtv disse:

 

Avisos? ...quando os próprios elementos da administração não os cumprem, e pelo contrário, continuaram presentes a alimentar os comentários.

Tópico bloqueado? ...tal só aconteceu depois de 43 páginas de comentarios e mais de 2 dias depois...

Quem fez os avisos não continuou a alimentar nada. Pelos outros (que no máximo é um outro) não ponho as mãos no fogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2020 at 22:02, Ricardo disse:

As opções são algumas ainda... Tânia, Fátima, Filomena, Leonor... Ainda nos sai uma Catarina Furtado ou uma Iva Domingues.

 

On 24/07/2020 at 22:07, Pedro M. disse:

O rodapé diz claramente 'contratação bomba para a família SIC'.

 

On 24/07/2020 at 22:12, D91 disse:

Não subestimem o Daniel. Se calhar é o Goucha.:rofl:

 

On 24/07/2020 at 22:13, dmnostar00 disse:

Vem só Maria Cerqueira Gomes ou Fátima Lopes. :read:

 

On 24/07/2020 at 22:15, EFernando disse:

Se for realmente uma contratação e não clickbait ( é melhor já preparar para não ter uma desilusão :cryhappy:), aponto para as seguintes pessoas:

  • Fátima Lopes (não tenho grande fé, mas aponto para ela)
  • Leonor Poeiras
  • Tânia Ribas de Oliveira
  • Rui Vilhena (ninguém se lembro, mas não é descabido)
  • Lourenço Ortigão (também não me parece descabido) 

Acho que não vejo mais ninguém, neste momento, também pensei que pode ser um regresso ao canal, portanto, pode ser alguém que já lá esteve. 

 

On 24/07/2020 at 22:17, Luíza Albuquerque disse:

Pode ser o Diogo Morgado

 

 

On 24/07/2020 at 22:17, suus disse:

Acho que será a Leonor

 

On 24/07/2020 at 22:18, PedroTexas disse:

Eu também acho que é a Leonor. Está disponível e seria uma boa contratação.

 

On 24/07/2020 at 22:18, DannyOcean disse:

Aposto na Fátima. 

 

On 24/07/2020 at 22:19, suus disse:

Gente. É a Tânia. 

 

 

On 24/07/2020 at 22:19, D91 disse:

Apostas:

1 - Fátima Lopes

2 - Tânia Ribas de Oliveira

3 - Catarina Furtado (acho pouco provável)

Não vejo assim mais ninguém, isto se for uma apresentadora.

Eu espero que seja a Fatuxa.

:riso: :riso: :riso:

  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

lembrando que o Paulo Rocha está no ar ao mesmo tempo nas 3 novelas que atualmente estão a repetir na Globo, um feito inédito.

desculpem lá se ele é um artista e não um digital influencer. Para vender cálcio + e jóias a SIC já tem a Iva Lamarão e a Catarina Morazzo

:clown:

Hoje em dia interessa muito às televisões o poder das suas caras nas redes sociais! São a melhor forma para atrair acima de tudo novos públicos, público mais jovem! O Paulo rocha não tem força mediática ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Hoje em dia interessa muito às televisões o poder das suas caras nas redes sociais! São a melhor forma para atrair acima de tudo novos públicos, público mais jovem! O Paulo rocha não tem força mediática ponto. 

Contratações mediáticas, com muitos gostos nas redes sociais têm havido muitas nos últimos tempos. A Carolina Loureiro, por exemplo, foi escolhida para Nazaré por causa das redes sociais. E não tem muito talento. O Paulo Rocha pode nem ser muito mediático mas considero que tem talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bomba era irem buscar um actor mediano à Globo, que é parceira da Sic? Ainda não parei de rir. Ridículo

Uma semana depois da TVI recuperar a Cristina Ferreira, maior nome da televisão nacional, a SIC promove uma contratação bomba e há quem ache que a montanha não pariu um rato?

Não, pariu uma mosca. Um rato é demais.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Vieira disse:

Contratações mediáticas, com muitos gostos nas redes sociais têm havido muitas nos últimos tempos. A Carolina Loureiro, por exemplo, foi escolhida para Nazaré por causa das redes sociais. E não tem muito talento. O Paulo Rocha pode nem ser muito mediático mas considero que tem talento.

Num comentário mais atrás falei precisamente nisso! Não estou a tirar o talento dele, mas dei o exemplo da Carolina loureiro e da Carolina patrocínio terem destaque na SIC devido a terem muito poder nas redes sociais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até parece que os telespectadores da SIC dão importância a se o contratado é a maior estrela de Portugal ou outra cara conhecida qualquer. Nem estiveram o fim de semana inteiro a expectar ou a criarem ansiedade. Menos drama, até parece que o público ficou ofendido.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rc1992 disse:

É no mínimo ridículo , caricato , e todo um conjunto de adjetivos aquilo que o Daniel Oliveira. Para além disso , é uma falta de respeito pelos espectadores da SIC

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Ta falando sério? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ta falando sério? :mosking:
Estou mesmo. Acho ridículo o que o Daniel Oliveira fez. Uma contratação bomba que não passou passou de uma bombinha de carnaval. Os diretores de programas das estações privadas portuguesas deviam era ganhar um pouco de juízo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...