Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Até o Herman já goza com a contratação da SIC ??? 

Lembrei me de uma coisa, ao ouvir o Paulo Rocha deu a entender que as conversas com o Daniel Oliveira já decorrem há algum tempo, é bem provável que a própria Cristina já sabia desta contratação

Não sabia, mas entretanto já se vai saber o motivo para termos tido esta decepção que não foi previamente planeada pelo Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Não sabia, mas entretanto já se vai saber o motivo para termos tido esta decepção que não foi previamente planeada pelo Daniel.

Isso significa que a contratação seria outra pessoa que à última da hora não aceitou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Isso significa que a contratação seria outra pessoa que à última da hora não aceitou?

Não tem a ver com não ter aceite, mas não vou avançar mais para já.

E não, eu não sei quem é, ainda ?

Editado por Ricardo
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Hum, parece-me então que estava outra pessoa na mira mas que acabou por não conseguir. 

Pelo que depreendo das palavras do Ricardo, parece-me possível que as negociações não tenham ficado concluídas a tempo de ser apresentada hoje.

Editado por rafael83
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rafael83 disse:

Pelo que diz o Ricardo, parece-me possível que as negociações não tenham ficado concluídas a tempo de ser apresentada hoje.

Pois, é isso. Agora sinto-me mal pelo Paulo Rocha, coitado, será que ele sabe que só foi apresentado desta forma porque a outra pessoa não deu? :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande BOMBA... tão grande que as pessoas vão deixar de ver a "Casa Feliz" :erm:

Estava eu ansioso (até este preciso momento) para saber quem era a contratação e vejo isto... fez-me lembrar de quando tinha  5 anos e comprava aquelas rifas das festas populares na esperança de me sair um jogo ou um brinquedo e saia-me um pano de cozinha. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ricardo disse:

Em breve. Apenas que o pobre Daniel acabou por ter questões por resolver neste fim de semana...

O Daniel atrasou-se e perdeu o avião para os Açores. A Tânia esperou, esperou, esperou e a RTP acabou por sobrepor a proposta da SIC. Maldito despertador. :clown:q

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FilipeT disse:

Pois, é isso. Agora sinto-me mal pelo Paulo Rocha, coitado, será que ele sabe que só foi apresentado desta forma porque a outra pessoa não deu? :clown:

Ele seria apresentado com apoteose em setembro por isso foi só uma alteração de planos. Boa para as duas partes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Ele seria apresentado com apoteose em setembro por isso foi só uma alteração de planos. Boa para as duas partes.

Mas não iriam publicitar desta forma espero eu :clown: Senão ia ser gozado na mesma. 

Eu não vejo muita gente a poder vir desta forma. Talvez o Ljubomir ou outro ator mais importante. Mesmo a Tânia não a vejo a aceitar entrar desta forma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Também fiquei desapontado, tava a espera da Fátima Lopes não sei porque, mas ela sim devia ser o regresso ou mesmo o Jorge Gabriel ou Catarina Furtado

Credo. O Paulo Rocha à beira desses é uma grande bomba :haha:

  • Obrigado 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

De acordo com uma outra fonte, que não é a mesma que me deu as informações que tenho deixado por aqui, em setembro poderemos ter mais do que uma novidade no entretenimento.

Em termos de quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...