Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

On 31/07/2020 at 11:27, RRtelenovelas disse:

Basicamente a sic está a levar todos os rostos que dão alguma audiência a tvi, depois da Cristina Ferreira (apesar de ter sido boa para fazer mexer a tvi) , Ricardo Araújo Pereira, Alexandra Lencastre(  apesar de nos últimos anos estava mal aproveitada e merecia ter sido tratada como a verdadeira diva que é) , o Diogo Morgado(apesar de não ser exclusivo as novelas com ele eram lideres e com boas histórias e realização) e  agora o Ljubomir basicamente, a sic está a cercar a tvi por todos os lados, qualquer dia é todos os programas a baixo dos 10%, basta levarem o Goucha, a Dalila, a Rita, a Fátima Lopes e de novo a Cristina e a casa cai de vez.

Acredito mais na Dalila e na Fátima do que no resto dessa lista. O Goucha sente se feliz novamente por ter a Cristina de volta à TVI, a Cristina tão cedo não mete os pés na SIC depois de ter feito o que fez e a Rita também não deve pensar meter os pés na SIC devido aquele comentário triste que ela fez nos instastories dela sobre a saída da Cristina o que prova que ela está bem como está na TVI.

On 31/07/2020 at 12:52, Johnman disse:

Eu ainda acho que a Felipa Garnel era melhor do que ele :ph34r:

Podem-se atirar a mim por dizer isso, e é verdade que ela entulhou a grelha com repetições desnecessárias que floparam. Também temos de ter noção que ela estava a trabalhar com um orçamento desastroso. E mesmo assim, foi ela que apostou no Big Brother, Ver P'ra Crer, Mental Samurai e Quer o Destino, os sucessos (ou mini-sucessos) dos últimos meses da TVI - sem contar com o Pesadelo e Espírito Indomável.

O Nuno Santos acertou com a contratação da Maria Botelho Moniz, com a aposta (ainda que forçada) em Espírito Indomável, com o tratamento de luxo que deu a QoD, com a estratégia de lançar o BB e QoD ao mesmo tempo (que foi por água abaixo por causa do Covid, mas era uma estratégia ótima), e, em escala mais pequena, com Destinos Cruzados às 14h. O Boom também me parece uma excelente aposta. De resto, entre cunhas, programas antiquados, algumas outras repetições flopadas (*cof* Morangos *cof*) e apostas descabidas (como a Betty), ele não é assim tão melhor que a Felipa. Aliás, à exceção das repetições, a Felipa tinha uma visão de grelha muito mais interessante. Mesmo os flops originais dela, o Sábado na TVI e O Resto é Conversa, sempre foram apostas menos descabidas que um A Vida Lá Fora ou um Anti-Stress.

Acho que nem devias comparar, enquanto que o Sábado na TVI e O Resto é Conversa foram gravados antes da pandemia, o A Vida Lá Fora e o Anti-Stress foram gravados depois da pandemia, ou seja, estes 2 últimos foram feitos apenas devido à pandemia em que vivemos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vitória Santareno disse:

 

Acho que nem devias comparar, enquanto que o Sábado na TVI e O Resto é Conversa foram gravados antes da pandemia, o A Vida Lá Fora e o Anti-Stress foram gravados depois da pandemia, ou seja, estes 2 últimos foram feitos apenas devido à pandemia em que vivemos...

Está bem, mas não deixam de ser apostas muito fracas, especialmente o Anti-Stress, e considerando que vai na linha daquilo que o Nuno Santos sempre apostou, poderia fazer algo semelhante mesmo que não houvesse pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Diogo Marreiros disse:

Spill the tea

Tradução por favor (em termos de significado) :haha:

há 46 minutos, Johnman disse:

Está bem, mas não deixam de ser apostas muito fracas, especialmente o Anti-Stress, e considerando que vai na linha daquilo que o Nuno Santos sempre apostou, poderia fazer algo semelhante mesmo que não houvesse pandemia.

Sim isso eu concordo, foram escolhas fracas, mas ao menos mexeram se e fizeram alguma coisa, mesmo que seja algo fraco.

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...