Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Ainda ontem referi num tópico da TVI que o Cláudio ramos se tivesse permanecido na SIC seria de certeza o rosto do programa das manhãs e hoje vejo esta notícia. 

Se formos por partes, a notícia tem alguma lógica, claramente o Cláudio ramos foi tramado na TVI, tiraram lhe o BB e querem lhe dar um programa sobre imprensa cor de rosa (pelo que dizem as notícias), ele não ficou satisfeito e acaba por ficar com um papel igual ou pior que tinha na SIC. A sua saída foi a bem por isso o regresso pode acontecer (ao contrário da Maria Botelho Moniz que de certeza que com o Daniel na direção ela não calça mais na SIC). 

Agora na minha opinião continua a não ser um apresentador de primeira linha, pode fazer melhor do que a dupla atual das manhãs, mas acho que não é aquela contratação forte que a SIC precisa, mas vamos ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto é mentira por várias razões mas por achismo, o Cláudio Ramos não vale esse dinheiro todo!

O Cláudio na SIC não tinha destaque solo! Ele não é o tipo de apresentador como o João Baião, Goucha ou Cristina que conseguem movimentar audiências.Se há intenções de o meterem com uma “Fátima” nas manhãs, vai continuar por não se afirmar e a ser o apresentador de segundo plano, e se o meterem a solo ou com umx apresentadorx menos experiente também vai flopar. 
Deixem o Laulau na TVI, talvez o Nuno Santos precise de um choque de realidade (se é que já não teve com esta confusão toda do BB20)  mas espero que os próximos projetos possam correr melhor, mas neste momento a SIC não precisa do Cláudio.

 

Editado por creampie
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos a comandar as manhãs?! Que falta de noção. Basta analisar o seu desempenho na apresentação nos últimos meses do Queridas Manhãs, nas férias da Cristina ou agora o BB para ver que não tem carisma e a capacidade de comunicação necessárias. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC segura Luciana Abreu e dá-lhe novo projeto

A SIC decidiu renovar o contrato de exclusividade com Luciana Abreu. A eterna Floribella vai estar ligada ao canal por mais dois anos, avança a TV Mais.

«Já renovou contrato», revela uma fonte próxima da atriz, adiantado que o vínculo deverá ser de «dois anos», tal como o anterior.

Contactada pela revista, Luciana mostra-se «muito feliz e satisfeita. Tenho grandes projetos. O meu futuro continua a passar pela família SIC. Surpresas virão!».

A terminar de gravar “Terra Brava”, Luciana Abreu prepara-se para começar a gravar uma nova novela.

«Ela vai participar num dos próximos projetos de ficção, cujas gravações arrancam em setembro. O seu papel é diferente daqueles em que o público está habituado a ver. Vai surpreender», revela à TV Mais fonte conhecedora do projeto.

Para além da ficção, Luciana Abreu tem sido uma das apostas na apresentação, sendo uma das apostas do “Domingão”.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Castel-Branco de saída da SIC, rumo à TVI.

Tinha sido convidada para uma das próximas novelas (com o Ricardo Pereira e o Paulo Rocha), mas acabou por recusar. 

Com o fim do seu contrato de exclusividade na SIC, aceitou o de Nuno Santos e Cristina Ferreira, na TVI.

Pessoalmente, fico com muita pena. É uma cara SIC, e uma boa actriz.

  • Gosto 2
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro Ponte disse:

Inês Castel-Branco de saída da SIC, rumo à TVI.

Tinha sido convidada para uma das próximas novelas (com o Ricardo Pereira e o Paulo Rocha), mas acabou por recusar. 

Com o fim do seu contrato de exclusividade na SIC, aceitou o de Nuno Santos e Cristina Ferreira, na TVI.

Pessoalmente, fico com muita pena. É uma cara SIC, e uma boa actriz.

Já desconfiava que isso ia acontecer quando não lhe renovaram o contrato. É uma boa atriz sim, mas também não é uma perda assim tão grave, na minha opinião. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ricardo disse:

É uma pena porque o papel que lhe foi oferecido na novela nova era muito bom. Ela ia ser sobrinha da personagem da Alexandra, ia ser a grande vilã da história.

Ainda pode vir a ser sobrinha da Alexandra na... TVI :smoke:

O próximo alvo da Tina kkk

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ricardo disse:

É uma pena porque o papel que lhe foi oferecido na novela nova era muito bom. Ela ia ser sobrinha da personagem da Alexandra, ia ser a grande vilã da história.

Pode ser que assim venha uma atriz menos provável na ficção da SIC. Podiam dar esse papel à Benedita Pereira. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...