Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Não sei se posso fazer este tipo de especulações neste tópico mas visto que a Marta Cardoso confirmou que vai deixar de ser comentadora dos reality shows, acham que há possibilidade de ela ir para a SIC ou até mesmo para o Passadeira Vermelha visto que lá comentam muito o QQNCA?

Editado por creampie
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, creampie disse:

Não sei se posso fazer este tipo de especulações neste tópico mas visto que a Marta Cardoso confirmou que vai deixar de ser comentadora dos reality shows, acham que há possibilidade de ela ir para a SIC ou até mesmo para o Passadeira Vermelha visto que lá comentam muito o QQNCA?

Não. Ela tem um negócio de vendas de casas e não deve ter tempo para trabalhar em tv.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que está na altura da SIC começar a revelar um pouco os detalhes da sua rentrée. Até podiam fazer um anúncio qualquer no site a confirmar os protagonistas da próxima novela. 

Com a TVI a dar tudo, até parece que a SIC está morta de tão calada que está. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Por acaso acho que está na altura da SIC começar a revelar um pouco os detalhes da sua rentrée. Até podiam fazer um anúncio qualquer no site a confirmar os protagonistas da próxima novela. 

Com a TVI a dar tudo, até parece que a SIC está morta de tão calada que está. 

Por vezes, o silêncio é de ouro. Há que manter a calma e esperar pelo timming perfeito. Mas que vem bomba em breve e à séria vem. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até é difícil dar palpites, porque existe uma grande quantidade de horários da grelha da rentrée dos quais não temos novidade nenhuma ainda (sucessor do Casa Feliz, sucessor do Terra Nossa, qual o programa de domingo, qual o programa das sete, qual a novela das 23H20, nada). 

Pior é não sabermos um único nome do elenco da substituta de Nazaré. Isso é que me mata. :haha:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, suus disse:

Olha que acho que o pessoal pensa que ele está a dormir debaixo do sobreiro. 

O Daniel só tem 3 hipóteses de ter contratações bombas na área da apresentação, a Tânia a Fátima ou a Leonor. E nenhuma destas vai ser uma contração bomba pois está tudo mais que à espera disso.

 

Editado por Cláudio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cláudio. disse:

O Daniel só tem 3 hipóteses de ter contratações bombas na área da apresentação, a Tânia a Fátima ou a Leonor. E nenhuma destas vai ser uma contração bomba pois está tudo mais que à espera disso.

 

Vem a Ana Maria Braga e o Louro José. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que a SIC não divulgue nada porque neste momento grande parte do que certamente tinha previsto vai ter de sofrer alterações, pois a Cristina podia saber, embora o papel de consultora da direção deva ter mesmo sido só para enfeitar... Tendo de alterar agora a estratégia, não tem nada agora para anunciar. O homem precisa de pensar na vida e isso é coisa que ele faz bem! A SIC não vai entrar no mesmo estado de torpor em que a TVI entrou após a saída da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

É normal que a SIC não divulgue nada porque neste momento grande parte do que certamente tinha previsto vai ter de sofrer alterações, pois a Cristina podia saber, embora o papel de consultora da direção deva ter mesmo sido só para enfeitar... Tendo de alterar agora a estratégia, não tem nada agora para anunciar. O homem precisa de pensar na vida e isso é coisa que ele faz bem! A SIC não vai entrar no mesmo estado de torpor em que a TVI entrou após a saída da Cristina.

Nao vai nao ahahah nota-se

TVI anunciou Cristina e agora a Teresa e a SIC nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...